Ensinando A Amar escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 13
Angel


Notas iniciais do capítulo

Eu não pretendia postar só isso, mas foi o que deu por enquanto. Desculpem a demora. Logo vem mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293711/chapter/13

Os irmãos Sant'Anna chegaram juntos a escola. Sem atrasos. O dia em si já havia começado diferente.

–Gabriel? - Uma voz conhecida soou. - Miguel deve ter feito um milagre para te fazer conseguir chegar na hora. Ou melhor, antes dela.

–Espera aí. - Miguel se pronunciou. - Te conheço? Ou melhor...Me conhece? - Ele perguntou encarando a garota a sua frente com uma cara de confusão engraçada e viu Gabriel do seu lado segurar uma risada.

–Sou Angélica. - Ela disse se recuperando da careta que fazia antes. - Angel se preferir. Amiga do seu irmão. Achei que fala mais sobe mim Gabriel. – Ela disse agora voltando sua atenção para o mais velho dos irmãos.

–Ele me falou sobre o Douggie. – Miguel disse e Gabriel segurou mais uma vez a risada.- Acho que deve ter esquecido de mencionar você.

–Você é mesmo um amor. – Angélica disse sorrindo calorosamente para o mais novo que a encarava com um sorriso divertido nos lábios.

–Bem, Angel... Acho que agora eu preciso levar meu irmão até a sala de aula dele e depois ir para minha. – Gabriel disse tentando encerrar o assunto. – Acho que ninguém aqui quer se atrasar não é?

Depois disso Gabriel seguiu com o irmão até a salda dele e logo já estavam sozinhos devido ao fato de os outros alunos ainda estarem fazendo seu Tour matinal pelos corredores.

–Que idéia de tirar com a cara da Angel foi aquela Miguel? – Ele disse soltando a risada que a muito segurava.

–Eu estava falando sério. – Ele disse rindo também. – Eu sei quem ela é, mas sei lá de onde veio aquela doida. E pare de chamar ela de “Angel”. Pode ter certeza de que ela não tem nada de angelical ali.

– Eu sei que não. – Gabriel respondeu.

–Mas ao menos é gostosa. – Miguel falou com a voz carregada de malicia e viu Gabriel revirar os olhos.

– Ora vamos rapazes, está cedo de mais para pensarem tanto besteira. – Uma terceira voz doou na sala e Gabriel arregalou os olhos assim que sentiu seu coração disparar. Ambos reconheceram aquela voz. Era ela. Era a voz dela.

– Juliana... – Gabriel falou arrastadamente e ela corou. Miguel revirou os olhos.

– O que fazem aqui? – Ela perguntou se recuperando da cor avermelhada que sua pela havia atingido.

– Até onde eu me lembro essa é minha sala, mas o Gabriel veio só para te ver. – Miguel disse e viu dois pares de olhos fincarem sobre si. O primeiro era do azul intenso idêntico ao seu. Gabriel o encarava com fúria e seu rosto já tinha uma coloração de vermelho quase escandalosa. O segundo par de olhos era pertencente a Juliana. O castanho habitual foi substituído quase por completo por um tom de marrom quase preto. Ele pode ver a surpresa e até mesmo felicidade queimando nas Iris de sua professora.

–Tá’ legal galera... – Ele mesmo quebrou o silencio incomodo. – Eu correria agora mesmo se não fosse pela minha perna quebrada. Vocês já podem parar de me olhar assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil e dois beijos e obrigado pelos comentarios. Feliz e mais!
Bom dia e fiquem com Deus!
Juizo na escola.