Através Da Eternidade escrita por bellsp


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu prometi recompensar vocês, então, postei hoje.
Agora as coisas vão avançar bastante, a partir do próximo capítulo. Sei que a fic está monótona, mas calmem, acabarei com isso logo.
Obrigada minhas leitoras, eu amo vocês por serem tão legais comigo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293745/chapter/16

Faltando uma semana para se encerrar o prazo que Mark determinou que viria, nós decidimos nos mexer. Treinar algo, para se houver luta.

Os lobos se juntaram a nós, e Jason também.

– Ness, preciso que você fique quietinha ok? É tudo uma brincadeira. Eu a tranquilizei.

– Ok mãe. Ela gesticulou.

Fomos até uma parte bem afastada da cidade, e nos dividimos em duplas para treinar.

Eu e Jasper. Alice e Edward. Emmett e Jacob. Rosalie e Leah. Carlise e Esme.

Retirando meus sogros, todos pegaram passado. Era fácil para mim lutar com Jasper, porque eu era um pouco mais forte ainda. O que dificultava era que ele era esperto demais. Sabia os movimentos de luta melhor do que eu.

– Não se contenha Bella. Ele disse.

– Não vou. Murmurei.

Virei o pescoço para o lado, e ele pulou. Passei por baixo, e antes que ele aterrissasse, eu já tinha o imobilizado.

– Lembra? Nunca dê as costas para o seu inimigo. Eu provoquei.

– Engraçadinha. Ele debochou.

Quando eu fui soca-lo no braço, brincando, ele caçou meu braço e me lançou para trás. Quebrei uma árvore, no choque com minha pele de pedra.

– Nunca perca o foco. Ele provocou.

– Cuidado com a minha mulher Jasper. Edward gritou.

– E você com a minha. Ele riu.

Alice foi esperta. Na distração de Edward, ela o arremessou á uma árvore.

– Baixinha sem vergonha. Ele esbravejou.

A árvore estava caída por cima da que eu havia quebrado.

Jasper foi dar um beijo em Alice, mas eu cortei sua frente, o soqueando.

– Sacanagem Bella. Alice me reprovou.

– Ninguém mandou arremessar meu marido. Botei a língua para ela.

– Bobinha. Ela devolveu o gesto de por a língua, em sua super vingança.

Os lobos que não estavam lutando com a gente, lutavam entre si. Era divertido ver Sam e Seth lutando. Meu quase irmão se debatia para livrar-se da imobilidade.

[...]

Depois de uma longa tarde de treinos, fomos todos para a Casa dos Cullen. Esme preparou sanduíches para os lobos, que esfomeados, comeram em um toque.

– Está de fato maravilhoso Esme. Sam disse.

– Obrigada, fico feliz que tenham gostado.

– Tem mais? Seth, com sua educação requintada, perguntou.

– Seth! Sue o repreendeu.

– Desculpe. Ele baixou a cabeça.

– Não tem de se desculpar. Esme sorriu. – Aqui. Ela deixou um outro prato de sanduíches na mesa.

– Obrigada. Ele disse.

Renesmee comeu dois e se sentiu satisfeita. Ela parecia abatida.

– Está se sentindo bem? Edward perguntou, enquanto a pegava no colo.

– Não muito. Ela disse tristinha.

Corri para perto.

– O que você tem? Perguntei.

– Dor de barriga e dor de cabeça.

Edward a deitou no confortável sofá, e ligou um filme para ela ver na tv.

– Está bem assim? Ele perguntou.

– Sim, obrigada pai. Ela sorriu.

Jacob sentou no sofá, servindo de apoio para os pés dela.

– Como se sente?

– Sonolenta. Ela sorriu de canto.

– Durma meu bem. Ele disse, fraterno.

Eu peguei um remedinho e dei para ela, que minutos depois já havia pego no sono.

Conversei um pouco com Charlie e Sue, antes que eles fossem embora. Levaram Seth, Leah e Embry com eles.

Rebecca e Jason passariam a noite aqui, no quarto de hóspedes. E Jacob também.

Carlise disse que Renesmee poderia estar com alguma infecção intestinal, ou algo do tipo. Não era de se preocupar, passaria logo.

Deixei Ness com nossa família, apenas a reparando, pois ela dormia.

Eu e Edward subimos para nosso quarto e deitamos na cama.

– Já falei o quanto eu te amo? Ele disse.

– Não hoje. Eu sussurrei em seu ouvido.

– Pois então eu vou te mostrar. Ele disse, sedutor.

Me pegou em seu colo e nos encostou na cabeceira, minha roupas foram rasgadas, e as dele tomaram o mesmo destino. Assim tivemos nosso momento íntimo. E depois ficamos nos curtindo, deitados ali. Não poderíamos fazer isso de novo tão cedo.

Mark viria em uma semana. E poderíamos morrer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que tá pequeno, mas é capítulo bônus né? Depois de amanhã (13/12) eu vou postar o capítulo da batalha, que pode ser que ocupe 2. Mas fiquem tranquilos, passado a batalha, teremos um avanço grande de tempo.
Obrigada por lerem, espero que tenham gostado.
Gente, comentem, por favor. Ah, porque vocês não recomendam? (Com exceção da lindona La Bella, fofa demais, ninguém recomendou.) Digam o que tem que melhorar, por favor! Beijos leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através Da Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.