Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 43
Fear


Notas iniciais do capítulo

Oii!
Voltei! shaushuahs
Capítulo fresquinho. Me façam feliz e comentem!

Beijoo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/43

POV de Bella

My last days.

Querido diário - muito clichê, eu sei -meus últimos dias têm sido, literalmente, um pesadelo. O que eu menos quis, ou queria, lembrar está voltando á tona. Minha vida virou de pernas para o ar. Eu já não sei mais o que fazer em relação aos últimos acontecimentos.

Basicamente, durante a noite, eu apenas falo ou grito. Algo assim. Como quando Edward foi embora. Eu sei que parece estranho - aliás, é estranho - e que é impossível saber o que se passa numa mente humana - menos para meu namorado vampiro e minha amiga telepata -, mas o fato é que está tudo na minha cabeça.

Semana passada Willow foi a Londres, conversar com Madison, que tinha dito algo sobre feitiços e tal. Willow voltou da Inglaterra com alguns livros "novos" - velhos - de feitiços. Hoje á noite, nós iremos conversar.

Eu tenho evitado tentar dormir, não quero ter pesadelos, era o que eu sempre dizia. As noites na casa dos Cullens não tem sido mais as mesmas; Willow e Sookie tentam entrar na minha cabeça, Jasper tenta me acalmar e Alice - coitada - já está ficando com dores de cabeça de tanto tentar enxergar meu futuro. Mas, todas as tentativas foram em vão.

- Bella.

- Ah, oi. - Saí do transe em que eu estava.

- Descobri um jeito de sabermos o que você tem. - Ela falou.

- Como? - Me sentei no sofá ao lado dela.

- Você tem que... abrir a sua mente. - Ela falou pausadamente.

- Não entendi.

- Existe um feitiço, que eu acabei de descobrir aqui, no sue livro mesmo, que pode funcionar...

- O que ele faz? - Perguntei, mas percebi que Willow estava relutante ao responder.

- Willow! - Chamei-a. - Fale! - Edward veio sentar-se ao meu lado no sofá.

- Esse feitiço abre sua mente, literalmente... - Quando ela começou a falar, todos os Cullens vieram para a sala.

- E?

- Bem, tudo o que está acontecendo com sua mente, vai ficar exposto...

- Continue... - pedi.

-Você vai entrar num estado de dormência... quando você dormir, o que estiver passando em sua mente, vai ser mostrado a todos nós... - Willow suspirou. - Nós vamos ver... e sentir o que você ver e sentir.

- NÃO!!!! - Gritei.

- Mas Bella... - Edward começou.

- Não! Vocês não estão entendendo! - Suspirei. - Não posso... é... doloroso.

- É a única maneira! - Willow levantou-se.

-Não, Willow! NÃO! - Conformei ajeitei minha mão, num mero reflexo, algumas pétalas de flores apareceram. Mas as pétalas estavam pretas, proque eu estava com raiva.

- Isabella Swan! - Ela falou. Algumas outras pétalas, de um formato diferente, também apareceram, elas eram de cor preta, mostrando a raiva da minha tutora. - Essa é a única maneira!

- Bella, por favor... - Edward pediu calmamente.

- Não! - Bati o pé.

- Jazz. - Edward sibilou.

- Não adianta Jasper, eu não vou me acalmar! - Suspirei. Mais pétalas pretas apareciam. - Não posso!

- Todos saiam! Bella, eu e você! - Willow falou.

- Briga? To dentro! - Emmett gargalhou.

- CALA A BOCA, EMMETT! - Todos nós falamos.

- Vocês não entendem... - abaixei meu tom de voz. - Eu não posso compartilhar essas lembranças com vocês.  Nem eu gosto de me lembrar delas...

- Eu sou o culpado por elas, Bella... - Edward murmurou.

- Não, eu sempre fui a humana frágil Edward. - Murmurei.

- Chega! - Alice levantou-se e falou alto. - Quem não quer ver isso, saia. - A baixinha veio até minha frente. - Você ainda não entendeu que somos sua família agora?

- Você estará conosco para sempre, Bella. - Carlisle sibilou.

- Ótimo, está decidido. - Willow bateu o pé. Pelo visto eu não iria poder discutir.

O medo tomou conta de mim. Era horrível ter que pensar em compartilhar "aquelas" lembranças. O meu pior, mais lento e doloroso ano da medíocre vida. Eu não queria - especialmente Edward - que nenhum deles visse isso, visse tudo o que eu vejo.

- Eu não quero que... vocês vejam isso. - Murmurei. - Eu tenho medo.

- Bella. Não se preocupe. Mas é isso que vai ajudar. - Jasper tentou me acalmar, colocando uma mão em meu ombro.

- É simplesmente, horrivel. - Falei.

- Tome um banho e relaxe. Mais tarde nos encontre aqui. - Willow falou. - E então começaremos.

- Ok. - Sibilei.

- E Bella... Me desculpe por ter falado alto com você. - Willow deu um leve sorriso. Eu a abracei.

- Não se preocupe. Você é a tutora. - Eu ri.

POV de Edward

Eu dei a mão para Bella e a acompanhei até nosso quarto. A expressão dela era de puro medo, sem contar que ela estava bem relutante. QUando entramos, me sentie na beirada da cama e a puxei pela cintura.

Bella me abraçou, encostou a cabeça em meu ombro e começou a chorar. EU podia sentir as lágrimas quentes dela, molhando minha camisa, eu podia sentir os batimentos descompassados e a respiração irregular.

Deitei Bella na cama e comecei a desabotoar sua calça, tirar sua camiseta e sua langerie, deixando seu corpo pálido a mostra. Ela foi levantando-se vagarosamente da cama e indo em direção ao banheiro. Minha audição aguçada me permitia ouvir os passos lentos dela para dentro do box. Bella ainda chorava.

Alguns segundos depois, levantei-me da cama e entrei silenciosamente no banheiro. Bells estava de costas para mim. Ela me ouviu entrar no box, mas não se virou, então, eu a abracei por trás. Beijei seu pescoço, sentindo suas pulsações aumentarem; ela encostou sua cabeça sobre meu ombro, deixando seu pescoço totalmente a mostra para mim.

Nossas bocas se encontraram e entraram na típica dança quente, nossas linguas se tocavam, minha mão deslizava por suas costas nuas e quentes. EU a puxei para mais perto de mim. As mãos de Bella entrelaçaram-se no meio dos meus cabelos - agora molhados - e depois descendo até minha camisa.

Eu ergui os braços, tirei minha camisa e conforme nos beijávamos, tirei o resto das minhas roupas. A água quente tirava um pouco a diferença entre nossas peles. Eu estava quase quente.

- Não se preocupe. - Sussurrei para ela.

Puxei Bella para mais perto de mim e voltei a beijá-la. Desci meus lábios até seu queixo e pescoço, sentindo o sangue passar por suas artérias. Ela suspirou profundamente.

- Não quero que você sofra. - Ela murmurou.

- Eu sofro simplesmente por ver você sofrer, Bella. - Sussurrei. Encostei meu nariz em seu pescoço e inspirei.

- Ainda sou uma tentação para vocÊ? - Ela perguntou.

- Sempre será... - Eu ri. - Você assim, nua, na minha frente... - Dei um sorriso torto. - Sim, uma boa tentação.

- Obrigada. - Ela falou. - Eu te amo.

- Eu também te amo. - Beijei sua bochecha. - Agora vamos, estão nos esperando.

- Oh, é verdade. - Ela lembrou-se.

"E! Deu um pega, daquele jeito nela, hein, brow!" Emmett pensava.

- Sim, vamos logo, porque Emmett já está pensando besteiras. - Eu ri.

- Ele não tem jeito, mesmo. - Bella falou.

- Bella!!!! - Emmett gritou. Foi então que vi pela mente dele, que ele estava sendo levitado e balançado de um lado para o outro no meio da sala. Bella ria descontraídamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem personees!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.