Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 41
Epílogo - Um fim para um novo começo


Notas iniciais do capítulo

Título sugestivo não? shuahsuhauhs Vcs sabem o que eu quero dizer...
Portanto, se quiserem mesmo que o título faça valer a promessa de uma sgeunda tmeporada, MANDEM MUITOS REVIEWS...hsuahushuas
Beijoo e.
nao me matem por causa das cenas, boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/41

POV de Bella

Nós fizemos escala em vários lugares, o voo durou quase vinte horas, de acordo com minhas contas. Eu dormi uma boa parte do tempo ou ficava conversando com Edward, ás vezes eu pegava uma revista e folheava, mas grande parte, eu dormia. Então veio o aviso, nós descemos na Italia, depois pegamos um pequeno jato. Já me passou pela abeça perguntar ao Edward onde estaríamos indo, mas mordi a lingua porque ele não iria responder.

- Você pode ter me enganado todo esse tempo e estar me sequestrando. - Falei abafando um riso.
- Sim, você é minha refém pelo resto da sua vida. - Ele me deu um selinho. - E... não vou contar, Bella.

Depois de pegarmos o jato, descermos e entrarmos num pequeno iate, finalmente chegamos a algum lugar. Era uma ilha - aparentemente - não muito grande, não haviam pessoas. Um clima bem quente, imaginei que poderíamos estar em algum lugar abaixo da "bota" italiana.

- Certo. Agora diga. - Eu insisti pela milésima vez.
- Ilhas gregas. Mediterrâneo. - Edward recitou. - Eu comprei esse lugar. Só eu e você.
- Quem compra ilhas? - Eu perguntei sendo ironica e estando incrédula. - Tudo bem que vocês não são humanos e que certa pessoa tem uma capacidade incrível de prever as reações da bolsa, mas comprar uma ilha?
- Sem dramas, Bells. - Edward me carregou, enquanto pegava todas as malas com uma mão. - Você também não é MUITO humana.

Ok, ele estava certo. Enquanto eu era carregada pelo meu marido-vampiro, fui observando a decoração. Cores claras em meio a tons mediterraneos - ocre, amarelos, laranjas. Móveis novos e tudo tão... clean. O quarto era branco, com pequenos detalhes em amarelo, a cama tinha a cabeceira toda entalhada em mógno, as colchas brancas e uma incrível janela-parede que dava para a praia.

- O que achou?
- É absolutamente... perfeito. - Suspirei. - Wow. É bem quente aqui. - O entardecer era abafado, o sol que sumia no horizonte anunciava o crepúsculo, nos mostrava seu show de cores no céu.
- Pensei que... poderia ser útil. - Ele sorriu malicioso. - Acho que você vai querer algum tempo sozinha.
- Sim eu... vou... - Gaguejei. Edward sorriu e saiu em direção a praia.

Eu abri minha mala e vi tanta coisa. Alice tinha exagerado um pouco, mas se tratando dela, eu nem me atrevo a reclamar. Eu tirei uma toalha e fui ao banheiro, mesmo que seja muito idiota, mas tomei um banho quente para relaxar. Eu vesti uma das langeries que Alice tinha colocado na mala, era preta... e rosa, com fitas trançadas no quadril. Isso não era eu, mas enfim, coloquei mesmo assim.

Me enrolei numa canga e saí em direção a praia. Edward estava em pé, á sombra de algumas árvores. Eu joguei minha canga em cima de uma pedra e me aproximei, Edward não se moveu, então eu o abracei por trás. Ele me olhou e virou-se para mim.

- Você está perfeita. - Ele disse ao me ver corar.
- Você também. - Eu sorri.

Edward me beijou. Ele me puxou pela cintura e suas mãos passearam pelas minhas costas, meus dedos entrelaçaram-se em seus cabelos. Edward me carregou até o quarto e então nosso beijo se prolongou em muitos outros. Eu podia ver o a força que ele fazia para se controlar perto de mim, ou melhor, comigo. Seus olhos mudaram do dourado para um ocre, mas eu tinha certeza que Edward estava sob controle. Ele deslizou suas mãos pelo meu corpo e causou um arrepio, que foi reprimido com um riso abafado. Seus lábios marmóreos desciam pelo meu pescoço, colo, barriga e paravam na minha virilha.

- Espero que... seja...assim. - Eu murmurei entre suspiros e gemidos, quando Edward se colocou sobre mim novamente. As mãos dele deslizavam por todo o meu corpo, ele parecia não sentir minhas unhas cravas em suas costas. Nós éramos um, eu e ele, fogo e gelo, juntos.
- Eu te amo. - Ele falou, então de repente comecei a me sentir bem, um misto de algumas dores, mas também de satisfação.

Depois de algum tempo eu adormeci. Acordei com o sol em meu rosto e com Edward olhando para o nada. Meu corpo estava levemente pesado e minha vista embaçada.
- Voce está bem? - Perguntei.
- VOCÊ está bem? - ELe me perguntou, foi só então que eu dei conta de alguns ematomas e manchas pelo corpo.
- Estou muito bem. - Antes que ele pudesse acabar com minha felicidade, passei minha perna sobre ele. Coloquei minhas mãos em seu rosto e fechei os olhos. Deixei que as lembranças mais felizes de ontem a noite fluissem pelo meu corpo, eu mostrei tudo a ele, como exatamente me sentia, até agora.
- Sim, você está muito bem. - Ele sorriu.
- Pétalas cor-de-rosa? - Perguntei. A cama estava cheia de pétalas espalhadas. - Acho que isso foi... involuntário. - Ele riu. - Seu autocontrole?
- Perfeitamente bem. Me surpreendi comigo mesmo. Agora, o seu aroma é surpreendente. - Ele me encarou, mostrando seus olhos totalmente dourados. Edward colocou uma mão sobre meu peito e suspirou. Eu levantei uma mão e coloquei meu dedo indicador em seus lábios, numa coisa meio dejá vù. - Renovando o tratado, Isabella Cullen?
- Isso soa bem. - Eu ri. - Sim, eu era humana e você um vampiro. Sou meio humana. - Voltei a sorrir. Edward prensou meu dedo sobre seus dentes e fez o pequeno corte. Então fiz o mesmo com ele.
- Juntos para sempre. - Ele recitou. - Minha Bella.
- Meu Edward.

Ali era o inicio da nossa vida de casados. Nós iríamo ficar mais uns dias na ilha para depois voltarmnos, tínhamos que terminar uma faculdade ainda. Edward era absolutamente o marido-vampiro perfeito, eu não podia ter escolhido coisa melhor ao ficar com ele.

E eu, segundo ele, era a esposa-feiticeira-humana mais perfeita que ele havia achado. Lógico, sou a única esposa - e feiticeira - que ele já teve. Nossas vidas iriam agora seguir sem percausos - eu acho -, mas ainda sim, tenho certeza que virão novos desafios e coisas a enfrentar, mas não tem problema, nós estaremos juntos para sempre.

- O que você está fazendo? - Edward me perguntou quando me viu apoiando as mãos em seu peito nu.
- Shii! - Repreendi. E então fechei os olhos e recitei:

"Para somente aquele que eu amo,

Receba agora meu presente:

O que não tem vida, o que não respira e o que não suspira.

O que não tem cor, dor, mas tem amor.O que é como todos, mas não é como a mim.

Oh, guardiãs da magia e do poder que emana em mim!

Que haja vida, cor e que seja como eu!

Me mostre o eu interior!

Guardiãs do amor e da beleza, Da sabedoria e da verdade!

Realizem o meu desejo, atendam o meu pedido!"

Edward inspirou profundamente e fechou os olhos. Eu sentia que estava dando certo, eu sentia uma grande quantidade de energia se esvaindo pelos meus dedos e passeando por todo o corpo de Edward. Eu continuei com minhas mãos em seu peito e recitava mentalmente o feitiço. Um novo calor começou a tomar conta do corpo dele, eu podia sentir um leve movimento, uma batida de coração.

- Isso é... - Ele tentou dizer.
- Madison e Willow, com a ajuda de Alice me ensinaram. - Eu sorri. - Em Londres. Alice viu você humano.
- Esse é o melhor presente de casamento que eu pude receber. - Ele me abraçou.
- Sabe qual é a melhor parte?
- Qual? - Ele perguntou curioso, enquanto eu me aninhava em seus braços quentes.
- Eu consigo controlar, se for com apenas uma pessoa. - Eu o abracei. - Pode ficar assim por quanto tempo você quiser.
- Mas isso não te cansa?
- Bom, eu vou ficar um pouco mais dorminhoca, mas nada que nos atrapalhe. Fique a vontade. - Eu ri. - Rosalie vai ficar com um pouco de inveja...
- É, ela ia. A propósito, está se saindo bem como feiticeira. - Edward voltou a me encarar, mas agora com os olhos verdes. - Quer passear a beira mar?
- Claro! E que tal almoçarmos juntos depois? - Eu sugeri.
- Perfeito, Sra Cullen. Perfeito.

Nós passamos mais alguns dias na ilha, Edward me perguntava constantemente como eu me sentia, apenas o sono aumentou, mas isso eu iria domar com o tempo. Era incrível como as coisas mudavam de bruxas para feiticeiras, planejar tudo isso em segredo foi algo muito dificil, mas deu certo.

Lógico que eu gosto do Edward como vampiro, mas eu apenas fiz isso por ele porque sei como isso significa. Sabem quais são as coisas boas? Eu posso fazer algo por ele e poderemos estar sempre, eternamente juntos. Eu, Edward e toda a nossa família... e amigos.

- Você é minha alma gemea. - Ele falou.

- Madison me disse que as almas gemeas são fadadas a ficar eternamente juntas...

- Isso. Uma alma gemea jamais se separa da outra. Ela ultrapassa todas as barreiras, é capaz de vencer até o tempo, se for para ficar junto de sua metade.

- Isso foi lindo, Edward. - Eu sorri e lhe dei um beijo.

Não importam os anos, mas eles estarão juntos. Passarão todas as eras deste planeta lado-a-lado e embora as coisas mudem,uma coisa será a mesma: o amor que eles tem um pelo outro e por sua família. Vampiros, bruxas e humanos convivendo num mundo onde ninguém sabe o que mais pode existir. Isso, só é possível porque, mesmo alguns sendo inimigos, ainda existe algo em comum. Eles podem não perceber, mas de alguma forma, estão unidos de laços, sejam eles de amor ou amizade.

A faculdade ainda continua, Bella vai ingressar no segundo ano de modas, junto com Alice e Willow. Edward e Jasper farão música, apenas por passatempo, o que importa para eles são suas amadas. Emmett está apenas curtindo. Ele inventou de ser baterista e vai igressar no segundo ano de música também. Não se enganem, ele pode ser nossa criança grande favorita, mas ainda sim, é muito inteligente - quendo quer ser.

Bill está com Sookie, ele dá aulas de biologia na faucldade de Vancouver e Sookie estuda artes cenicas com Rosalie. Esme está decorando a casa novamente, Carlisle está trabalhando no hospital. Mais coisas acontecerão, disso todos nós temos certeza, por eles são vampiros, elas são bruxas, a Sookie ainda é humana e tem o Jake, que é um lobisomem. Quatro espécies diferentes, isso significam problemas, talvez muitos - ou poucos -, mas isso fica para depois. Por enquanto... eles querem simplesmente... VIVER.

*Fim*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Comentem e, quem sabe não me animo e começo a escrever hein?
Beijoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.