Somente amigos (Yay?!) escrita por Mine


Capítulo 28
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Quem quer me matar? o/
Demorei bastante, né? Contudo, espero que gostem! Escrevi com bastante carinho esse epílogo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293419/chapter/28

LEIAM AS NOTAS, POR FAVOR ♥ !

Enquanto caminhava pelas ruas frias e carregadas de neve, Emilly lembrava-se da desastrosa tentativa de passar o natal em família. Foi um feriado problemático, sim, porém todos estavam lá. Emilly, Selina, Helena, Dilan e até mesmo Tio HAHÁ. Entre alguns gritos e nozes e pedaços de peru voando, pode-se considerar que foi um natal em família...

E ela ria com essas memórias, sozinha nas ruas, agora brancas, de Gotham City. E essas lembranças lhe deram a certeza de que o Réveillon não seria nos mesmos lençóis do natal. O que já era esperado, pois foi combinado: “Natal em família, Réveillon cada um por si”.

Dilan tinha a festa do time de natação, Helena sairia com as amigas, Selina com seu novo namorado, Bruce Wayne — como se conheceram continua um grande mistério na mente de Emilly — e Tio HAHÁ... Seu paradeiro era desconhecido. E ela? Não estava muito afim de festas, ou bebidas, ou qualquer coisa muito animada. Nem ao menos sabia o motivo.

Emilly continuava andando e pensando no que faria durante o Réveillon, se compraria algo em uma dessas lojinhas que encontrava, sobre os acontecidos da véspera de natal.

Chegou tarde em casa e estava exausta. M’gann era bem elétrica e esse seria seu primeiro natal na Terra, e queria comprar presentes. E como esperado, não só Emilly, mas todas as garotas foram puxadas para bater pernas com a marciana.

“— Hey, Emi! O que acha desse? — perguntou M’gann — Não é a sua cara? — e a loira não pode responder, não teve tempo — E esse Artemis? O que acha? Acha que o Wally vai gostar?”

Parecia que a voz da marciana ecoava em sua mente. Estava ficando com enxaquecas. Nada que um banho quente e uma boa noite de sono não resolvessem.

E resolveram.

“Abriu a porta de seu quarto e entrou. Estava indo tomar banho, quando avistou um pequeno presente em sua cama. Havia um cartão nele, mas nada escrito, aparentemente. Pegou o pacotinho e abriu, dentro dele havia um colar. Lindo.”

Decidiu que entraria na loja, havia algo bem interessante lá e queria dar uma olhada melhor. No fim, não era nada demais, não comprou absolutamente nada e resolveu voltar para casa.

Dois dias se passaram e já era 31 de dezembro. Emilly não havia planejado nada para fazer, a não ser, treinar um pouco. Não que ela não fosse fazer nada, M’gann havia ligado para ela, perguntando se iria à festa no Monte da Justiça e ela respondeu que não. Fez questão de que não desse tempo para que perguntasse o porquê e desligou o telefone.

“Espero que não me odeie, Loirinha. Isso é só um mimo, nada demais.

—Klarion”

Lembrou-se do bilhete do presente em sua cama. Por que faz questão disso? Aquele era um dia em que ela não fazia questão de sair da cama. Estava frio. Ela estava confusa e preguiçosa, não viu a hora passar e já era noite. Hora de levantar dessa cama, não?

O relógio marcava 22h30min quando começou a treinar. O tempo voava. Emilly estava tão concentrada treinando suas artes marciais, que só parou quando ouviu os fogos de artifício.

— Já é meia noite e cinco? — perguntou pasma para si mesma.

— Parece que sim. —confirmou um garoto atrás da loira — Mas bem, o treino não vai acabar por causa disso, não? — ele perguntou enquanto tirava o paletó e afrouxava sua gravata.

— Claro que não, Dick. — Emilly respondeu, preparando-se para o começo de uma batalha. Ele fez o mesmo.

A loira começou com um chute alto, na altura da cabeça do garoto, que bloqueou com certa facilidade e puxou a perna para si, consequentemente, Emilly foi em sua direção e aproveitou para tentar um soco na boca do estômago, o que também não deu certo. Dick estava praticamente na defensiva, apenas esperando uma abertura para mudar para a ofensiva.

Quando a encontrou, os dois foram ao chão. O moreno estava imobilizando-a, estavam a poucos centímetros um do outro. Contudo, a loira não se deu por vencida e trocou as posições em um momento de distração do garoto.

Os fogos continuavam estourando lá fora e eles continuavam com os rostos próximos um do outro. Estavam paralisados encarando seus olhos, sentindo a respiração de cada um. E então, beijaram-se. Beijaram-se com ferocidade e desespero, como se o mundo fosse acabar e nunca mais se veriam. Beijaram-se com todo o carinho que tinham um pelo outro e então pararam.

— Somente amigos. — sussurraram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, meus queridos, eu gostaria de agradecer muitíssimo por acompanharem essa história!
Também quero agradecer por me encorajarem com seus comentários! Não importa se foram grandes ou pequenos, gostei de todos eles.
E obrigada aos leitores fantasminhas também! Mesmo sem comentarem, eu agradeço por lerem e gastarem seu precioso tempo com minha fanfic (:

Acredito que não terá uma segunda temporada, mas obrigada por acompanharem essa minha primeira fic!

Estarei escrevendo outras, originais, quem sabe? Então, caso queiram estar comigo novamente, estão convidados!

E mais uma vez, obrigada mesmo pelo apoio! Vocês não sabem o carinho que tenho por cada um de vocês!

Até logo,
Mine