The Teen Heart Love escrita por Mary A


Capítulo 6
Encontros


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293409/chapter/6

Anna's POV



– E você gostou? - Megan perguntou pela milésima vez para a Maria.

– Claro! Foi incrível.

Depois da aula nós quatro fomos para o quarto. Estamos agora sentadas na cama tomando sorvete e escutando Maria falar como foi a primeira vez dela com o Rodrigo, de repente me lembrei do Lucas... E essa não! Eu devia ter ido me encontrar com ele!

– Meninas, eu preciso ir. - Falei enquanto colocava o sorvete na arquibancada e me levantava.

– Por que? - Thaís perguntou franzindo o cenho.

– Tenho lição para fazer. Tchau. - Saí depressa do quarto antes que elas me fizessem mais perguntas.





Thaís's POV



– Alguém caiu nessa? - Eu perguntei. É claro que a Anna está escondendo alguma coisa.

– Claro que não. Até parece que ela ia sair daqui só para fazer a tarefa. - Megan respondeu revirando os olhos.

– Eu também já vou indo. Vou sair com o Pedro.

– Eu não gosto dele, nem daqueles amigos dele. - Maria comentou.

– Eu também não. - Falou Megan. Aquilo já estava me irritando.

– Podem parar de falar mal dele na minha frente?

– Tudo bem. - Megan falou levantando os braços como se estivesse se rendendo.

Saí de lá e fui em direção ao quarto do Pedro. Assim que parei em frente a porta bati na mesma.

– Thaís! - Ele falou assim que abriu a porta e me puxou para dentro do quarto, fechou a porta e começou a beijar meu pescoço.

Pedro subiu os beijos para a minha boca. Se inclinou para tirar a minha blusa, parei de beijá-lo e o impedi.

– O que foi? - Ele perguntou irritado. A única coisa que eu não queria era tirar minha virgindade. Tudo bem que de nós quatro eu era a única virgem, mais não significa que quero apressar as coisas.

– Eu ainda não estou pronta.

– Como assim não está pronta? - Ele voltou a me beijar me pressionando contra a parede. Voltou a me beijar no pescoço.

– Para Pedro, eu não quero! - Eu implorava mais era inútil. Ele tirou minha blusa contra a minha vontade.

Não acredito que ele estava me forçando a fazer algo que eu não queria.





Felipe's POV



Quando eu estava no vestiário eu ouvi o Pedro falando com o Ricardo que ele iria tentar ficar com a Thaís no quarto dele. E eu não podia deixar isso acontecer.

Fui andando em direção ao quarto do Pedro. Chegando lá pude ouvir os gritos da Thaís. Mais do que depressa abri a porta e ela estava sem blusa e ele beijando-a. Thaís estava quase chorando, dava para ver que ele estava forçando ela.

– Solta ela idiota! - Me aproximei e dei um soco nele.

Thaís vestiu a blusa depressa e saímos juntos de lá.

– Obrigada Lipe. - Ela falou quando já estávamos andando no capus.

– Não tem problema.

– Não, sério. Eu não acredito que o Pedro foi capaz de fazer aquilo.

– Eu te falei que ele não presta.

– Eu sou muito estúpida. Devia ter ouvido você.

– Sim, você devia ter me escutado. Mais você não é estúpida. O único estúpido dessa história toda é ele.

– Eu te amo Lipe. Você é um grande amigo. - Dizendo isso ela me abraçou.

Mais o que ela não sabia era que essa palavra "amigo" me deixava triste. Por que eu queria ser mais do que um simples amigo.





Lucas's POV



Já tinha desistido de esperar a Anna. Acho que ela se esqueceu de que tínhamos combinado.

Nessa hora alguém bate na porta. Será que é ela?

Abri a porta e era a própria.

– Achei que não viria.

– Desculpa a demora.

– Tudo bem. Trouxe uma roupa velha para não melar essa de tinta?

– Sim. Onde posso me trocar?

– Ali no banheiro. - Falei apontando para o banheiro do meu dormitório.

Ela entrou e eu comecei a pegar as coisas para o trabalho.

Percebi que ela estava demorando demais no banheiro. Me aproximei e bati na porta.

– Está tudo bem aí Anna?

– Sim! É só que... - Ela abriu a porta com força fazendo-a tropeçar e cair em cima de mim.

Ficamos nos olhando por um tempo, e eu não resisti e coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e a beijei.

O beijo foi ficando cada vez mais apressado. Mas eu parei, mesmo eu querendo continuar, mais eu sabia que se eu não parasse não iria me controlar. E eu não queria apressar as coisas.

Ela levantou envergonhada e eu também. Estávamos mais vermelhos que pimentão.

Nos sentamos para continuar o trabalho. E o resto da tarde foi assim, um silêncio constrangedor.





Maria's POV



– E nós ficamos aqui. - Falei revirando os olhos.

– Pois é... Eu preciso te contar uma coisa. Não sei por onde começar...

– Tenta.

– Ok, eu estou namorando o Leo.

Eu comecei a rir, mais por causa da cara dela. Ficou toda envergonhada.

– Eu já sabia que isso iria acontecer.

– Você acha que eu fiz certo?

– Claro, o cara pode ser um pouco galinha...

– Um pouco?

– A questão é. Ele realmente gosta de você. - Ela sorriu e ficamos conversando sobre isso por um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teen Heart Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.