Umbrellas escrita por Julia Haner


Capítulo 1
Capítulo 1 - Pensando


Notas iniciais do capítulo

Presente para Izabella, que eu devia ter entregue à séculos. Enredo original, com personagens meus e alguns existentes ^^ são só três capítulos, o primeiro beeeem curtinho (e chatissimo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293714/chapter/1

Simon e Marlowe haviam crescido, com isso geraram alguns problemas como o ciúme incontrolável de Tom por sua princesinha ou a obsessão de Kristen por privacidade. As crianças ainda não entendiam seus pais, complexos ou infantis o bastante para tentar uma conversa decente, só os restava amizade.

- Simon, será que um dia nós teremos uma vida normal? – perguntava a pequena Marlowe a seu melhor amigo.

- Espero que sim, mas olha... nossos pais não são normais, então acho que normalidade não é uma palavra conhecida pelos Pattinsons\Stewarts ou Sturridges. – ambos riram.

- Eu gosto da sua avó Clare e do seu vô Richard – disse ela, sonhadora.

- Eu os amo, mas me conta, quando o tio pretende fazer sua festa?

- Não sei, ouvi ele falando com seu pai, com aquele típico xingamento e humor britânico que só eles tem.

Simon suspirou, ele realmente queria estar na cidade para o aniversário da melhor amiga, antes que sua mãe resolvesse voltar aos USA e ficar em “modo ninja” por algum tempo.

Ele só não sabia como iria convencer Kristen a ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que a Iza goste, haha.