The Teen Heart Love escrita por Mary A


Capítulo 8
Convites


Notas iniciais do capítulo

Preciso de alguém q me ajude a fazer os títulos, por q francamente kk...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293409/chapter/8

Maria's POV



Eu queria sumir e não ir para a aula, mais eu precisava de nota nessa matéria, sem contar que o professor está de marcação comigo. Me arrumei e fui para a sala. Eu sabia que a minha cara estava vermelha e inchada, afinal eu passei a noite toda chorando.

Assim que cheguei e sentei, um papelzinho me acertou. Fiquei procurando o filho da mãe que jogou, até eu ver letras no papel. Abri e estava escrito:

"Soube que você e o Rodrigo terminaram."

Nossa, como ele era cínico. O Breno é muito cara de pau mesmo. Respondi:

"A é? E por causa de quem? Vai se ferrar."

"Não seja tão amarga. Quer ir ao baile comigo?"

"Nem se nesse exato momento começasse a chover vacas. Me deixa em paz garoto, você já arruinou minha vida o suficiente."

"Ok, eu fiz mal. Me desculpa. Mais vá comigo..."

Eu aceitei, mais só porque ele era um fator importante no meu plano para o Rodrigo me perdoar.





Lucas's POV



Na hora do intervalo eu estava a caminho do refeitório. Até que ouvi alguém me chamando:

- Lucas! Lucas! - Me virei e vi a Megan correndo na minha direção.

- Oi Meg. O que foi?

- É sobre o baile.

- Ow... Megan, eu te adoro, você é uma das minhas melhores amigas e tal. Mais eu não quero ir no baile com você, sinto muito. E você namora o Le...

- Não, não é nada disso. É que o Rodrigo falou para o Felipe, que falou para a Thaís, que falou para mim, que você quer chamar a Anna para o baile. É verdade?

- Arram... Ahn?

- É verdade que você quer chamar a Anna para o baile?

- Não sei ainda...

- Vai, convida! - Ela começou a pular feito uma criança.

- Por que você faz tanta questão? - Perguntei rindo dos seus pulos.

- Por que vocês são os meus melhores amigos. E aí quando casarem eu vou ser a dama de honra, e vou ser a madrinha dos seus bebês quando tiverem fi...

- Ei, calma! Não é para tanto.

- Foi mal, mais convida ela vai!

- Tá.

- Agora.

- Tá. - Eu sabia que quando se tratava da Megan era inútil discutir. O Leo era igual. Por isso combinavam tanto. Quando os dois brigam parecem duas mulas empacadas. Ninguém cede.

Saí de lá para encontrar a Anna. Avistei ela sentada com a Maria e a Thaís.

- Anna, posso falar com você?

- Pode. - Dava para ver que ela estava incomodada com a minha presença. Talvez fosse pelo o que aconteceu no meu quarto.

Fomos até um canto quieto.

- Anna, queria saber se você gostaria de ir ao baile comigo.

Ela fez uma cara como se estivesse pensando seriamente, se aceitava ou não.

- A não ser que você já tenha um par.

- Não, eu não tenho. Tudo bem, eu vou ao baile com você. - Ela se virou e voltou a sentar na mesa.





Rodrigo's POV



Depois que a Maria me traiu eu fiquei arrasado, nem acreditei quando vi. Perdi completamente a vontade de ir ao baile. Não ia ter graça se eu não fosse com ela.





Thaís's POV



- O que ele queria? - Maria perguntou para a Anna sorrindo, curiosa.

- Me chamou para o baile.

- Eu sou a única que não tenho par droga. - Falei triste. - Vou ir encontrar o Felipe gente, aquele padrasto insuportável brigou feio com ele de novo. Só a mãe do Felipe não enxerga que aquele cara não presta. Enfim, ele deve estar precisando de companhia.

Saí em direção ao quarto dele, e ele não foi a nenhuma das aulas, sei por que o meu horário e o do Felipe são os mesmos. Nenhum dos outros garotos devem estar no quarto agora. Antes de chegar lá peguei no meu quarto um pote de sorvete, sempre quando estamos maus comemos sorvetes, é a "nossa sobremesa". Cheguei lá e vi o Rodrigo e o Felipe deitados em suas camas com cara de taxo.

- Acabou a depressão. Por que vocês não estão na aula?

- Não vou. Não quero encontrar a Maria.

- E eu estou só com preguiça mesmo. Acordei tarde e resolvi ficar por aqui mesmo.

- Rodrigo, vaza. Quero falar sozinha com o Felipe.

- Não vai rolar.

- Se você não sair daqui agora vou arrancar os seus braços com os dentes e grampear no pescoço.

Nem precisei terminar, o Rodrigo saiu correndo. felipe estava rindo e derrepente ficou sério de novo.

- O que ele fez dessa vez Lipe? - Sentei do lado dele. Ele se virou e percebi que estava com o olho esquerdo roxo. Fiquei pasma, aquele cara era um... Argh!

- Ai meu Deus Felipe, aquele cara é um monstro!

- Já percebi... Thaís você já tem par para o baile? Se não tiver gostaria de ir comigo? Afinal o baile já é amanhã e...

Fiquei supresa com o convite. Devo ter feito uma cara muito engraçada por que ele começou a ficar nervoso e falou:

- Só como amigos!

- Claro que eu vou Felipe! Vou ir que eu tenho aula agora. - Me inclinei e beijei a bochecha dele. - Até mais.





Bruno's POV



Eu me senti péssimo quando descobri que estava apaixonado pela Megan. Principalmente por que ela é namorada do Leo. Já que eu não podia ir ao baile de amanhã com alguém que eu queria. Resolvi ir com a Débora. Não estava muito animado mais quem sabe ela não é legal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não gostei desse capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teen Heart Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.