Diferentes, Mas Iguais escrita por NatyBia


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

* Quem ja acompanha a fic vai perceber que ela esta diferente, pois é eu mudei um pouco a escrita e algumas coisinhas, mas o enredo é o mesmo.
* Quem é novo, sinta-se a vontade, e espero que goste.
* Comentem o que acham dessa mudança ou se preferiam o jeito que estava.
Boa Leitura !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293663/chapter/2

Capitulo 1

POV SCORPIUS

                Minhas mãos se encontravam num cabelo ruivo, lisos e macios, que tinha um cheiro doce, a lavanda. Enquanto as suas mãos acariciavam o meu rosto, mãos pequenas, macia e delicada.

                Estavamos na praia, onde as ondas variavam, umas calmas outras ferozes, a água era limpinha, cristalina, e me lembrava seus olhos, seus lindos olhos azuis, os quais só eu sabia decifrar. Me aproximei mais de seu rosto, meu nariz tocando no seu, meus lábios estavam quase encostando nos dela  e  então ...

- Scorpius, acorda pequeno, você não quer se atrasar pra aula, não é querido- Mas que droga, bem agora minha mãe me acorda, estava tendo esses sonhos românticos e melosos há alguns dias já,  e o que me incomodava, era que eu não conseguia me lembrar o que era  menina, mas mesmo assim eu  tenho um pressentimento de que é linda .

- Ok mãe já vou , só vou tomar um banho.

                ...

            Vesti, a camisa do uniforme e uma bermuda, calcei meu tênis e fui pra sala de jantar, onde minha mãe e meu pai se encontravam tomando café da manha, enquanto meu pai lia seu jornal, minha mãe olhava seu facebook, Inacreditável né, minha mãe com face logo de manha, desde que ela descobriu as redes sócias, ela viciou, ela até tem meus amigos, como ?

-Mãe você não acha que é muito cedo,pra entrar no face ?

- Meu pequeno, eu sou sua  mãe, quem sabe a hora certa pra entrar sou eu, então come seu café e fica quieto meu pequeno. – é levei uma patada da minha própria mãe, deveria ter ficado quieto mesmo.

- Scorpius poderia ir pro colégio sem essa né ? – Meu pai ainda ria, sobre a patada  que levei da minha mãe.

- Draco, querido, sobre ficar quieto serve pra você também meu amor- minha mãe disse, ao falar , e ai meu pai se engasgou e ai era a minha hora de  sair pra ir pro colégio

- Mãe, pai  to indo pro colégio, vejo vocês na hora do almoço- estava indo em direção a porta quando escuto a voz da minha mãe me chamar.

- Mas querido  não vai tomar café ?

- Não mãe, já to atrasado, como alguma coisa no colégio, Tchau amo vocês

                Após essa bela refeição em família – leia-se em ironia – eu fui em direção ao colégio, na minha BMW preta. Cheguei, estacionei na minha vaga, é eu tenho uma própria vaga no estacionamento, que por ironia do destino fica ao lado da vaga da Rose, vi o Alvo e o James descendo do carro e vindo em minha direção, enquanto Lily ia ao encontro de Rose.

- Cara ainda não me acostumo com  as meninas, olha só que perdição

- Alvo somos dois então – disse me referindo ao comentário anterior de Alvo

- Olha aquela loira então

- Qual James ?

- Aquela que está de costa, conversando com a Lily e a Rose, meu Deus que corpão heim

- NÃO – gritamos ao mesmo tempo, tipo sabe aquela cara de quem comeu e não gostou, então a nossa era diferente, por que nos gostamos, ó se gostamos da mudança, ela estava gostosa pra cacete.

- Não é possível aquela garota ser a Domi, Alvo é a nossa prima, como e desde quando ela ficou tão gostosa-

- Jay, eu não faço idéia

- Mas ela não tava estudando em Londres ?- eu disse, Domi estava estudando a dois anos em Londres, num internato, na verdade era mais uma academia de Balé, mas ao que parece ela voltou.

- A Dominique?Ainda não acredito meu Deus essa garota ainda me mata um dia- James disse e não parava de secar sua prima.

- Mano, esse ano nos não podemos perde pro Durmstrang, já perdemos ano passado e foi humilhante, não podemos perde de novo– Alvo comentou.

- Meus caros, nos só perdemos por que eu não pude participa, ainda sinto raiva de ter quebrado o meu pé uma semana antes- eu disse

- E nos vamos ganhar, pode crer, Meu cadê o Luke ?

- Deve ta se pegando com alguém, mas vamos entrar logo, ante que a tia Minne nos de uma advertência.- eu falei entrando no colégio sendo seguido pelo meus amigos

Estávamos conversando sobre a Milena,- uma garota gostosa pra caralho, do nosso ano, que sempre deu bola pra mim, e que eu já peguei, não só eu como a parte masculina do colégio inteiro, é uma biscate, mas bem gostosa, vish na cama então, nem se fala.- quando que esbarro em nada menos e nada mais que Rose Weasley.

- Pode confessar ruiva, você faz isso de propósito não ?- ah como eu gosto de provocar essa ruiva.

- O que ? Esbarrar em você ?- disse ficando vermelha de raiva

- É, olha se quiser me tocar é só falar, não precisa ficar se esbarrando em mim

- Mas é muita cara de pau, em Malfoy, agora da licença, que  eu vou pra aula- disse saindo junto com a Lily, Domi e Alice a garoto do Alvo, os dois são apaixonados um pelo outros, mas não admitem.

- Espera eu- disse o Alvo correndo, pra acompanhar as meninas, mas eu sei, que é pra ficar ao lado da Alice, bem eu e James o acompanhamos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ???
Espero que tenham gostado
Beijãooo
xoxo NatyBia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes, Mas Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.