Através Da Eternidade escrita por bellsp


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capítulo para vocês, onde as coisas começam a tomar tumo. Espero que gostem, e comentem se possível. Bom, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293745/chapter/4

Eu estava apavorada, toda essa situação me deixou mentalmente exausta. Me deitei na cama minha e de Edward logo após de por Renesmee para dormir.

Foi difícil fazer com que eu parasse de pensar no quanto eu havia sido ruim para Charlie. 

Deixei que ele sofresse, como se eu estivesse doente.

Mas afastei esses pensamentos. Não deveria pensar nisso agora. Eu tinha a eternidade para dar tempo ao tempo.  Era o que faria. 

Baixei meu escudo e deixei que Edward entrasse em minha mente. O que o fez sorrir. E aquele sorriso me fez relaxar, parcialmente.
  - Renesmee dormiu? Eu perguntei.
  - Como um anjo. Ele disse, sorrindo ainda.
  - Charlie estava muito decepcionado?
  - Bella, deixa isso para lá. As coisas estão se resolvendo, li a mente dele. Ele ficou sim, bastante. Mas agora ele tenta entender seu lado. Dê um tempo a ele.

Me aninhei em seus braços e deixei que a noite passasse. Em meio a beijos e carícias, o dia amanheceu em nossa janela. Ouvi passos vindo pelo corredor, e um batimento.

Minha princesa tinha acordado.Três batidinhas na porta, seguidas por uma falha ação de abrir a porta em silencio.

Ela a fechou e se aninhou em nossa cama.

- Perdi o sono. Ela disse, abraçando Edward, e deixando que eu passasse a mão em seus cabelos um tanto enredados.
  - Sonho ruim querida? Edward indagou.
  - É, foi. Sonhei com a mamãe chorando por causa do que aconteceu ontem.
  - Meu bem, a mamãe está bem, passou já, ok? Não se preocupe com isso. Eu disse, e beijei sua testa.

Ela acabou não conseguindo dormir de novo, e eu fui vesti-la.
  - O que acha desse vestido? 
    Era uma peça xadrez, em cores marinho e vermelho. 

- Lindo.

Ela colocou e depois descemos para o 1º andar. Edward havia preparado ovos mexidos para ela, que comeu tudo depressa demais.
  - Calme, a comida não vai fugir querida. Edward disse, rindo.

Então, depois de devorar, ela se sentou no sofá, e com o semblante curioso, indagou:
  - Mamãe, se ontem, quando me explicou a história do vovô Charlie... Isso me faz ter dois vovôs, mas porque só uma vovó?Z
  – Ah querida, você tem duas vovós, mas a outra mora longe, então fica distante de você. 
  - Hum, mas um dia eu vou conhecer ela? 
  – Vai querida. Eu não tinha certeza na minha voz. Seria duro ter que mentir para Reneé também.

Alice desceu as escadas animada com Jasper. Quando estava no último degrau, seu olhar ficou vazio.

Visões.

Edward olhava curioso, sim, ele já sabia o que era. E eu queria saber também. Ela ficou com um semblante estranho, preocupada e assustada. 
  – O que houve? Falem! Eu pigarrei. 

Ness estava prestando muita atenção na TV, até ouvir um certo nome:
  – Bella, diga para Jacob vir aqui imediatamente. 
  – Jackey vai vir aqui? UHUUUUL! Ness comemorou. 
  - Vai sim Ness. Alice disse.
  –Não! Eu quero saber o que é! Eu disse.
  - Bella, diga para ele vir, pelo bem dele e todos nós.

Por essa hora todos de minha família já se encontravam na sala. Curiosos e sem entender nada, como eu.

Renesmee se sentou para continuar a olhar seu desenho enquanto esperava que Jacob viesse. Rosalie e Emmett estavam sentados ao seu lado, porém virados para nós, curiosos. Alice estava de pé, inquieta, e Jasper a acompanhando, sentindo as suas emoções. Edward se sentou em outro sofá, onde Carlise e Esme aguardavam mais detalhes.
  – Alô Jake? 
  - Fale Bells.
  – Eu preciso que você venha aqui logo, rápido, é importante. 
  – Mas o que aconteceu? Como está a Renesmee? Houve algo com ela? 
  – Não Jacob ela está bem, venha aqui logo.
   – Está bem estou indo, mas tem que ser breve, o pai do filho de Rebecca está vindo, o Jason e vamos conhecê-lo. Quando ele disse isso Alice estremeceu, agora ela já corria de um lado a outro, praticamente.

Claro, era sobre isso que eles queriam falar. 

– Está bem, será breve. Eu disse e desliguei o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, gostaram? O que será que Alice teve de visão? Curiosos? Aguardem o próximo capítulo e não esqueçam de deixar comentários! Beijos, e espero que tenham curtido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através Da Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.