Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 72
Novos Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/72

Capítulo 72 – Novos Planos



POV do Edward


- Não adianta, Will!! – Alice dançava pela casa, indo até a cozinha. – Eu já vi!!!
- Viu o que?
- Aquilo.
- Baixinha, porque está me bloqueando? Você está pensando numa chuva de canivetes?! – Eu ri. – O que está escondendo?
- Nada não. – Ela fez uma cara de quem estava mesmo aprontando.
- Ah, Alice, desisto. Vamos contar tudo. – Willow riu. – Bella!!!!!! – Ela gritou.
- Chamou bruxinha? – Bella apareceu na porta da cozinha.

Willow e Alice contaram sobre a conversa que elas tiveram ontem a noite. Era por isso eu ouvi alguns murmúrios e não tinha certeza do que se tratava. E, isso também explicava o porque de todos da minha família pensarem sobre coisas não muito conexas. Bella ouvia toda a história atentamente, abraçada a mim. Alice já fazia planos.

- Então... – Bella foi falando devagar.
- Então... esse é um ritual que vai unir vocês dois com um laço muito mais poderoso que qualquer coisa no mundo... ‘bruxinha’. Sem contar que quando isso acontece, você se torna oficialmente uma feiticeira. – Willow falou.
- E como é feito?
- Madison irá conjurar um feitiço sobre vocês dois. Eu vou conjurar dois feitiços em vocês. – Willow disse sorrindo. – Você tem noção de como isso é legal?!
- Hum, acho que eu poderia simplesmente ter nascido uma pessoa normal. – Bella murmurou. – Está me saindo uma cópia exata da Alice.
- Perfeito. Onde será feito? Você disse que a Madison participa... – Alice falou sorrindo.
- Bem, esses eventos são feitos na sede. – Willow falou. – Vou ligar para a Madison e combinar. Vem Alice!
- Omg. Tenho medo delas duas. – Bella me abraçou.
- O que foi? – Perguntei a ela, quando vi a careta.
- Quero contar isso ao meu pai. – bella respondeu.
- Ah!!!! – Alice entrou na cozinha. – Vamos, eu vi você contando ao seu pai. Will está chamando você!

POV da Bella

- Oi, Mad! – bella disse no telefone.
“Oi, Bella! Ah, grande notícia, hein?!”
- Não sei o que tem de tão bom nisso, Mad. Sinceramente, me parece algo muito normal. – Respondi.
“Bella, é a sua passagem. Você vai deixar de ser uma simples aprendiz, vai se tornar uma feiticeira completa. E, vai se unir ao seu companheiro escolhido...” Madison disse animada.
- Será que todo mundo tem um pouco de Alice dentro de si? – Eu ri.
“A não ser que não queira o Edward...” Ela falou devagar.
- Não!!! Claro que não. Isso é absurdo! Claro que eu quero o Edward!
“Muito bem!” Ela exclamou. “Isso é tão legal. Vai ser assim...” Ela respirou fundo e falou. “Você vai, primeiro, ser nomeada uma feiticeira completa. Depois, Willow vai ser nomeada maga-guardiã, porque ela escolheu seguir o caminho de proteger nossas feiticeiras.”
- É sério, Will? – Indaguei. – Pelo que li, depois você pode escolher se quer ou não continuar. Não quer voltar para a Mary?
- Não. Mary está bem, junto com a Mad e as outras. Quero ficar aqui. Minha família está aqui!
“Ahhh! Isso é lindo!!!” Omg, fiquei surda agora. “Opa, desculpa, Bella. As vezes me empolgo. Espera aí. Não desliga o telefone...”

O telefone ficou mudo. Sò ouvi um barulho de algumas coisas caindo e então, Emmett deu um grito de susto enquanto entrava na sala. Quando me virei, vi uma imagem translúcida de Madison sentada no sofá. Eu já disse que AMO magia? Já, não tem problema. Falo de novo. AMO magia! Desliguei o telefone e me sentei ao lado de Edward. Madison sorria e quase não se agüentava. Sim, acho que todos tinham um pouco de Alice dentro de si.

- Então... Será que poderíam avisar quando fazem isso? – Emmett perguntou irritado.
- Quase morreu de susto, hein, Em! – Jazz entrou rindo, então sentou-se ao lado da fadinha. – Alguém pode explicar tudo?
- Depois. – Will falou. – Continua Mad!
“Então, primeiro, Bella, você vai ser nomeada feiticeira, pela feiticeira...”
- OMG. – Engasguei. – Ta falando daquela...
“Ethillian, sim, ela mesma. Continuando...Depois, Will vai ser nomeada maga-guardiã. Então, fazemos o ritual. O casamento.” Madison explicou.
- Casamento. Bella, já não casou uma vez? – Emmett perguntou.
- Esse é diferente, querido. – Rosalie sentou-se ao lado dele.
“Willow, explique a Alice o que ela tem que fazer. Bella vá estudar um pouco. Deixei um recadinho em seu livro. Lá você saberá de tudo.!”
- Posso levar meu pai? – Perguntei. Não era justo deixar Charlie sem saber disso. – Bem, ele sabe de tudo... quando digo tudo. É... TUDO.
“Claro que pode. É um evento importante. Agora por favor, preciso saber se todos virão...”
- Todos. Não iríamos perder isso por nada! – Alice falou. – Paizinho... Quando vamos?
- Bem, podemos ir neste fim de semana. Hoje é quarta. Decidam vocês. – carlisle sorriu.
“Muito bem. Alice, sei que consegue fazer em dois dias. Espero vocês aqui na sexta-feira. Beijinhos pessoas. Mary manda um Olá! Parabéns, Bella! Até sexta!” Madison meio que evaporou. Emmett relaxou e todos nós gargalhamos com o medo que ele tinha das bruxas.

Assim que terminei de me arrumar, Will, Alice, Rosalie e Eu resolvemos ir até a casa de Charlie. Ou melhor, elas resolveram me acompanhar. Quando andei rumo a minha chevy – minha amada e adorada Chevy -, Alice e Rosalie bufaram. Então ficamos entre ir no porshe amarelo – recém aquisição da Alice -, no volvo ou no carro de Carlisle. Um tempo depois, dirigindo a uma velocidade – perigosamente – alta, chegamos na casa de Charlie. Ele abriu a porta e foi até a varanda.

- Hei, pai! – Abracei-o.
- Oi, Will! Oi, Bells! – Ele nos abraçou. – Oi meninas.
- Oi, Charlie! – Rosalie o cumprimentou.
- Hum, acho que você nunca veio aqui não é? – Ele riu. – Você está mudada.
- É, convivência... – Rose riu.
- Entrem. Will, tenho uma surpresa para você! Não vou oferecer um café porque bem, não convém. Mas fiquem a vontade. – Ele foi no empurrando para dentro.
- Qual a surpresa, Charlie? –Will perguntou curiosa.
- Bom, garota... como você disse que ficou duas décadas adormecida em sei lá onde, esperando a Bella despertar... e como sei que seus pais já se foram faz muito tempo... e, como você está na clandestinidade... – Meu pai foi expondo os fatos.
- Ah! É lindo, Charlie! Ninguém tinha pensad...
- Alice! – Exclamei, interrompendo-a. – Deixa ELE contar.
- Uhnf. Ok. – Ela resmungou.
- Então, Will, eu peguei alguns documentos com a Madison e com a Mary...
- Conta, conta, conta. – Alice dizia baixinho. Quase quicando.
- Agora posso dizer que você é oficialmente... irmã da Bella. – Meu pai riu.
- OMG! – Will arregalou os olhos. – Você me... adotou?
- É!
- AHHHHHH!!! – Will surtou. – Obrigada, nossa que legal!!! Meu segundo pai numa vida! OBAAAAA!!!!
- Own, que lindo... – Alice dizia.
- E vocês, vieram fazer o que aqui? – Ele se desvencilhou dos nossos abraços.
- Ah, é... – Eu ri.
- Então, Char...pai. – Will riu alto. – Você está convidado para ir á Londres nesta sexta-feira, todos nós vamos!
- Londres? DO outro lado do oceano?? – Ele arregalou os olhos. –E o que vocês vão fazer na Inglaterra?
- Bem pai... é uma longa história.

Contei ao meu pai sobre a história que a Will tinha me contado, sobre o casamento e sobre as formaturas. Ele ouvia atentamente e de vez enquando perguntava alguma coisa que Will fazia questão de responder. Só o que me incomodava, era minha mãe, que não sabia de absolutamente nada disso. Mas, assim era melhor, ela ficava distante e salva. Meu pai fez algumas ligações, mas logo em seguida aceitou ir até Londres, conhecer a sede e ver o evento tão esperado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.