The Teen Heart Love escrita por Mary A


Capítulo 10
Festa - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oie! Desculpem a demora = A cratividade ñ apareceu prá mim sabe... Enfim... Na fic o Rodrigo ñ bebe pq só tem 1 rim ok? Até lá em baixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293409/chapter/10

Thaís's POV

– Felipe, eu estou enjoada. - Falei me sentindo um pouco tonta.

– Claro. Bebeu prá caraca, o que esperava?

– Eu não bebi muito. - Falei começando a rir sem motivo nenhum. - Só um pouquinho talvez.

– Está brincando? Você está completamente bêbada.

– Não estou nada. - Der repente fiquei mais tonta, e tudo começou a girar.

Felipe's POV

Thaís perdeu o equilíbrio e caiu. Minha reação foi segurar ela.

– Não está bêbada é? - Perguntei ironicamente. - Vamos, vou te levar para o quarto. - Ela começou a rir, só aí percebi que a frase tinha outro sentido. Carreguei ela porque se dependesse da Thaís ela não iria sair dali nunca.

– Ah não Felipe! Me põe no chão, sem graça.

Mesmo com as reclamações e birras dela levei ela, chegando no quarto pus ela no chão.

– Lipe, você sempre cuidou de mim. Obrigada. - Bêbados ficam bipolares. Sem dar tempo de reagir ela me beijou. Primeiro eu fiquei surpreso demais para reagir, depois correspondi. O beijo começou a ficar mais apressado. Era tudo o que eu queria desde o verão passado. Mas eu percebi que ela não estava ciente do que estava acontecendo, e provavelmente não se lembraria de nada amanhã.

– Não! Para, para! Não posso me aproveitar de você dessa forma. - Ela me olhou confusa. - Acho melhor você dormir Thai. - Ela assentiu e foi andando cambaleando até a cama. - Boa noite. - Falei depositando um beijo na testa dela.

– Boa noite.

Megan's POV

Nunca fui muito de beber, mais essa noite eu queria curtir. O Leo já havia ficado muito bêbado. Levei ele no quarto e só o Felipe estava lá. Fui até o bar e pedi uma vodca.

Bruno's POV

Eu já tinha escapado da Débora, meu par no baile, uma das garota mais chatas do internato, eu vim com ela porque foi a única que restou. Olhei ao redor e vi a Anna e o Lucas dançando que nem loucos, já deviam estar bêbados. Maria e Rodrigo conversando perto do bar, ela bebia um pouco, mais o Rodrigo não podia por causa do rim dele. Me virei e vi a Megan cambalendo em minha direção. Ela estava super bêbada, o que foi uma surpresa, já que ela nunca gostou de beber.

– Megan?

– Me reconheceu, que bom.

A música agitada sumiu e começou a tocar uma lenta.

– Vem dançar comigo Bruno. - Megan falou embolado me puxando para a pista de dançã. Ela se aproximou e eu segurei em sua cintura. Megan as vezes tropeçava, mas mesmo sabendo que ela estava bêbada, eu adorava a sensação de estar com ela.

– Bruno! O que você está fazendo com essa vadia? - Débora apareceu der repente visivelmente irritada.

– Escuta aqui garota, vadia é a sua... - Megan tentou ir para cima da Débora, mais eu segurei ela.

– O que está acontecendo aqui? - Rodrigo apareceu.

– Acontece que o Bruno me trocou por essa bêbada. - Débora saiu explodindo de ódio. Megan quase caiu, mas eu passei seu braço no meu pescoço e segurei na sua cintura.

– Cadê a Maria? Ela precisa levar a Megan daqui. - Perguntei um pouco desesperado.

– Ela já foi. Não se sentiu muito bem depois de misturar todas aquelas bebidas.

– Droga. E o Leo? Cadê ele para cuidar da namorada? - Ele deu de ombros.

– Já foi para o quarto. - Megan respondeu meio sonolenta. - Gente, aqui está muito calor, vou tirar o vestido. - Ela falou se inclinando para abrir o zíper.

– Não! - Eu e o Liam falamos ao mesmo tempo.

– Bruno, porque você não leva ela? Se tiver problema eu mesmo levo ela e...

– Não. Tudo bem. Eu levo. - Carreguei ela e fui até o quarto das meninas. A Thaís e a Maria já dormiam, e a Katherine também, argh... Katherine, odeio essa garota, na época que ela namorava o Leo ela não largava do cara, parecia até um carrapato. Megan se sentou e antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela tirou o vestido, ficando só de calcinha e sutiã. Ela se deitou e eu tentei tirar o olho do corpo dela, mas era quase impossível, que corpo lindo...

– Boa noite Meg. - Saí assim que percebi que não iria aguentar mais um segundo vendo ela naquela cama, daquele jeito, e não poder fazer nada. Principalmente porque ela é namorada de um dos meus melhores amigos. Decidir ir beber, todo mundo já havia ficado bêbado mesmo. Voltei para a festa e fui até o bar.

Rodrigo's POV

– Vou anunciar o rei e a rainha do baile. - O DJ Falou fazendo todos encararem ele. - O rei que vocês mais votaram foi o... - Eu sabia que ia ser o Leo, todo ano ele ganha. – Leo Edward, e a rainha é Megan Almeida. - Fiquei feliz que dessa vez a vencedora não foi a Katherine, ainda bem que eles não estão mais juntos. - Parabéns, vocês foram o casal mais votados da festa. - Demorou um tempo, eu sabia que eles não iriam receber as coroas. Nenhum dos dois estavam mais na festa. - Bem, acho que eles não estão. Vamos ao segundo casal mais votado... - Ele abriu o papel. – Lucas James e Anna Teixeira. - Os dois subiram no palco super felizes. E quando receberam as coroas começaram a brincar com as mesmas. Dava para ver que estavam muito bêbados. Não só eles, todos estavam. Já imagino todos amanhã com cara de merda na aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry, sei q ficou uma bosta = Mas a criatividade, como eu disse, ñ está aparecendo sabe...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Teen Heart Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.