Através Da Eternidade escrita por bellsp


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Eu sei... Eu sei, demorei não é? Peço mil desculpas á vocês, mas eu estava atrapalhada. Com o fim de ano, vem alguns atropelos de datas, e eu só tive tempo agora. Sem falar que eu estou decepcionada com essa fic. Eu não sei, mas acredito que eu esteja sendo ruim, porque ela não está me dando tanto retorno. Digo, sei que não é digna de muito mais do que isso, mas a esperança é a última que morre.
Enfim, aproveitem que estou um pouco inspirada. Beijos e bom capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293745/chapter/22

POV Bella:

Semanas depois:

Minha vida estava bem. Eu poderia afirmar que sim. Eu e Edward, em perfeita harmonia, como sempre.

Renesmee. Minha pequena havia crescido. Agora  ela segue sua vida. Jacob e Renesmee, os predestinados. Não tinha o que reclamar do namorado de minha filha. Eles eram feitos um para o outro, e Jacob era perfeito para ela.

Com minha família tudo está bem. Os Cullen. Os vampiros corajosos, que enfrentaram os Volturi. Nós temos essa característica, sempre teremos. Nós não somos o Clã Cullen. Nós somos a Família Cullen. Era tão bom pronunciar isso.

Charlie e Sue, o casal nota mil. Como é bom reencontrar o amor em certa etapa da vida, não? Eu estava muito feliz pelos dois.

Matilha, os lobos, eles estão na mais pura tranquilidade. Com Henry trazendo felicidade, tudo está perfeito.

Ah, Henry.  Com seus seis anos, está um amor. Encanta a todos.

Mas principalmente uma pessoa.

Leah havia tido um imprinting com ele.

Logo Rebecca saberia de tudo. Mas não agora, todos desejam aproveitar a felicidade.

Ainda estávamos em La Push, passando as férias. Restavam poucos dias para que partíssemos, logo as aulas de Renesmee iriam começar.
Eu entraria na faculdade esse ano, isso me parece emocionante.

Desci os poucos degraus da varanda e andei um pouco até onde todos estavam. Faziam uma roda e cantarolavam algumas coisas.

- E aí Bells! Seth exclamou.

- Seth! Sorri.

Sentei do lado de Edward que me envolveu em seu abraço.

- Demorou. Ele sussurrou.

- Eu... Apenas fiquei perdida em pensamentos. Sorri.

- Gostaria de lê-los.

- Depois Ed, agora não. Fiz bico.

- Tudo bem. Ele riu.

Abaixei meu escudo e pude ver ele sorrir. Rapidamente coloquei ele de volta.

- Amostra grátis. Dei um risinho baixo.

Ele riu de volta, e depois ficamos prestando atenção na piada sem graça que Seth contava.

Quil o socava a cada minuto, e depois aquilo evoluiu para uma lutinha entre os dois.

Leah não estava, pois patrulhava na volta. Ela disse que simplesmente não estava afim de vir. Não sei o motivo, mas a loba não parecia com um bom humor hoje.

Renesmee estava envolvida por Jacob, sendo envolta também pelo seu calor. Eles combinavam tanto, não me cansava de dizer isso. Tinha orgulho dela, por fazer as escolhas certas.

Rosalie e Emmett estavam caminhando na floresta e Alice e Jasper haviam saído da reserva para caçar.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do celular de Edward.

Ligação – POV Edward.

- Fale Carlise.

- Edward, sei que não é educado da minha parte, mas é necessário. Eu preciso que vocês façam a matricula para faculdade, ou para a escola, é ruim terem de ficar em casa.

- Certo, voltamos amanhã, está bem?

POV Bella:

Então era isso, as férias acabariam amanhã. Mas era por um motivo justo, não cheguei a ver problema nisso. Fora o fato de que tive que deixar Renesmee.

- Mãe, me deixe ficar. Até semana que vem, somente, por favor.

- Certo Ness, pode ficar. Mas estarei de olho em você.

- Obrigada! Ela me deu um abraço.

- Mas ficará na Emily, certo?

Sabia que Emily acharia ótimo, e lá eu sabi que ela estava segura.

[...]

Partimos na manhã do outro dia, e as despedidas foram ruins.

- Tchau Ness, eu amo você.

- Eu te amo mãe, tchau.

Edward e Renesmee se despediram com um longo abraço. Depois partimos. A viagem não foi longa.

Edward do meu lado fazia tudo ficar maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se ficou ruim, mas me entendam, estou desanimando. Bom, espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.