Son Of Poseidon And Daughter Of Athena escrita por MistressBones


Capítulo 18
A espera da captura da bandeira pode ser perigosa


Notas iniciais do capítulo

Olá...como prometido aqui vai o primeiro caps do especial de Feriadão...
sabado tem mais um aqui e amanhã tem SVP...
Beju....até la em baixo....
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293376/chapter/18

POV Percy

Annabeth parecia ter ficado paralisada.

- Ér... Eu não sei se o momento é... Adaptável a isso Percy. – Ela disse colocando o cabelo para trás da orelha.

Annabeth continuava linda. Andava mais com os cabelos soltos e ouvi boatos de que ela estava com um filho de Apolo.

- Bem, minha mãe quem pediu. Ela disse que é muito importante para ela. E... Nós iremos levar as alianças... – eu digo colocando a mão em meu bolso da bermuda e dando de ombros.

- Mas... Ela é importante para mim também, só não acho que vai ficar legal a gente entrar na igreja juntos. Drew pode ficar brava, por que não chama ela? Eu vou ao casamento mesmo assim. – Ela disse e riu. Eu bufei.

- Drew é uma idiota, ou talvez eu quem seja. Acabei de terminar com ela. – Dei de ombros novamente.

- Hm mm... Não era o que parecia. – Ela riu mais ainda.

- Ei, como assim? – Eu ria também.

Annabeth jogou seus cabelos para o lado e afinou a voz.

- Esta bem Pe... Mais eu volto quando você estiver melhor e pra gente repetir a nossa noite... – Ela disse numa imitação muito ridícula de Drew, mas bem fiel à voz irritante dela.

Ri tanto que me dobrei para frente sendo acompanhado por Annabeth que arrumava seu cabelo enquanto ria.

- Num foi nada... Acredita que eu acordei e ela disse que havíamos feito alguma coisa... Claro que não cai. – Digo ainda rindo. Annabeth riu.

- Aff, ela tinha que menti. Num sei se você sabe, mas ela anda espalhando umas histórias sobre vocês dois por ai... – Ela diz arqueando a sobrancelha e segurando o riso. Parei de rir.

O que será que Drew andou falando... Será que era sobre eu ficar “fugindo” dela?

- O que ela falou? – Eu perguntei sorrindo falsamente. Ela riu mais ainda.

- Nada de mais. Só o quanto você é maravilhoso, que você é lindo e bla bla bla... – Ela disse rindo.

- Ah... – Eu cocei a nuca e sorri nervoso.

Ela sorriu e olhou em volta. Só ai percebi o clima de amizade. Somo se tivéssemos 12 anos novamente, só amigos. Gostei disso. Além de tudo podíamos ser amigos ainda.

Ao longe a concha tocou, hora...

- Hora do almoço. Vamos? – Annabeth diz.

- Claro, percebi que estou com fome. – Digo rindo.

- Rá, me conte uma novidade Perceu Jackson, você sempre esta com fome.

Fomos rindo e fazendo piada um do outro até o refeitório bem barulhento. Assim que chegamos lá rindo e brincando tudo ficou em silencio, e nós também paramos para ver o que era. Percebi que todos olhavam para nós.

- Ér... Vou para minha mesa. – Annabeth disse e foi até sua mesa com seus irmãos e logo começou a comer.

Fiz o mesmo. Durante o almoço senti um olhar em minhas costas, mas perfurante que uma faca. Virei-me naquela direção e encontrei o olhar de Drew, cortante. Revirei os olhos e continuei a comer. Definitivo, ficar com Drew foi o maior erro da minha vida.

Todos terminaram de comer, Quiron bateu seus castos no chão criando um barulho familiar.

- Boa tarde crianças. Queria apenas lembrar vocês de que hoje tem captura a bandeira, preparem- se. Phelipe nada de armas muito letais. Os chalés comandantes serão Atenas – Todos do chalé de Atena gritaram e Annabeth apenas riu. – E Ares. – Dessa vez o chalé de Ares explodiu. – Façam as alianças, dividam as tarefas, espero que estejam prontos depois do jantar. Agora todos para suas atividades. Percy quero falar com você na Casa Grande. – Ele se direcionou completamente para mim.

Bufei, acho que já sabia o que Quiron queria. Drew e sua boca grande.

Levantei-me de minha mesa e Annabeth veio até mim.

- O que você aprontou Cabeça de Alga? – Ela perguntou rindo, mas preocupada.

- Num sei. Acho que tem algo a ver com Drew ter dormido no meu chalé... – Revirei os olhos.

Já estava tempo o suficiente no acampamento para saber que era proibido um casal ficar sozinho no chalé imagina dormir juntos...

- Hmm... Isso é um problema. Boa sorte.

Ela saiu rindo até a parede de lava.

Cheguei à Casa Grande e lá estava Quiron na sua cadeira de rodas em frente à mesa de pinoche. Quando cheguei à sala ele deixou alguns papeis que lia em cima da mesa e me olhou.

- Sente-se Percy. – Ele disse apontando para a cadeira na minha frente. Sentei-me. – Vou direto ao ponto, tenho dois assuntos para tratar com você.

- Imagino uma delas... – Sussurrei.

- Bem, sim. Ouvi os boatos de que Drew não dormiu em seu chalé ontem à noite. Sabe onde ela estava? – Ele me pergunta com aquela cara de “eu sei o que você fez na noite passada”.

- Sei... E sei que você sabe também, Quiron. Olha me desculpe eu nem ao menos me lembro do que aconteceu, quando acordei ela já estava lá.

- Percy sei que não era sua intenção. Nem na época de... Você sabe... Annabeth você desrespeitou as regras.

Baixei meu olhar e suspirei. Uma vez eu e Annabeth fomos para o meu chalé e ficamos muito tempo lá, com a porta aberta pra todo mundo ver, apenas nos beijando e jogando vídeo game, mas Annabeth saiu assim que o sol se pôs. Também ouve vezes em que ela ia lá para me acordar quando me atrasava muito para o café da manhã, mas nunca chegamos a ficar suspeitos.

- Então. Mas não se preocupe. Não aconteceu nada, e eu não tenho mais nada com ela. – Digo e me largo mais na cadeira. – Perdoado?

- Para mim sim, mas para o acampamento não. Esta de castigo, não participará da captura da bandeira.

- O QUE? – Me levantei na hora. Quiron não poderia fazer isso comigo... Podia? – Ah Quiron, por favor, isso não. Deixe-me lavar a louça...

- Sem discussão Percy. Sua punição ainda será leve... Drew ficara sem suas maquiagens e todas aquelas coisas. – Quiron me olhou e depois voltou o olhar para a mesa. – Que isso não se repita mesmo Percy.

- Está bem... – Fiquei emburrado. Adorava captura a bandeira e não podia imaginar ficar de fora.

- Ok, você vai me ajudar se eu precisar de alguma coisa. – Quiron voltou a me olhar. – Agora outro assunto, sua mãe pediu para que você mande uma MI para ela. Aqui pode usa essa dracma e use o bebedouro lá fora.

Peguei a dracma em cima da mesa e fui pra fora no bebedouro que ficava na varanda. Liguei-o e logo se formou um arco-íris, joguei a dracma ali e ela sumiu.

- Ó deusa aceite minha oferenda. – Disse após jogar a moeda sumir. – Mostre-me Sally Jackson, Manhattan.

Assim que disse isso à imagem mudou e encontrei minha mãe e Paul numa situação que não gostaria de ter visto. Minha mãe se encontrava sem a blusa e Paul apenas de cueca, os dois se beijavam. Dei um pigarro e eles pularam.

- Bem... Desculpa, devo voltar outra hora? – Digo corado. Nunca imaginei minha mãe nessa situação.

- Ahh Percy... Cy... Paul e eu estávamos... É... – Ela e Paul se cobriram com o lençol.

- Ah tudo bem mãe, te espero na cozinha... – Mudei a imagem já estando traumatizado.

Alguns minutos depois minha mãe aparece devidamente vestida.

- Olá querido, me desculpe. – Ela estava mais vermelha do que eu.

- Tudo bem mãe. Quiron disse que queria conversar comigo... – Digo querendo ir direto ao ponto.

- É... Falou com Annabeth. Falei ela vai ir só não tenho certeza se ela vai querer entrar comigo... – Digo coçando a nuca.

- Ah querido já é um pregresso. Então vejo vocês amanhã na loja de vestidos, pegar o seu terno e Annabeth precisa escolher o vestido dela.

- Esta bem mãe, vou falar com ela.

- Já falei com Quiron ele deu permissão. Nos vemos amanhã querido, tchau.

E assim ela passou a mão e a mensagem acabou. A única coisa que pipocava na minha cabeça era que minha mãe iria continuar o que eu havia interrompido.

Sacodi a cabeça tentando me livrar da imagem assustadora, mas estava difícil.

__

A tarde passou como todas as outras. Dei duas aulas e me enfiei no meu chalé para jogar vídeo game. Logo a noite veio e com ela o jantar.

Quando acabei e iria me retirar para meu chalé já que não iria participar da captura a bandeira, Drew me parou na saída do refeitório.

- Oi Pe. Pensou melhor? – Ela pergunta.

- No que? – Cruzo os braços.

- No que eu te falei... Em nós... Não pode deixar acabar desse jeito Pe... Eu te amo, eu sou sua...

- Ah Drew me poupe. Sei que não aconteceu nada ontem à noite.

- Como pode ter tanta certeza? Você disse que não se lembrava... – Ela parecia furiosa.

- Me lembrei sim depois que você parou de falar no meu ouvido. – Digo e sai. Ela me seguiu.

- Ai desculpa... Mas eu vi você e a cinzenta... É por isso que terminou comigo?

- Claro que não... E mesmo se eu fosse você não tem nada a vez com isso...

- Bem veremos hoje à noite. Sei que você esta de castigo... Posso te visitar...

- Não me deixa em paz Drew... – Ela deu um gritinho.

- Você não pode fazer isso comigo...  – Sai e deixei-a me amaldiçoando.

Quando cheguei perto do meu chalé encontrei Quiron.

- Percy! Estava procurando você... Vamos você vai monitorar a captura comigo.

- Ahh Quiron, me deixa ficar no meu chalé... – Digo quase gemendo.

- Não não... Algo me diz que você irá gostar de estar lá... – Ele apontou com a cabeça para a direita e segui seu olhar.

Drew se equipava com uma armadura completa cor de rosa. Ué ela nunca participava dos jogos. Ela juntou os irmãos e disse algo para eles.

Fiquei confuso. Logo Piper saiu de lá correndo até mim.

- Percy... Drew esta armando algo...

- Eu não vou participar da captura e também não tenho mais nada com ela Pipes.

- Eu sei... Não é com você... É com Annabeth...

Ah eu não acredito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiii...
gente eu dei uma adiada na fic, mas sabado teremos a decisão e A prova do vestido...como será que Percy e Annabeth se comportaram sozinhos em Nova Iorque de novo?
até sabado....