Um Breve E Eterno Amor escrita por SlowCif


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiê!! minha primeira tentativa de escrever uma fanfic..
Sei que não é um casal muito conhecido, por isso resolvi escrever uma pequena fanfic desse casal
É bem pequena e terá apenas 3 capítulos
espero que gostem...
Um agradecimento a Dryka Alves, minha beta
Ela me ajudou muito, e por causa dela que decidi escrever a fanfic...
Sem mais enrolação... Vamos ao primeiro capitulo
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293723/chapter/1

POV Ino On

Nada melhor que um banho de cachoeira para relaxar após uma missão. Shino e eu fomos chamados para servirmos de guarda-costas de um comerciante importante que morava em Suna. Foi apenas mais uma missão, daquelas extremamente chatas. Na volta encontramos uma bela cachoeira e resolvemos passar a noite ali perto. Já estávamos perto de Konoha e um descanso naquele lindo lugar não mataria ninguém.

Já estava noite e a lua cheia iluminava tudo com sua luz prateada. Eu aproveitei que Shino estava dormindo e decidi dar um mergulho na cachoeira, que à luz do astro, estava extremamente bela. As águas cristalinas eram quase mágicas. Soltei meus cabelos, despi-me completamente e mergulhei fundo, para após retornar a superfície. Aproveitei uma pedra grande do lado esquerdo, próximo de onde a água caia, e sentei-me com meus pensamentos, que logo se voltaram para certo alguém, mais precisamente para certo Uchiha.

Sim, por mais que tenha se passado um pouco mais de dois anos, e ele tenha se tornado um traidor, meus sentimentos por ele ainda eram muito fortes. Sempre sonhava com o seu retorno, na qual ele estava apaixonado por mim e pedia-me em casamento. Eu sei que é um sonho bobo e infantil, mas não consigo evitar. Tentei de tudo para esquecê-lo, até mesmo iniciar uma relação com o novo companheiro de time da Sakura, o enigmático Sai. Mas não deu certo, por mais que eu tente tirá-lo da cabeça, eu não consigo. Esse sentimento me persegue por onde quer que eu vá.

Está nos meus sonhos, ou ocupando grande parte dos meus pensamentos, e acompanhado da maldita esperança de que ele vai se lembrar de mim e perceber que me ama. Viveríamos juntos, seríamos felizes para sempre... Isso é super, mega idiota, mas eu realmente penso isso. Não, eu não quero mais pensar nisso, isso só me machuca! Até hoje eu ainda choro por ele, me sinto tão idiota por isso, é exagerado, mas é assim que me sinto.

Chega! Não quero mais pensar nele. Eu já sofri demais por ele, e nem ao menos ele me retribuiu, nem um simples olhar, um sorriso, nada. Isso é o que mais me deixa constrangida, amo alguém que nunca me amou, nunca se importou comigo. A única garota da qual eu que ele ao menos se importou, mesmo que um pouco, foi com a Sakura. Minha antiga amiga e que no final das contas, se tornou minha rival por culpa dele. Claro, que ele se importaria com ela, eles eram do mesmo time e também, ela havia se machucado o protegendo. No fim das contas ela tinha mais chance com ele do que eu.

Esse é mais um motivo para esquecê-lo. Se ele voltasse algum dia, talvez fosse para ela que ele voltaria. Sim, por ela! Talvez onde quer que ele esteja, se realmente estivesse pensando em alguém, seria nela. Eu fui apenas mais uma idiota que passou pela vida dele, com esperanças de que um dia ele olharia para mim e me notaria, ou melhor, retribuísse o sentimento que eu sinto por ele. Fui apenas mais uma iludida.

Mas quer saber? Eu não vou mais sentir pena de mim e lamentar pelo que nunca aconteceu, e que certamente nunca acontecerá: um amor que nunca será correspondido. De agora em diante, eu Ino Yamanaka, nunca mais irei sofrer por alguém que não merece o meu amor. Não perderei meu tempo com falsas esperanças.

Após essa decisão, me levantei e fiquei em pé na pedra, mergulhando novamente. Fico algum tempo dentro d’água até precisar de ar, então subo novamente à superfície. Saio  lentamente da água olhando para a lua que parece sorrir para mim. Não pensei duas vezes para sorrir de volta. Vesti minha roupa e deixei meu cabelo solto - por ele estar molhado, é a melhor coisa a se fazer - quando de repente percebo um vulto perto das árvores em volta. Fico em posição de ataque. Mas não há nada. Não sei, talvez tenha sido só impressão minha. Voltei e me deitei para dormir. Esse seria um novo começo para mim. E eu não iria mais viver no passado. De agora em diante eu farei de tudo para ser feliz, esquecerei o que o Sasuke foi um dia para mim.

POV Ino Off

~



POV Itachi On

Tudo o que eu queria era um pouco de sossego. Isso soaria um pouco irônico, já que a vida que levo não é nem um pouco sossegada. Desde muito novo eu tenho uma rotina agitada e, muito cedo tive que tomar uma difícil decisão. Uma escolha que me levou a exterminar quase por completo todo o meu Clã. Não eliminei totalmente, por causa de uma pessoa: meu irmão mais novo Sasuke Uchiha. E ainda fiz com que ele acreditasse que eu era um traidor e desejasse vingança. O que realmente deu muito certo.

Logo depois que eu fui embora da vila, deixando para trás tudo o que era importante para mim, entrei para a Akatsuki a fim de manter a imagem de assassino e traidor. Enquanto isso Sasuke estaria a salvo em Konoha e quando chegasse a hora certa, ele faria o que era para ser feito. Mas não aconteceu exatamente o que eu planejava. O cretino do Orochimaru teve que se meter onde não devia. Apesar disso, decidi não interferir, pois ele era um ninja  de alto nível, perigoso e procurado. Não seria má ideia deixar Sasuke com ele. Embora eu soubesse o motivo dele querer Sasuke, eu também sabia o motivo de Sasuke querer se juntar a Orochimaru.

Orochimaru ensinaria jutsus poderosos e proibidos para Sasuke, tornando-o forte para no fim tomar o seu corpo para si. Não precisava ser um gênio para descobrir que Sasuke queria ficar poderoso para vir me encontrar. Nada o pararia, pois eu provoquei seu ódio por mim. Nada e nem ninguém pararia ou impediria sua vingança. Ele é um Uchiha, e o sangue guerreiro corre em suas veias. Lutaria até o fim e pelo que acredita. Digo isso porque eu sou assim. Era apenas questão de tempo para ele descartar Orochimaru e vir me matar.

Mas essa última parte não seria de todo ruim. Matando-me ele vingaria todas as mortes do Clã, principalmente a morte de nossos pais. Para mim seria um alívio, e o fim para da vida da qual não tenho orgulho. Fiz o que achava certo, mas isso não ameniza nem justifica tudo o que fiz. Morrer pelas mãos de meu irmão foi o fim que planejei. Meu amor por ele foi maior que qualquer coisa, morrer por suas mãos era o mínimo que eu poderia conceder a ele para sanar, pelo menos em uma pequena parte, toda a dor que lhe causei.

Isso não tardaria muito a acontecer, pois pelas últimas notícias que tive dele, ele havia matado Orochimaru e reunido um time com mais três pessoas. É questão de tempo até que ele me encontre e acabe logo com essa história horrível e assassina que tive.

Já que eu teria pouco tempo de vida, decidi aproveitar e ir pela última vez a um lugar especial. Sim, eu tenho um lugar especial. Um lindo jardim natural perto de Konoha. O único lugar que me traz um pouco de paz. Decidi sair a noite, e se fosse direto, chegaria pela manhã. Avisei para Kisame que sairia. Por incrível que pareça, ele foi o mais próximo de um amigo que eu tive em todo esse tempo na Akatsuki. Não éramos um exemplo de amizade, mas nos dávamos bem.

Ao chegar próximo a um riacho, senti um chakra por perto e decidi verificar. Não desejava lutar, mas não custava nada verificar. Saber pelo menos se deveria me preocupar ou não. Segui em direção à origem de minha pequena perturbação. Quanto mais me aproximava, mas sentia aquele lugar familiar. Quando cheguei perto, me ocultei e observei. Eu reconhecia aquele lugar, era a cachoeira que eu costumava frequentar sempre que voltada de uma missão fora da vila.

Era ótimo para relaxar e tirar a tensão depois de completar uma missão difícil. Mas uma coisa me chamou atenção, uma pessoa estava lá. Uma garota. E pelo visto, uma linda garota. Loira, cabelos longos, e a pele branca, que parecia brilhar sob a luz da lua, dava-lhe a aparência de maciez e suavidade. Corpo perfeito. As curvas nos lugares certos, tudo realmente perfeito. Bom, acho que o termo garota não é bom o bastante para classificá-la. Era uma mulher, uma bela mulher. Ela levantou os olhos para a lua e sorriu para ela.

Seu riso era lindo. E quando vi seu lindo sorriso, senti algo diferente dentro de mim. Minha respiração pareceu pesar e meu coração bater mais rápido. O que eu estava sentindo? Era algo diferente de tudo que já senti e isso me assustou. Parecia que eu estava me apaixonado por essa garota. Mas isso era algo que eu considerava impossível. Nunca acreditei nessas coisas e eu nem a conhecia. Mas acho que agora estava duvidando disso. Tentei ignorar. Viver um amor agora seria a última coisa que eu faria.

Depois que a jovem vestiu as roupas, visualizei sua bandana. Ela era um ninja de Konoha. Vi que era melhor tomar cuidado, pois se descobrisse que eu estava perto, com certeza geraria tensão. Saí rapidamente dali. Teria que evitar qualquer tipo de problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Minha primeira tentativa, por isso não está tão boa como eu gostaria..
Próxima atualização será no fim de semana
mereço reviews??
Bjoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Breve E Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.