Através Da Eternidade escrita por bellsp


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Está aí, mais um capítulo para vocês. Nesse, vocês conheceram um personagem inventado por mim. Então, ele tem todos meus créditos. Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293745/chapter/6

- Alô Alice?  Ele chegou, se chama Jason. Eu me senti muito incomodado, corri para floresta e me transformei. Seth fez o mesmo. Ele com certeza é vampiro, ou outro tipo de criatura sobrenatural.

 –Certo Jacob, faça o seguinte: Traga Rebecca aqui, e diga para trazê-lo, queremos verificar de perto.  

- Está bem, chagamos aí em uma meia hora.

Demorou um pouco e Jake chegou, com Rebecca.  Ela se tornou uma mulher bonita. Tinha a pele morena, cabelos lisos e morenos, longos. Logo atrás dela estava um homem alto, muito musculoso, mais musculoso que Emmett.

Vi o seu rosto desanimar, eu iria provoca-lo mais tarde por isso.
- Jackey! Ness entrou na sala correndo e pulou em seu colo.

– Oi lindinha.

Edward estremeceu.

- Rebecca, seja bem vinda. Esme disse, doce com sempre.

Eu fui até ela e a abracei, afinal, nós éramos amigas na infância, certo?

- Vou apresentar o pessoal a você. Eu disse - Aquela é Rosalie e aquele é o marido dela, Emmett. Aquele ali é Edward o meu marido. Aquela é Alice e seu marido Jasper e aquele é Carlise e sua esposa Esme. Renesmee é sobrinha de Esme.

– Mas mamãe...

– Uau, ela é sobrinha de Esme, ou sua filha? Rebecca desconfiou.

- Bom, é adotiva, se é que me entende.   

- Ah, sim. Este é Jason, meu marido.

– Como vai Jason? Pode nos dizer de onde veio? Carlise perguntou.

- Claro. Eu vim de Vancouver.

– Bela cidade, não? 

- Sim, uma bela cidade. Já conheceram? 

- Sim, morei lá por 2 anos, na minha adolescência. Carlise explicou.

Edward estava tenso, provavelmente lendo a mente de Jason. Ele tinha alguma coisa a mais, uma coisa que não sabíamos o que era, mas estávamos dispostos a descobrir.
 – É bom conhecer vocês, senti algo em comum. Ele foi gentil. Ou ao menos tentou.

Sua expressão era brava, tensa. Me causava certa repulsa. E eu não conseguia olhar muito tempo para seus olhos, havia algo que me paralisava. Acredito que Jasper sentiu isso também, pois fitava o chão, sem se mexer.

- Venham, nós preparamos um jantar. Espero que gostem.

- Claro. Rebecca disse, sorrindo.

- Bom conhecer vocês também. Esme disse.

Na mesa, estavam todos meio tensos, mas Renesmee quebrou o gelo.

- É menino ou menina?

- Menino. Rebecca respondeu. – O nome vai ser Henry.

- Legal! Nessie disse.

- Nessie é a única criança que vocês tem?

- É, Bella e Edward inauguraram, adotando ela. Alice disse sorrindo.

- Ah, que bom. Jason se meteu no assunto.

Fitei ele, mas senti o mesmo encomodo, a sensação de paralisia. Então eu desviei o olhar.

- Não vão comer? Ele perguntou.

- Na verdade, nós já comemos. Então preparamos esse jantarzinho para vocês.

- Ah, não precisavam se incomodar. Jacob se fez de desentendido.

- Sem problemas, foi divertido. Emmett disse, debochando.

Então Jason começou a se sentir incômodo, eu percebi.

- Rebecca, se importa se formos embora? Ele disse.

- Mas eu ainda nem terminei de comer.

- Vamos. Ele disse, quase gritando.

- Tudo bem.  Ela murmurou.

- Rebecca, se importa se eu ficar? Jacob perguntou.

- Não Jake, tudo bem. Eu vou para casa. Depois me ligue, que eu busco você, tudo bem?

- Sim.

Eles se despediram e eles saíram.

Jason fitou Rosalie de cima abaixo, e lançou um olhar sedutor. Ela percebeu. Edward leu a mente dela. E eu vi. Os outros pareciam não ter notado.

Depois que eles já estavam a uma boa distancia, começamos a falar.

- Certo, o que foi isso? Jasper disse.

- Eu não sei. Ele é muito, realmente muito estranho. A sua mente é confusa demais. Misturada.

- As emoções também. Completou Jasper.

- O que ele pode ser? Com certeza não é humano. Há alguma coisa sobrenatural muito, muito forte nele. Eu disse, em virtude da “paralisia” que ele me causou.

- Posso estar louca, mas sempre que olhava em seus olhos, era como se eu ficasse paralisada. Sem ter consciência dos meus movimentos. Rosalie disse.

Então ela também. Ela também havia sentido.

- Eu senti isso também, me sentia incomodada. Eu confessei.

- Atenção, ele pode ser muito, muito perigoso para nós. Então sugiro que tomamos cuidado. Principalmente com Bella e Rosalie, que sentiram isso. Alguém mais? Carlise disse.

- Eu. Alice disse.

- Eu também. Esme respondeu, cabisbaixa.

- Somente com as mulheres. Emmett fez bico.

- Boa observação Emmett. Enfim, vamos tomar cuidado. Apenas tomar cuidado, está bem? Ficar de olho. Jacob, trate de vigiar de perto.

- Pode deixar. Eu vou indo, tenho que tomar conta das coisas por lá. Sabe, verificar a matilha.

Nessie não teve nem tempo de se despedir de Jacob. Havia pegado no sono no colo de Edward.

- Tchau Jake. Eu disse.

- Tchau Bells.

Todos se despediram. E subiram para os quartos. Queriam momentos a sós hoje.

- Vamos levar Renesmee para o nosso quarto Ed. Não quero ela sozinha.

- Tudo bem meu amor.

Eu arrumei a nossa cama, e deitei com Ness. Edward nos envolveu em seus braços. E passamos a noite assim, vendo nossa pequena anja dormir. E tentando esquecer os problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, me digam o que acharam, por favor. Escrevam comentários, é muito importante. Obrigada! Espero que tenham gostado.