Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 61
Prelúdio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/61

POV do Edward

No último capítulo...

“Eu vou mostrar para eles Will, vou mostrar á todos aqueles vampiros idiotas quem eu sou. Eu não vou deixar que eles encostem, ou que façam qualquer coisa com qualquer um da minha família!”Jazz emanava aquelas emoções pelo ambiente, então eu sentia tudo voltando ao normal. “Volte logo, Will, precisamos treinar.”

No segundo seguinte, Bella teve seus olhos fechados, e seu corpo estava caindo. Ela estava desmaiando, eu corri e a segurei.

--

- Bella...  –Eu a chamava, mas ela estava inconsciente.

- Edward, não adianta. Mais alguns minutos... uns quinze, talvez trinta. – Alice falava.

- O que foi tudo aquilo? – Jazz comentou.

- Bom, a Bellinha deve ter ficado com muita raiva. – Alice murmurou. – E acabamos ouvindo tudo. EU não sou bruxa para saber disso. Vamos esperar.

Nesse meio tempo, enquanto Bella ainda estava desacordada, ouvimos alguns barulhos, vindo da sala onde o piano ficava. Nós três olhamos atento para as duas colunas que formavam um arco na entrada da sala. Uma pequena cortina, bem fina, surgiu. Logo em seguida, Will saiu por ela, seguida por Madison e Mary.

- Olá. – Willow sibilou com sua voz soprano.

- Oi. –respondemos.

- O que houve? Não estou sentindo a Bella. – Ela logo notou.

- Bella está desacordada. – Murmurei. – Vocês estavam conversando um pouco mais cedo...

- Ela começou a liberar emoções totalmente distintas e isso fez com que pudéssemos ouvir toda sua conversa. –Jazz respondeu. – Ela desmaiou depois de tudo.

- Vinte minutos. – Alice sorriu. – Sinto que em vinte minutos ela acorda.

- Boa tarde! – Madison e Mary disseram juntas.

- Onde estão todos? – Madison perguntou.

- Bom, Emmett e Rose chegarão hoje a noite. Meus pais devem chegar á qualquer momento. E Bill e Sookie estão voltando de Bontemps amanhã cedo. – Falei. –Acho que você ainda não os conhece.

- Vampiros também? – Mary perguntou.

- Só Bill. – Alice disse. – Sookie é humana, telepata.

- Esta é, sem dúvidas, a família mais interessante que já vi. – Mary falou rindo.

Sentei-me ao lado de Bella, colocando sua cabeça em meu colo. Todos também se acomodaram no sofá e em algumas banquetas, esperando que ela acordasse. Jazz tinha a mente um tanto tranqüila, embora ele e Alice estivessem com um mal pressentimento.

“Não estou com um bom pressentimento, Ed.” Alice falou em minha mente. “Não vejo nada, mas sei que algo de diferente vai acontecer. Não sei se é ruim.”

“Não se preocupe, vamos dar um jeito.” Pensei, assentindo.

- Os ventos estão mudando... depois da tempestade, vem a calmaria. Mas eu sinto que essa será muito diferente. – Mary disse com os olhos fechados.

- Mery é sensitiva. – Will falou. – Ela sente as coisas antes de acontecer, embora não veja e sinta como você, Allie.

- Interessante. – Minha irmã murmurou. – Oh! Cinco, quatro, três, dois, um e...

- Edward?- Miinha Bella havia acordado. – O que houve?

- Você desmaiou, sinto lhe dizer, mas nós ouvimos toda sua conversa hoje, Bella. – Murmurei. – E não vou deixar que você se machuque.

- Olá, Bella. – Madison cumprimentou-a.

- Oh, olá! – Ela sorriu para todas. – Você já sabe o que eu penso.

- Não vamos discutir agora, parem por favor. – Alice pediu. – Bella, você tem que comer.

Fomos todos até a cozinha, Alice preparava um lanche para nossas visitas, quando Esme e Carlisle chegaram. Eles foram rapidamente para lá e ficamos discutindo o que faríamos, mas então, uma notícia ruim veio.

- Eu estive com Eleazar. – Meu pai falou. – Ele investigou Aro por mim, e as notícias não são boas.

- fale por favor... – pedi. – não me bloqueie.

- Não teremos dois meses. – Ele disse.

- Teremos uma semana. – Alice completou, ficando novamente olhando para o nada.

As imagens dos Volturi chegando a Forks daqui á uma semana, invadiam minha mente. Aro, Caius, Marcus, Jane e Alec chegavam com toda a guarda. Eu podia ver que eles nos atacavam, mas depois disso, era tudo muito incerto.

- Então temos de partir imediatamente! – Bella exclamou. – EU preciso avisar Charlie e... Jake e o bando.

- Bella, não acha que chega de lobisomens em nossas lutas? – Will disse seca.

- EU não vou deixar que uma guerra comece por causa de um bando de italianos metidos, Will. EU vou para Forks amanhã cedo, vou avisar Charlie e preciso falar com os lobos. Assim evitaremos uma possível guerra...

- Tudo bem, então esperamos Bill e Sookie chegarem. – Minha mãe falou.

- Vou pedir a meu pai que fique na reserva, Sookie pode ficar lá se quiser. De humanos em perigo já basta eu. – Bella dizia cada vez mais séria.

-  Bells, nós daremos um jeito, você não estará em perigo. Nós vamos cuidar deles. – Falei.

- Não, Edward. Nós, é quem vamos cuidar deles. – Bella retrucou.

- Entendam, eles são muito mais poderosos do que imaginam. –Madison falou. – Félix tem uma força descomunal, nem Emmett é pareo para ele. Aro tem Demtri, Jane e Alec. Fora alguns talentos da guarda.

- Mas se agirmos todos juntos, poderemos vencê-los. – carlisle começou a dizer.

- Não diria para que vocês fujam Carlisle, porque precisaremos de ajuda. – Madison falou.

- Não quero matá-los. – Bella falou num susurro.

- Como assim... não quer matá-los? Quer dar a eles outra chance de vir nos matar? De acabar com nossa família? – Fechei minha mão em punhos. Esse definitivamente foi o absurdo dos absurdos que eu já tinha ouvido por hoje. – Bella, isso está fora de cogitação.

- Ah! – Ela gritou. – Edward, preste atenção. Vocês estão afim de ter que ficar viajando pelo mundo atrás daqueles que ameaçam expor sua espécie? Alice terá que vijiar vampiros de um mundo inteiro agora? Isso, está fora de cogitação.

- Ela tem razão meu filho, isso acabaria com nossa paz. – Meu pai concordou. – iremos para Forks e lá planejaremos tudo. Amanhã cedo partiremos.

Meu pai havia dado a palavra final. Ninguém ali o contestaria, nem mesmo Madison. Minha mãe serviu o jantar para Madison, Mary, Will e Bella. Ficamos na sala de ajntar, fazendo companhia á elas, quando Emmett e Rose chegaram. Para minha surpresa, meu irmão estava mais sério do que de costume; talvez fosse o fato de ele ter medo de bruxas, ou então ele percebeu que a situação era realmente grave. Isso, ficaria a critério dele.

- Bella, - Madison dizia na sala de estar. – o básico para acabar com vampiros você sabe. Will te ensinou muito bem. Existe um feitiço que eu preciso que você aprenda, porque ele será muito útil. Nos protegerá de Jane e Alec. E qualquer outro da guarda que tenha dons da mente.

Madison explicava detalhadamente alguns feitiços para Bella, que, vez ou outra, assentia ou os testava. Jasper e eu era quem as ajudava com os feitiços, ora Jazz usava seu dom de manipular sentimentos, ora eu tentava ler a mente de cada uma delas. Sim, o tal feitiço era eficaz.

- Vá descansar, Bella. – Mary falou. – Você está cansada.

- E está tensa também. – Jazz falou. – Se isso te ajudar um um pouco... – Eu pude sentir Bella relaxar ao meu lado no sofá, uma onda de calma invadia todos nós.

- Obrigada. – Ela murmurou.

- Durma minha Bella, vou te levar para a cama. – Carreguei-a delicadamente escada acima, colocando-a sobre a cama.

Normalmente, eu ficaria velando pelo sono dela, mas hoje eu precisava discutir o que iríamos fazer quando a batalha iminente. Depois que senti que Bella dormia profundamente, deixei a porta entreaberta e desci para a sala.

- ... O que faremos? – Alice perguntou.

- Os Volturi não são vampiros recém nascidos, não podemos simplesmente abordá-los. – Carlisle falava.

- Esse feitiço que Madison ensinou à Bella, servirá contra os ataques de Jane e Alec. – Mary explicou-nos. – farei o máximo possível para me concentrar em manter este escudo ativo, Will e Madison vão auxiliar Bella com os feitiços defensivos, certo Madison?

- Perfeitamente. – Ela assentiu. – Já mandei um aviso para a sede, em Londres. Temos um pequeno número de bruxos que são treinados em casos como esse, mas receio que seja melhor que toda a guarda venha para cá. Assim eles ficam por lá. São bruxos jovens.

- Nós ajudaremos, muitos da guarda Volturi tem apenas talento físico. Somos experientes nisso e... Edward nos será muito mais útil agora. – Alice murmurou, enquanto se concentrava em suas visões borradas.

- O que querem dizer?

- Ah, acho que não expliquei á você, Mad. – Will falou. – Bom, houve um pequeno episódio em que Bella fugiu com um vampiro chamado Damon. Vinganças por parceiros, sabe como é. O mesmo de sempre.

“E, depois disso, o pai dela, a encontrou por acaso, no mesmo lugar em que ela havia derrotado ele. Só que os poderes dela estavam tão baixos, que chegavam a consumir sua energia vital.” – Eu me recordava de tudo o que a pequena garota loira falava, as imagens me deixavam tenso.

- E? – Madison insinuou para que Willow continuasse.

- Bem, nós chegamos a tempo. Eu tive que usar aquele feitiço. – Will olhou duro para Madison.. – “Aquele”... feitiço. Edward usou sua própria energia para reavivar Bella. E, depois ele quase morreu.

- Willow, você sabe muito bem que isso era arriscado. Eu te avisei sobre isso! – Mary repreendeu-a.

- Mas minha função é protegê-la, você sabe disso. – Ela retrucou.

- Enfim... o que isso tem a ver com nossa batalha particular? – Madison perguntou.

Todos ali naquela sala estavam atentos á conversa. Uma conversa entre três bruxas diferentes era sempre interessante de se ouvir, ainda mais quando elas planejavam ataques contra a guarda Volturi. No andar de cima, Bella dormia tranquilamente...

- Depois que ela viu o estado em que Edward estava, só restava uma opção. – Will murmurou.

- Entenda, antes de mais nada, por favor. –Minha mãe falou. – Para um vampiro se recuperar do estado em que meu filho estava, somente sangue humano é capaz de revivê-lo, por assim dizer.

- então... –Ela supôs.

- Exato. Bella alimentou Edward. – Will completou.

- Como ela não se transformou em uma vampira?

- Simples, nossos poderes são úteis nessas horas. –Will sorriu. – Só que isso teve conseqüências.

- Sei, imagino. Mas me diga, quais foram? – Madison disse séria.

- Eu... digamos que meu gosto por sangue agora é... extremamente refinado. Não tomo qualquer tipo de vinho. – Murmurei sarcásticamente. –Embora eu não goste muito disso.

- Oh, isso é bem mais estranho. Vocês têm uma ligação muito forte. – Mary murmurou.

- Edward não consegue se alimentar de mais nenhum tipo de sangue, é por isso que Bella está bem cansada hoje, suponho. Mas a outra conseqüência, é o dom dele. Vocês sabem que ele é um telepata, mas depois de todo esse tempo, alimentando-se de um sangue poderoso, Edward agora pode falar em nossas mentes, por isso ele será muito mais útil. – Will terminou a explicação.

Ficamos mais algum tempo ali na sala conversando sobre estratégias de batalha. Até que Mary, Willow e Madison foram dormir.  Eu estava subindo as escadas, quando houve um pequeno grito abafado na sala. Era Alice.

- Alice, o que houve?! – Jazz perguntou atordoado. – Alice, fala comigo!

“Três... dias.” Eu ouvia na mente dela. As imagens dos Volturi preparando-se para vir aos EUA era bem nítida, mas o que não fazia sentido era o estado em que minha irmã ficou.

- Eles.... três... dias... Três dias! – Ela finalmente acordou. – Não será uma ou duas semanas, serão três dias!

- Partiremos amanhã cedo. –Meu pai murmurou.

- Acho que... Algum deles deve ter sentido uma presença diferente, eles me sentiram vigiando-os... – Ela sibilou. – Me bloquearam. Não consigo ver nada, está tudo escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.