Somente amigos (Yay?!) escrita por Mine


Capítulo 12
Capítulo 11 – Lágrimas de Crocodilo?!


Notas iniciais do capítulo

Oooiii meus/minhas queridos/queridas leitores/leitoras!!!!!!!!
Eu particularmente gostei mais ou menos desse capítulo... Umas coisas realmente não fazem sentido algum, mas vamos lá! tenha fé, talvez vocês gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293419/chapter/12


~Lilian/Emilly~

Minha visão está ficando meio turva... Não é à toa, porque outros ferimentos estão se abrindo. Eles não são profundos, mas é o suficiente para me deixar inconsciente...


~Narrador~

A garota estava perdendo muito sangue. Logo caiu no chão, de joelhos. Ainda não estava fora de si, podia ouvir tudo, ver quase tudo, mas estava extremamente fraca. Não podia se mexer, nem um único músculo.

“Então é isso... Finalmente ele conseguiu me afetar... Mas não é o suficiente para me deixar louca.” Era o que Lilian pensava.

— Espero que não... — murmurou ela.

Kid Flash e Robin a carregaram até a bionave, onde receberam ordens para leva-la à caverna.

~Miss Martian/M’gann/Megan~

Será que ela está bem? Sei que devemos ajuda-la, mas... Mas e se ela não for confiável? Mas o Wally parece confiar nela...


~Artemis~

— Ela... Vai ficar bem? — perguntei.

— Não sei... — respondeu Robin. A incerteza em sua voz era preocupante — Os cortes são bem leves, mas...

— Foi a bomba... — disse a garota que julgávamos estar inconsciente. Surpresa para todos nós! Essa garota, provavelmente, tem muitos segredos... Provavelmente, somos parecidas.


~Lilian/Emilly~


Que lugar é esse? Parece que estou num hospital, mas sem médicos e sem enfermeiras? Bizarro. Parece que tem alguém entrando...

— Que bom que acordou. — disse uma mulher loira, Canário Negro, acho — Quer dizer que conseguimos drenar o veneno. Isso é bom.

Agora me lembrei, os cortes se abriram mais com a fumaça da Harley... Ela devia ser venenosa ao entrar em contato com o sangue. Tio HAHÁ acertou dessa vez... Se o veneno não for filtrado ou se ele entrar em contato direto com o sangue, não dá para evitar, faz efeito. Oh... Tem mais gente entrando...

— Você está bem? — perguntou Aqualad, acho que esse é o nome dele... Deve ser, pelo símbolo no cinto, o protegido do Aquaman.

— Sim... — respondi. Meio que menti, na verdade estou meio confusa e toda dolorida... Eu tô com uns três pontos internos e três externos por causa daquele chip...

— Mentira. — disse Robin. Droga, ele esqueceu que com essa roupa não sabemos que somos? Não conhecemos nada um do outro? Não devíamos nem ser amigos. Isso dói.

— Retire sua acusação, por favor. — eu disse isso mesmo? Que ridículo — Afinal, você não sou eu, obviamente, portanto, não sabe se estou sentindo dor ou não. — por que estou sendo tão fria com ele? Deve ser o maldito veneno... O tempo que ficou no meu corpo deve ter sido o suficiente.


~Robin/Dick~

Isso não é bom, retiramos todo o veneno, ou será que...

— Ei... — legal, ela interrompeu meus pensamentos — Será que vocês podem me deixar sozinha, por um tempo? Eu não quero ser rude nem nada, mas gostaria de ficar sozinha, só por um tempo...

— Na verdade não. Fomos designados para te supervisionar. — respondi, realmente, não será bom deixa-la sozinha.

— Pra quê, se já tem câmeras aqui? — touché. Ela me pegou de jeito.

— Por que ordens são ordens. — respondi friamente. É, toma essa! A infantilidade tomou conta de mim, sério isso?


~Aqualad/Kaldur~

Sei que eles são mais jovens, porém estão sendo tão infantis! Essa discussão é sem motivo! Eles querem provar algo um para o outro? Eu vou sair.

Depois que deixei a sala, eles começaram a discutir, parecia uma briga. Robin saiu meio irritado e ela parece meio irritada, ou muito irritada.

Vamos arriscar a sorte e entrar, imprudência minha, mas... Ordens foram feitas para serem seguidas.

Estava prestes a entrar quando fui impedido.

— Deixa que eu resolva isso. — disse Kid Flash. Ele simplesmente entrou e fechou a porta.



~Kid Flash/Wally~

Mesmo depois da saída de Rob, a atmosfera desse lugar continua péssima. O que aconteceu aqui?

— Por favor, deixe-me sozinha. — ela disse. Sua voz não estava como de costume, um tom meio triste.

— Não. Você não vai ficar sozinha. — respondi.

— Por quê? Pra que isso? Vocês estão acolhendo uma inimiga, POR QUÊ?! — ela gritou — Por que estão me ajudando? Por que cuidar de mim?! Não faz sentido algum!

— Ele, não. Nós queremos te proteger. Proteger a nossa pequena...

— Por quê?! Por que vocês têm sempre que me proteger?! — ela me interrompeu... Parece que isso... Incomoda ela... Lágrimas caíram de seus olhos. Primeira vez que vejo isso.

— Por que somos... Heróis. É isso que fazemos. Salvamos e protegemos as pessoas. É o nosso trabalho.

— Então... — disse enquanto lágrimas caíam — Trata-se de um trabalho, apenas?

— Você não entendeu. — respondi.

— Então, o que é esse trabalho?

— Trabalho é simplesmente algo que deve ser feito, não acha? — responder uma pergunta com outra... Estranho eu fazer isso...

— Respondeu minha pergunta com outra. — por que ela continua chorando? — Por que eu estou chorando? — ela sussurrou provavelmente para si mesma.


~Lilian/Emilly~


FRACA. Isso é o que você é. Tudo que lhe foi ensinado, você jogou fora. Que negócio é esse de chorar? CHORAR.

— Algo que... Algo que simplesmente deve ser feito?! E se... E se eu fosse contratada para matar cada um de vocês, esse seria meu trabalho. Mas não quer dizer que deve ser feito. — respondi. Pare de chorar. Isso não vai adiantar nada, não tem motivo! — Agora, na total sinceridade. Como tem certeza que não vou mata-los?

— O colar. — ele respondeu — A sua mão. Se fosse má de verdade, já teria tirado... — sei que não os mataria, mas... — Eu fiz esse colar para você no acampamento de verão.

— E o que é que tem? — isso tá começando a me incomodar.

— O anel na sua mão. Foi o Robin que te deu. Você está sempre com eles. E... O significado deles, você sabe muito bem. — por que ele está me provocando? Ele quer me testar?

Levantei daquela cama em que estava. Parece que ele se assustou. Tem curativos no meu corpo inteiro...

— É. Eu consigo me mexer. — disse e fui andando até a porta.

Fuga impedida. Batman apareceu.

— Conte tudo. — ele me ordenou.

— E se eu recusar? — será que eu fiquei louca? Não... Eu não posso contar tudo, não agora. Estou sendo observada...

— Será presa. — ele disse friamente. Sei que estou agindo como uma idiota, mas se me julgarem traidora, será pior. Muito pior. Se eu trair as sombras, desse jeito, descaradamente... Eu... Vou... Morrer.

— Sinto muito, mas estou sendo observada. Não posso dizer nada.

— Será pior se não disser. — disse ele.

— Desculpa. Não posso brincar de ver a morte. — eu disse. Decidida por fora, medrosa por dentro. Saí.

Mas que chilique desnecessário eu fiz... Bom... Missão cumprida. Esbarrei no Kid Flash... Ops...


~Kid Flash/Wally~


Garota esperta. Não pode falar nada, mas por escrito... Não tem como monitorar... Ela me deixou um pen-drive...

— Não a prendam. — disse mostrando o objeto — Robin pode se encarregar disso, certo?

— Sim. Entregue isso a ele. — disse Batman.

Essa garota é muito boa atriz... Mas aquelas lágrimas... Elas não foram uma simples atuação, eram reais.


~Narrador~


Lilian foi levada de volta para Gotham. Quando chegou em casa, foi recebida com um tapa na cara.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acham que é o significado do colar e do anel?
colar: http://1.bp.blogspot.com/_lPQbw0zDDNY/THUtxttjc9I/AAAAAAAAC8A/QV0LuLjH6_g/s1600/agosto2+022.jpg
anel: http://blogdatyta.files.wordpress.com/2010/12/tumblr_l2bkqke9tx1qaj9meo1_250_large1.jpg
Espero que tenham gostado (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente amigos (Yay?!)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.