Um Breve E Eterno Amor escrita por SlowCif


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiê! cá estou eu com o ultimo capitulo...
estou um pouco triste porque já acabou... mas tambÉm estou feliz por ter conseguido termina-la...
Agradeço a todos que leram e mandaram reviews... Esse capitulo é especialmente para vocês!
Espero que gostem e não queiram me matar com o final...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293723/chapter/4

POV Ino On

Eu simplesmente explodi por dentro quando ele disse que estava apaixonado por mim. Eu estava tão feliz. Nunca me senti tão feliz em toda a minha vida. Sorri para ele. Acabei com a distancia entre nós dois e por fim, selei nossos lábios. Eu senti uma corrente elétrica passar por nós com esse contato. Foi uma sensação incrível sentir seus lábios nos meus. Confesso que nunca tinha beijado. Mas não me importei com esse fato. Ele seria o primeiro. Meu primeiro beijo. Mesmo sendo apenas um selinho.

- Sim... - respondi a sua pergunta - Eu acredito em amor a primeira vista, por que eu também estou apaixonada por você. Eu sei que isso é praticamente impossível, mas está acontecendo. O que sentia pelo Sasuke não era amor, pois nem chega perto do que sinto por você.

Vi um grande sorriso se formar em seu rosto e ele me beijou novamente. Mas dessa vez foi um beijo de verdade. Intenso e apaixonado. Ele me abraçou pela cintura fazendo com que nossos corpos ficassem o mais próximo possível e eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço. Depois coloquei minha mão em sua nuca para aumentar a pressão do beijo.  Meu coração parecia que ia sair do meu peito, pela velocidade que batia. Itachi me abraçava apertado, e eu podia sentir o seu coração igual ao meu. Aquilo parecia um sonho. Um sonho da qual não queria acordar nunca mais.

Mas como o oxigênio fez falta em nossos pulmões, tivemos que encerrar o beijo. Mas permanecemos com as testas coladas uma na outra. Eu ainda estava de olhos fechados apreciando o máximo possível aquele momento. Quando abri os olhos, vi que ele me olhava. Sorri para ele e ele sorriu de volta. Ele era tão lindo e perfeito. Eu estava amando aquele homem. Uma coisa que eu acharia impossível se alguém me perguntasse um dia antes. Toquei em seu rosto com a ponta dos dedos. Só para ter certeza de que ele estava mesmo ali. Aquilo era mesmo real. E eu estava muito feliz.

- Gostaria de ter te conhecido antes Ino - falou ele, e eu percebi um tom triste.

- Por quê? - perguntei não entendendo nada.

- Porque eu teria mais tempo com você. - respondeu, parecendo mais infeliz.                   

Logo me lembrei do que ele tinha falado antes. Ele disse que não voltaria mais. De repente senti um aperto horrível no meu coração. Uma tristeza enorme se apoderou de mim.

- Mas por quê? - perguntei sentindo meus olhos se encherem de lágrimas - Por favor, tem que ter algum jeito de evitar que isso aconteça?

Eu estava começando a me desesperar e ele percebeu. Notei nos seus olhos que ele também não gostava nem um pouco dessa situação.

- Desculpe-me - vi que ele estava tentando se controlar. – Eu não posso evitar isso, é como tudo tem que acabar.

- Por favor, Itachi. Não me deixe... Logo agora que eu finalmente te encontrei - falei entre um soluço e outro, as lágrimas descendo em abundância - Logo quando estou me sentindo tão feliz... Por favor, Itachi... - eu já estava chorando como uma criança.

Então o abracei fortemente chorando ainda mais. Ele também me abraçou de volta e senti que ele também soluçava. Ele estava chorando, e foi aí que eu percebi que nada poderia ser feito. Que não tinha como ser evitado, qualquer que fosse a sina dele.

- Perdoe-me Ino... Eu não posso fazer nada para mudar o meu destino. Foi uma coisa que escolhi e não posso voltar atrás... - o senti soluçar mais ainda.

Oh, Deus! Porque isso tem que acontecer? Eu finalmente encontrei alguém e logo ele é tirado de mim. Meu mundo parecia desabar. Eu não conseguia creditar. Chorei mais um pouco e depois de muito custo eu consegui me acalmar. Afastei-me só um pouco, apenas para fitá-lo.

- Itachi, você pode pelo menos ficar hoje aqui comigo? - perguntei. Se eu não poderia tê-lo comigo por muito tempo, aproveitaria cada minuto restante.

- Sim. - ele respondeu. - Posso ficar hoje com você. Apenas hoje - disse tristemente. Tocou em meu rosto com uma das mãos a levando até meu queixo.

            Eu teria apenas esse dia com ele, então eu não tinha tempo a perder. Beijei-o novamente. O mais apaixonadamente possível. Queria que ele percebesse o que eu realmente queria. Vi que ele foi pego de surpresa e parecia não entender o que eu pretendia. Mas ele correspondeu meu beijo com a mesma intensidade. Depois da falta de ar, terminamos o beijo e ele me olhou meio confuso.

- Ino, o que... - o silenciei com meu dedo indicador e respondi.

- Eu só tenho o dia de hoje com você e eu gostaria de aproveitar ao máximo esse tempo que nos resta. Por favor, Itachi, não me negue isso. - estava um pouco desesperada, mas eu não tinha tempo a perder - Eu quero ser sua e quero que você seja meu. Uma prova verdadeira do nosso amor. - falei determinada. Ele parecia um pouco surpreso com isso, mas, de repente sorriu para mim. Um sorriso de alegria.

- Como eu poderia negar isso a você? - respondeu calmamente. - Quero estar com você o pouco tempo que nos resta, e fazê-la feliz o máximo possível. Eu te amo! E quero ter uma lembrança feliz quando meu tempo acabar - disse sendo sincero.

- Eu também te amo, e quero ter uma lembrança feliz para levar por toda a minha vida, a prova de que eu te amei e que você me amou!

            Eu estava muito feliz, mesmo que por pouco tempo, eu o teria, e ele a mim. E isso me bastava. Beijei-o novamente e ele me abraçou. Foi um dia mágico para nós, eu me senti a mulher mais feliz do mundo. Ele foi perfeito e me fez sentir coisas que eu nunca imaginaria sentir... Passamos o dia inteiro junto. E o mais importante, eu o amei, e ele me amou. E mesmo que por pouco tempo, eu fui feliz ao seu lado.

POV Ino Off

~

POV Itachi

           Eu amava aquela mulher, e fiz de tudo para deixá-la feliz. Passamos o dia juntos. Eu pensei que nunca viveria um amor assim, mas às vezes nos surpreendemos com a vida. Foi o dia mais perfeito que vivi. Ali era o meu pequeno paraíso na Terra. Mas no fim do dia, se aproximava a despedida, e meu coração parecia que sangrava. Mas eu não podia ficar, tinha minha missão. E seria melhor para ela, quanto mais eu ficasse, mais nós sofreríamos com a nossa separação. O sol estava se escondendo e no céu aparecia a primeira estrela.

- Ino, eu te amo para sempre, não se esqueça disso... Está vendo aquela estrela? - apontei para o céu - ela foi testemunha do nosso amor. E quando estiver se sentindo sozinha, olhe para ela. Enquanto ela brilhar, eu estarei com você. Meu coração pertence a você. Só a você.

            Nós sentamos no meio das flores. Ela repousava entre minhas pernas com as costas em meu peito. Ela se afastou e ficou de frente para mim ainda sentada.

- Eu te amo para sempre... E saiba... Que meu coração... Também pertence a você... - falava pausadamente, parecendo controlar sua voz, mas não deu muito certo, já que seus olhos começaram a se encher de lágrimas. Ela me abraçou fortemente e eu também retribui, logo estávamos nós dois chorando de novo.

Pela primeira vez, eu não queria morrer. Pela primeira vez eu queria mudar o meu destino. Eu não queria deixá-la. Eu a amava demais, estava agonizando com tudo isso. Por que isso teve que acontecer logo agora? Eu não conseguia me controlar. Minhas lágrimas eram derramadas como um rio.

- Eu te amo, eu te amo, eu te amo... - ela repetia. - Te levarei para sempre comigo. - ela pegou minha mão e colocou em seu peito esquerdo, indicando o coração. - Estará para sempre em meu coração.

- Eu também te amo, e não importa onde eu estiver, estarei pensando em você. Meu coração pertence a você.

           Peguei em sua mão que ainda segurava a minha em seu peito. Beijei-a e me levantei junto com ela. Era hora de ir embora, e ela sabia disso. Toquei em seu rosto com minhas mãos para gravar cada detalhe. Olhei em seus lindos olhos azuis, e sorri. Deixá-la seria a coisa mais difícil que eu faria, mas era preciso. Ela sabia disso, mesmo eu não revelando o motivo, ela sabia que tinha que me deixar ir. Ino sorriu de volta, tentando fazer seu sorriso parecer o mais alegre possível. Não resisti e a beijei. Era nosso último beijo. Foi calmo o prolongamos o quanto foi possível. Dei mais alguns selinhos e fui me afastando, olhando eu seus olhos.

- Tenho que ir... Nunca esqueça: Eu te amo!

- Eu também te amo!

Sai dali o mais rápido que pude. Meu coração estava em pedaços, mas mesmo assim eu estava feliz. Pelo menos eu amei alguém, e fui amado também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... espero que tenham gostado
Agradeço especialmente a Dryka Alves por ter me dado uma força enorme para escrever e postar essa Fanfic.
deêm um olha na Fic dela, é muito boa e recomendo a vocês:
http://fanfiction.com.br/historia/239354/Legados_De_Luz/
Eu gostei muito de escrevê-la e eu acho que farei uma nova fanfic, como se fosse uma continuação dessa, pois quero incluir Ino logo depois de ter esse encontro com Itachi, e fazer surpresas e tal... mas terá um casal que amo demais, que é SasuHina.. mas não sei se realmente escreverei, pois só tenho um pequenina idéia e se eu não conseguir formular algo que realmente vale a pena... não postarei uma coisa que não seja boa..
Muito Obrigada a todos
Beijos!!!