Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 45
Parceiros


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, voltei.

Então, se eu ainda tenho leitores desta fanfic, por favor, venham para a luz! shauhsuahs. Sério. Comentem, vamos alcançar os 100 reviews, porque senão eu vou parar de postar a fic aqui. Eu sei qe ainda tenho leitores, então á eles, muito obrigada por estarem aqui, sempre me animando. Aos anonimos: VENHAM PARA A LUZ MEU POVO!

Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/45

POV de Bella


Depois do dia do feitiço, minhas noites têm sido boas e ruins. Boas, porque agora - com a supervisão do meu sogro-vampiro-médico - Willow e Edward, ah e Emmett, resolveram fazer mais atividades comigo. Essas atividades íam de treinos até filmes e aulas de música. Algumas vezes funcionava, eu ficava cansada e dormia sem sonho algum, outras vezes não. Nas noites que não funcionava eu continuava gritando e me contorcendo, como antes.


Após uma noite relativamente calma, Edward me acordou para que eu fosse me arrumar. Estava na hora de ir para a faculdade. Eu tomei um bom banho, coloquei qualquer coisa que vi na minha frente, me preparei para ouvir os reclames da minha cunhada-vampira-metida a personal stilysh, porque como era Alice, bom, ela com certeza iria reclamar da minha roupa. Depois, eu desci para encontrar Edward, Emmett e Jasper.


- Você devia estar acostumado. - Jasper dizia. - Já são anos que essas duas demoram para se arrumar.

-Você é que podia parar, estou ficando confuso. - Emmett reclamou. Jasper ficava confundindo os sentimentos de Emmett, ora ele estava feliz, ora estava tristonho. Era engraçado.


Eu abracei Edward e dei-lhe um beijo. Então, Willow desceu ás escadas. Ela estava com uma expressão diferente da de costume, se eu não a conhecesse, podia dizer que não sabia o que ela tinha, mas eu tinha certeza que ela estava feliz, com o que eu não sabia. Os cabelos loiros e ondulados dela, caiam sobre os ombros, até as costas. Ela usava uma pequena bata, leggin e sapatilhas. Depois, Alice voou escada abaixo, olhou para WIllow e deu um sorriso largo.


- Você podia ter caprichado muito mais. - Ela fez biquinho.

- Estou pronta. - Sookie sorriu.

- Ainda bem! E olha que você é só humana. - Emmmett gargalhou. Mas Sookie ficou o encarando e então virou seu rsto bruscamente para WIllow. Ela tinha uma expressão bem distante.

- O que foi? - Will perguntou.

- EU... consegui ler sua mente. Oh meu Deus, ah me desculpe, eu não queria...

- Hey, Sookie, relaxa. - Jasper colocou a mão no ombro dela. - O que você leu?

- Ah, Will, obrigada mesmo. Isso vai ser tão legal! - Alice deu alguns gritinhos, nos deixando boiando na conversa.

- Edward, por favor, repasse a informação. - Pedi sorrindo. Emmett concorodu.

-Depois de amanhã é aniversário da Willow. - Edward falou. - E, tem mais alguma coisa...

- Ok, ok, já vi que não tem como eu esconder. -Will murmurou. - Daqui a dois dias eu faço o primeiro aniversário após o despertar da minha aprendiz, então, depois disso, meus poderes irão aumentar e eu vou ficar humana, por completo. - WIll falou, mas fiquei totalmente por fora do que ela dizia.

- Não entendi.

- Bella, nossa conexão, entre corpo, meu, e mente, sua, irá acabar. Nossas mentes ficarão conectadas. Somente elas. Eu não poderei mais ficar me desmaterializando aqui...

- Isso é bem interessante. - Jasper falou.

- E já faz tempo que não temos uma festa. - Alice saltitou.

- SIm, a última foi um desastre. - Jasper murmurou, referindo-se a minha festa de aniversário planejada por Alice. Minha cunhada ficou em silencio, Rosalie chegou e ficou olhando o que se passava ali. Senti Edward estremecer.

- Não se preocupe, Jazz. - Eu sorri. - Já me conformei, desastre e azar andam de mãos dadas para mim.

- Não se preocupe, vai dar tudo certo. Não vejo nada de ruim. - Alice previu.

- E além do mais... sei muito bem em como não deixar que meu cheiro incomode vocês... No caso de eu me cortar, claro. - Pisquei. Edward entendeu o que eu quis dizer, assim como Jasper e Rosalie, Alice e Sookie. Só Emmett que ficou viajando.

- Como?

- Depois descobrimos, ok? - Eu ri. - Acho melhor irmos.


Nós saímos rápido de casa, Edward dirigia como sempre - como um louco - e Emmett nos seguia com o hammer. A faculdade estava quase cheia e as aulas íam começar em quinze minutos. Alice deu um beijo em Jasper, Emmett se despediu de Rosalie e eu de Edward.


"Até mais..." Eu pensei.

"Até. Eu te amo." Ele respondeu.


Depois eu segui com Alice e Willow pelo corredor. A fadinha - Alice - foi direto para sua mesa de design, seguida por Will. Eu parei de andar, passos antes de chegar á porta da sala, quando senti alguém atrás de mim. Era uma presença diferente, algo que eu já havia sentido antes. Eu me virei, e vi um cara alto, pele pálida, olhos claros - azuis. Ele com certeza era um vampiro, devia ser igual Bill, que mantinha a cor natural de seus olhos devido ao tal sangue japonês que ele comprava de uma empresa médica.


- Oi. - Ele deu um sorriso torto.

- Oi. - Respondi seca. Aquele sorriso não funcionaria comigo, eu já estava ciente dos truques por trás daquele sorriso.

- Então você é a Bella. - Ele falou. - Bem que ouvi falar de você.

- De onde me conhece? - Perguntei. Um dia, essa minha curiosidade me mataria, assim como diz o ditado: "Curiosidade mata."

- O Riley me falou de você. A Vic me falou de você há algum tempo atrás. - Ele disse com um tom de voz ardiloso. - Eu vim procurar saber quem é a Bella que matou minha Vic. - Omg, mais um vampiro querendo vingar a morte do parceiro, bem comum na minha vida. Bem comum.

- E o que você quer comigo?

- Eu, por enquanto... nada. - Ele riu. - Por enquanto quero apenas... - Eu me lembrei da visão de Alice. - me divertir. - Damon sorria e falou próximo a mim. Senti apenas um arrepio passando por minha espinha, mas não senti mais nada.

- Diga. O. Que. Você. Quer. - Murmurei entre dentes. Eu respirei fundo e fechei os olhos. Tentei fechar minha mente, Alice não poderia me ver com Damon e nenhum deles poderia me ouvir. Lembrei-me de Willow me ensinando usar feitiços que deixassem o ambiente abafado, as pessoas só ouviriam o que você quisesse que elas ouvissem.


"Silenzio!" Pensei o mais forte que pude. (N/A: Silenzio é Silêncio em italiano, eu não escrevi errado.xD ) Senti uma força sair de mim, passar por todo o meu corpo e cobrir o ambiente. Somente Willow saberia do meu segredo.


- Eu não quero nada agora, porque não... saímos mais tarde. - Damon sorriu, mas não me convenceu.

- Sinto muito.

- Pelo que sente?

- Mas suas tentativas de deslumbre e sedução não funcionam comigo... Damon. - Murmurei.

- Como sabe o meu nome? - Ele se afastou, certamente ele ficou surpreso.

- Eu sei quem e o que você é. Você não é o único vampiro que conheço. - Resmunguei. - Me dê licença, tenho uma aula a assistir.

- Tudo bem, nos vemos por aí. Mas, Isabella, não se esqueça... ainda vou me divertir com você. - Ele deu um outro sorriso e virou as costas.


Eu respirei fundo e entrei na sala. Bloqueei na minha tudo o que havia acabado de acontecer ali, no corredor. Alice me encarava - curiosa - e no mínimo, ela iria querer saber o que eu estava fazendo. Precisava pensar rápido. Sentei-me na mesa ao lado dela e tirei o material de dentro da bolsa.

"Eu vi, Bella." Will pensava. "Você usou o silenzio. Você abafou uma conversa não foi?"

"Sim, Will. Abafei. Tem um vampiro, Damon, sabe que eu matei ou pelo menos que eu sou a responsável pela morte da Victória." Contei a ela.

"Um parceiro pelo outro?" Ela citou a frase da vampira ruiva. "O que ele queria?"

"Não sei, ele apenas disse, ainda vou me divertir com você. Ele tem olhos claros, não sei se é igual a Bill, mas tenho certeza que não. Will, não conte a nenhum deles." Pedi.

"Não se preocupe. Será nosso segredo. Vamos descobrir o que ele quer." Ela pensou. "Eles não vão saber."

"De uma coisa eu sei, aliás, de duas coisas. Uma, senti algo diferente quando estava perto dele. E duas, ele é forte Willow, eu sinto isso."


Depois dessa conversa com outro vampiro que eu tinha certeza absoluta que iria querer me matar, ou que iria matar Edward. Era de praxe, eu estava acostumada a isso ou, eu deveria estar. E como tal, eu tinha que fazer algo, impedir que algo acontecesse ao meu marido-vampiro.


No horário de almoço, nós fomos ao refeitório encontrar com Emmett e Jasper. Para nossa surpresa, Sookie não apareceu, Rosalie disse que ela iria almoçar com Bill, e algum lugar do campus. Nós passamos pelo buffet de saladas, eu apenas peguei uma maçã e fui para mesa com Edward e minha família. Do outro lado do refeitório, eu vi Damon sentando-se com alguns caras e com as líderes de torcida.


"Bella, eu não tenho certeza, mas existe um jeito de proteger - pelo menos eu acho - a todos." Willow pensou.

"Diga."

"Existem feitiços que são apenas de fachada, se fizessemos em todos eles, Damon veria humanos... e não um clã inteiro de vampiros." A idéia de WIllow era perfeita, daria certo e eu os protegeria de alguma forma.



- Um vampiro aqui? - Jasper perguntou. Willow olhou para mim, eu revirei os olhos. Já sabia o que tinha que fazer.

Silenzio! - Murmurei o feitiço novamente e me concentrei em abafar apenas nossa conversa.

- O que foi isso? - Jazz perguntou novamente.

- Um feitiço de abafar sons, conversas. - Murmurei. - Sim, ele é um vampiro.

-Igual a Bill, imagino. - Edward falou.

- Errado.

- Como assim, Bella? - Rosalie perguntou.

- Não me sinto... á vontade perto dele. - Falei.

- Claro. E humanos têm que se sentir á vontade perto de vampiros. Sua primeira reação correta perto de nossa espécie. - Emmett ironizou.

- Boa, Em. - Edward concorodu.

- Não, o que quero dizer é que eu não sinto como me sinto com vocês. Ele não é bom. - Encerrei o assunto. - Sonorus!

- Não comentem mais nada. Ele pode nos escutar agora. - Willow me ajudou.


Quando o horário do almoço acabou, passei com Alice e Will em meu armário e guardei alguns livros. E no meio deles, havia um bilhete:


"Isabella, oh, desculpe... Bella.


Nós iremos nos divertir muito, vamos passear, vamos nos dar muito bem. E você vai querer isso sim, sabe porque? Porque senão... todos aqueles que você ama vão sofrer as conseqüências. Eu vou encontrá-los, então é bom que nós comecemos a nos dar muito bem.


Até mais.
Damon."


Omg. Era o fim, de novo. Ele ainda não tinha percebido que minha fmaília era quase - na maioria - inteira de vampiros. Ele ainda não tinha percebido, mas eu não imagino o porque. Seja lá qual for a resposta, hoje eu iria dar um jeito de Damon não descobrir sobre eles. Eu daria um jeito, como eu dei em Victória, como eu dei em Hagar. E minha história se repetiria,"parceiro por parceiro", eram as palavras que vinham a minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, me façam feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.