The Teen Heart Love escrita por Mary A


Capítulo 15
Voltando ao internato


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293409/chapter/15

  Lara’s POV

  - E o que eu ganho com isso?

  - Como assim o que você ganha com isso? – Megan perguntou confusa.

  - O que eu ganho saindo da minha confortável casa para ir estudar?

  - Ah, sei lá. Muitas coisas.

  - Tipo o que?

  - Um emprego? Você estava pensando em trabalhar com o que? Dançarina de bordel? – Maria perguntou estressada.

  - É uma ideia.

  - Ótimo. Vai ter uma vida horrível então.

  - Ei, strippers são muito importantes para a sociedade. – Leo falou indignado.

  - Só para você e para homens que não conseguem coisa melhor. – Lucas falou ainda carregando Anna. De repente um carro bem antigo para na nossa frente. Um Impala? A quanto tempo esse carro existe?

  - E aí pessoal? Entrem aí. – O cara, super gato por sinal, que estava dirigindo falou abaixando o vidro.

  - Oi Jensen. Valeu por vir buscar a gente. – Felipe falou sentando no banco passageiro.

  - Como você espera que a gente caiba nesse carro minúsculo? – Comentei e o Jensen me olhou feio.

  - Não insulte meu bebê. Se virem aí, não demorem.

  - Acho melhor fazermos duas viagens. Não vai caber todo mundo aí. – Megan falou.

  - Não! Eu quero ir para casa assistir minha TV o mais rápido possível. – Jensen falou irritado. – Cabe todo mundo sim. Tem cinco garotas e quatro garotos. As garotas sentam no colo de cada um e a última fica sozinha.

  Megan’s POV

  Fizemos exatamente o que ele disse. Anna e Lucas, Maria e Rodrigo, Lara e Leo, Thaís sozinha e eu com o Bruno.

  Não tinha se passado nem uma hora e Lara e o Leo já estavam me irritando, eles não paravam de conversar e rir. O que eles tinham de tão divertido para não pararem de falar? E desde quando eles são tão íntimos assim?

  - Tente disfarçar. – Bruno sussurrou.

  - Do que você está falando? – Fingi não saber do que se tratava, mesmo sabendo do que ele quis dizer.

  - Você sabe. O Leo percebeu, está fazendo isso para te provocar. E pelo jeito está funcionando. – Ele deu um sorriso lindo, quase tão lindo quanto o de Leo. Aquele sorriso perfeito, e aquelas covinhas fofas... Droga. Eu tenho que parar de pensar nele. Eu estou com o Bruno agora, quer dizer, namorando não, é claro.

  - Já estamos chegando? Eu estou enjoada, acho que vou vomitar. – Anna falou com uma cara nada boa.

  - No meu carro não! – Jensen gritou desesperado.

  - Deve ser fome. Não comemos nada desde que chegamos. – Thaís falou.

  - É, eu estou faminta. – Comentei pensando em como eu desejava um hambúrguer com bacon agora.

  - Se você está, imagina o Lucas. – Felipe falou apontando para o mesmo, que estava quase babando olhando para a pizzaria na qual o Jensen estava indo.

  - Eu vou parar porque também estou com fome. – Jensen falou pegando na barriga com uma mão e a outra estacionando seu Impala.

  - Mas você nem estava com a gente.

  - E daí? – Saímos do carro. Me estiquei com dor, ficar naquele Impala apertado não é o melhor lugar para estar, sabe.

  Maria’s POV

  - Ótima ideia vir para essa pizzaria. – Comentei comendo um pedaço da pizza portuguesa.

  - A ideia foi minha. – Felipe falou se gabando.

  - Não. Foi minha. – Jensen disse com a boca cheia de pizza.

  - Mas a ideia de copiar a sua ideia foi minha.

  - Ai não. O Jack. – Megan falou abaixando a cabeça.

  - Onde? – Thaís perguntou levantando a cabeça desesperadamente.

  - Fica quieta, ele vai ver a gente. Eu não devia ter vindo, droga.

  - A ideia foi do Jensen. – Louis falou se encolhendo mais que a Meg.

  - Vejam se não é a Megan, com seus amiguinhos. – Jack apareceu com uma loira, que usava uma roupa muito curta.

  - Mas os meus “amiguinhos” não me traem... Pelo menos não todos. – Essa última parte ela falou se levantando e olhando para Harry, que engasgou com a pizza e a olhou irritado.

  - O que você está fazendo aqui, garota? – A loira perguntou com um olhar de nojo.

  - Aqui na pizzaria? Sabe, estou comprando umas roupas. – Meg falou irônica.

  - Qual desses é a sua vítima? – Jack falou fitando cada um de nós.

  - Nenhum, mas você será o primeiro se não calar sua boca. E você sabe que eu sempre fui mais forte que você.

  - Sem problema “amor”, vamos Linda. – Os dois se viraram e saíram.

  - Quando forem dormir, cuidado com os chifres. Seus cornos. – Megan gritou e todos da pizzaria olharam para ela como se fosse louca. – O que estão olhando? – Ela gritou de volta e se sentou tomando um longo gole de seu refrigerante.

  - Eu sinto mui... Meu sapato! – Eu interrompi minha fala berrando essa última parte porque a Anna vomitou em mim.

  - Desculpe, eu te compro outro. Falei que estava enjoada e que queria vomitar.

  - Pelo menos não foi no meu carro. Eu quero torta.

  - O que? Você está comendo o terceiro pedaço de pizza. – Rodrigo falou olhando para Jensen, que apenas deu de ombro e continuou comendo. – Anna, por que você acha que ficou assim tão enjoada?

  - Não sei, só fiquei uma vez assim, quando comi camarão estragado. – Ela comentou pegando na barriga enquanto algum faxineiro do local foi limpar o estrago que Anna fez.

  - Você está ruim, hein? Tornozelo torcido e vomitando. – Comentei.

  Bruno’s POV

  Já tínhamos chegado no internato, a volta tinha sido calma e quieta. Depois que saímos da pizzaria passamos em uma farmácia para comprar um remédio de enjoo para a Anna. Ela tomou e ficou bem durante o caminho de volta todo.

  - Finalmente chegamos. Nunca pensei que ia ficar tão feliz em ver esse lugar. – Felipe falou sorridente e beijando o chão. – Eca, vou escovar meus dentes. – Fez cara de nojo e entrou.

  - Então... Jensen você pode me levar para casa? Eu te mostro o caminho. – Lara falou envergonhada. – Só uma coisa: Seu carro é blindado? – Ele fez que não com a cabeça confuso. – Que pena, no meu bairro é bom ser, mas tudo bem.

  - Onde você mora, cara? – Perguntei assustado.

  - Como assim Lara? Você não vai ficar aqui? – Maria perguntou.

  - Para conseguir a bolsa de estudos? Eu não. Não ia ganhar mesmo. Não sou tão inteligente assim.

  - Eu te ajudo a estudar.

  - Você tem noção que podemos estar convidando uma psicopata que mal conhecemos? – Megan comentou olhando para Lara.

  - Eu não sou.

  - Se você fosse você diria isso.

  - Se eu fosse uma psicopata louca, eu já teria matado vocês, vocês não são muito espertos.

  - Tirando a parte ofensiva, eu acredito nela. – Maria falou puxando Lara. – Vamos estudar.

  - Vem Anna, eu te levo para a enfermaria. – Lucas falou com o braço dela passado pelo seu ombro.

  - Eu vou voltar para casa, tchau pessoal. – Acenamos para Jensen em resposta.

  - Acho melhor irmos falar com o diretor. – Rodrigo comentou e foi entrando. Eu, Meg e Leo fomos atrás.

  Rodrigo’s POV

  Quando já estávamos na sala de espera para falar com o diretor, a secretária dele disse que não podiam entrar todos de vez. Puxei o Leo para entrar, percebi que ele hesitou. Provavelmente porque não queria deixar a Megan e o Bruno sozinhos.

  Mas precisava ser ele, porque se eu chamasse o Bruno, ia ficar um clima ruim entre a Megan e o Leo. E se eu chamasse a Meg, os dois iriam acabar se matando.

  - Senhor, queremos falar sobre o passeio. – Leo começou.

  - Algum problema?

  - Na verdade, sim. – Completei. – Nós ficamos perdidos e a escola nem percebeu.

  - Eu percebi sim, meu jovem. Os professores estranharam o fato que Megan, Leonardo e Felipe estavam tão quietos, foi assim que percebemos. Acontece que não havia ônibus disponíveis. Eu estava tentando providenciar, mas estava difícil. Enfim, graças a Deus vocês estão bem.

  - E você dizendo que ser bagunceiro é ruim. – Leo sussurrou para mim.

  - Se bem que... Vocês saíram sem permissão do ônibus, estando cientes que era contra as regras. Sinto muito, mas terei que castigá-los, irão limpar o ginásio todo amanhã depois da aula de educação física. Podem se retirar, e tomem um banho, o cheiro de vocês está terrível. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu achei esse cap sem graça bleh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teen Heart Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.