Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 14
Volturi


Notas iniciais do capítulo

Comentem people. Obrigada pela atenção. =DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/14

POV de Bella

Eu estava em casa, terminando de fazer um trabalho junto com a Sookie, quando alguém bateu na porta. Me levantei e fui cambaleando até lá para atender.

- Ooi cunhadinha! Fala ae Sookie! – Emmett disse. – Nós estamos indo jogar beisebol, Bill e Edward pediram para mim vir buscar vocês duas. Vamos?
- Ah, claro. Entra Em, eu vou só guardar umas coisas. – Eu chamei-o.

Subi as escadas correndo, guardei o material do trabalho e troquei de roupa. Emmett e Sookie riam de piadas alheias quando eu cheguei.
Nós saímos com o hammer prateado dele e fomos em direção ao campo ao norte da casa dos Cullen.

O jogo estava bem animado, Bill se divertia jogando beisebol com meu namorado e a família dele. Jasper e Alice faziam pontos, Edward conseguia pegar todas as bolas.

- Vai ser um home run certo? – Sookie perguntou para Esme, que era juíza.
- Não... – Ela respondeu.
- Edward é muito rápido. – Eu disse. – Fora! – Eu gritei quando Edward pegou a bola antes de Rosalie pisar na base.
- Fora!!! – Gritou Emmett gargalhando. – Vamos Rose, é só um jogo... – Emmet berrou, quando Rose ficou de cara feia.
- Legal, querida! – Carlisle disse. – Minha vez!

Esse jogo me deu uma sensação de deja vu, quando na primeira vez que vi meu namorado e sua família de vampiros jogarem, James e seu bando apareceram. Mas dessa vez seria diferente...

- Parem! – Alice gritou interrompendo o jogo. – Parem, agora!!!
- O que?? – Bill disse. Foi quando uma nuvem de fumaça branca e cinzenta invadiu o campo. Nesse meio tempo, Edward e Bill protegiam a mim e Sookie.
- O que está... – Eu ia perguntar, mas então vi que cinco sombras apareciam em meio a fumaça cinzenta.
- Aro, Caius, Marcos, Jane e... Jacob? – Edward perguntou. Como assim Jacob? O que o cachorro estava fazendo com aqueles quatro.

Quando eu consegui enxerga-los novamente, vi que Jacob estava ao lado da menina com olhar angelical. Aquela era Jane. O primeiro, que devia ser Aro, era alto, muito pálido e tinha um cabelo preto e liso. Os outros dois lembravam Emmett, só que eram menores.

POV de Edward

- Ora, ora, ora... – Aro disse. – Eu fiquei sabendo – agora ele olhou de relance para Jacob – que temos duas humanas que sabem sobre nossa espécie... Isso é verdade Carlisle meu amigo?
- Boa tarde, Aro. – Carlisle cumprimentou-o cordialmente. – Sim, é verdade.
- Então ele não estava mentindo... – Aro voltou a olhar Bella, Sookie e Jacob. – Humm, vejo que temos alguém novo no pedaço. De onde você vem, forasteiro?
- Sou de Bontemps. – Bill respondeu imediatamente. – Eric Northman é o líder dos residentes de lá. – Bill explicou prontamente quem era responsável pela área de Bontemps.
- E sua visita aqui é...? – Caius perguntou.
- Permanente, pretendo ficar. Minha família tem terras aqui. – Bill voltou a falar.
- Pois bem, temos duas irregularidades aqui, meu caro Carlisle. – Aro falou. – Não permitimos que humanos saibam sobre nossa espécie, a não ser que depois tais humanos tenham um fim.
- Não teremos esse problema, elas já estão marcadas. – Edward falou em meio a rosnados.
- E como saberemos se é verdade? – Marcus sibilou.
- Eu posso ajudar. – Alice voou até eles e estendeu sua mão para Aro. A mente dele vagava pelas lembranças de Alice, a votação, o dia do casamento, o dia da transformação de Bella... e uma suposta visão de que Sookie também estaria transformada. – Satisfeito?
- Na verdade, senhor Aro, as visões dela são subjetivas, como vamos saber se ela fala a verdade? – Jane disse com um tom angelical.
- Terão que confiar. – Alice falou prontamente, voltando ao lado de Jasper, que tentava acalmar a situação.
- Bom, nosso amigo lobo discorda. – Jane voltou a falar.
- Jane... – Aro olhou rapidamente para a menina.

POV de Bella

Em meio segundo, vi Edward no chão. Alice e nenhum dos outros vampiros “bons” da história se mexiam. Todos rosnavam e Jacob ria. Foi quando o vampiro mais velho voltou-se na minha direção e na de Sookie e tornou a falar.

- Não permitimos que vampiros tenham qualquer tipo de relação que passem dos limites para com humanos. – Ele nos olhava com os olhos cor de sangue. – Venham conosco e nós os libertaremos.

Sookie e eu nos entreolhamos. Não havia chances. Quatro vampiros imobilizaram oito e um lobisomem ajudava. Não tem chances de fugir, Sookie, pensei. Ela apenas concordou acenando a cabeça. Nós caminhamos em direção ao clã Volturi, enquanto Edward e Bill soltavam rosnados de agonia.

- Nós prometemos, isso vai acabar muito, mas muito rápido. – Aro falou. De repente eu ouvi um estouro. Caius havia jogados a todos os Cullen – incluindo Bill – para longe, Edward gritou de agonia. Eu não podia resistir, corri em direção a ele.
- Você não via a lugar nenhum!! – Eu fui jogava para perto de Edward, que estava caído no chão. Parecia que um buraco tinha sido aberto nas minhas costas, mas na verdade era apenas uma sensação terrível de dor. Era como se uma bala tamanho família estivesse tentando perfurar minhas costas vagarosamente. – Nós não permitimos esse tipo de relação com humanos Carlisle Cullen. – Caius anunciou.

Eu continuava me contorcendo, minha vista ficava cada vez mais escura. Não ia dar mais. Caius esticou a mão e fez o mesmo com Sookie, que caiu ao meu lado. Bill se enfureceu e tentou levantar-se, mas Jane agora os impedia. Edward se levantou e sumiu com o vento, mas logo foi impedido por Marcus, que segurava por seu pescoço.

Um rosnado forte saiu do peito de Jacob, que se transformou em lobo. Jake postou-se a frente de Edward e voltou a rosnar.

- O cachorro resolveu revidar? – Aro perguntou. Jacob rosnou em resposta.
- Ele prefere vê-la com outro, mas feliz do que sem ele e infeliz. – Jane voltou a sibilar. Eu não estava acreditando e também não tinha tempo para tentar acreditar. – Você consegue muito bem se livrar de controles mentais em cachorro! – Jane sibilou de novo.

Jake tentara avançar para cima da menina, mas Caius apenas balançou a mão em sua direção. Isso foi suficiente para que Jake pudesse esbarrar com Edward e cair no outro lado. Marcus voltou-se para Jake e balançou novamente a mão, Jacob voltou a ser humano, mas estava totalmente ferido, desmaiado.

- Chega!!! – Eu levantei e tentar correr até Edward e Jacob.
- O que nós dissemos antes, garota? – Caius balançou a mão para minha direção e eu vooei.

POV de Edward

- Bella! – Eu gritei.
- Parem! – Aro nos interrompeu. – Já demos nosso aviso. Carlisle, voltaremos para verificar as humanas. Espero que cumpram o que disseram.

Dizendo isso, o clã Volturi sumiu em meio a fumaça branca. Aviso, ridículo. Não vejo motivos para tal.
Jasper agora tentava acordar Alice, que ficou desmaiada. Assim como Bella, Esme, Sookie, Rosalie e o cachorro.

- Não sei se devo pega-la. Ela pode estar com algum osso quebrado. – Eu murmurei. – Bella, meu amor, está me ouvindo? – Nenhuma resposta.
- Edward, leve Esme. Eu vou improvisar uma maca para levarmos Bella em casa. – Meu pai pediu. – Assim que chegarem, por favor, avisem Charlie, ele vai querer saber sobre Bella.

Meu pai chegou em casa logo depois de mim e dos meus irmãos. Esme, Rosalie e Sookie estavam bem, mas Alice ainda não tinha acordado. E muito menos Bella. Charlie, depois que o avisamos estava aqui, ficou imensamente preocupado com Bella, mas meu pai garantiu que ela estava bem. Ele pediu a Charlie que levasse Jacob a La Push.

Meu pai explicou a Charlie toda a história, falou que isso não teria como evitar, já que os Volturi são uma realeza vampírica. Quando eles resolvem aparecer, não tem como realmente impedir. Se os matarmos, quem colocará ordem na história?

Charlie avisara Billy, que ficou em pânico, porque o filho estava quase morto e tinha quebrado o tratado. Ou seja, nós tínhamos alguma vantagem.

- Ai, graças a Deus! – Sookie falou. – Venham, Alice está acordando! – Ela desceu as escadas correndo.
- Alice, amor, tudo bem? – Jasper perguntou voando até o quarto dela e sentando na beirada da cama.
- Oh... o que... – Ela murmurou.
- Shii. Está tudo bem, eles tiveram isso como um aviso. Voltarão, mas não agora. – Jasper tentava acalma-la.
- Alice, o que aconteceu exatamente? – Bill perguntou.
- Bom, Jane tem um ataque psicológico muito forte. – Alice falou.
- Mas, não pode ser. Bella ainda está... – Eu tentei falar.
- Não, Edward, Bella foi ferida fisicamente. O psicológico dela está recuperado. – Sookie disse.
- Sookie está certa., filho. Bella ficou com o corpo extremamente cansado. Os ataques de Caius são muito fortes. – Carlisle dizia.
- E só nos resta esperar, então? – Tornei a perguntar.
- Sim. – Sookie disse.

Quatorze, quinze, dezesseis, dezessete horas se passaram desde o ataque repentino do clã italiano Volturi. Dessa vez, eles haviam planejado o ataque. Imagino que Demetrius quem encontrou Bella ou Sookie, por intermédio de um lobisomem idiota e que pensa alto demais. Foi perfeito. Pegaram a informação completa com o cachorro. Ataquem primeiro os vampiros, era o que Aro planejava. A humana fica para depois. Não tem erro.

E não tinha mesmo. Eu não conseguia suportar a idéia de ver minha Bella deitada na cama, imóvel, mais pálida que o normal, quase morta. Carlisle injetava soro pelas suas veias, para manter o corpo de bela hidratado e, vez ou outra, vinha verificar os batimentos e sua temperatura corporal. Foi numa dessas verificações repentinas, que os bip’s do monitor mudaram. De um bip a cada dois segundos, passaram a ser um bip por segundo.

- Ela está reagindo. – Ele informou.

“Não se preocupe. Vai dar tudo certo.” Ele pensava positivamente.

- Assim espero. – Concordei.

Dezoito, dezenove, vinte... vinte e três... vinte e seis horas adormecida. Será que eu vou ter que dar um beijo para acordar a Bella adormecida? A cada toque que ela recebia de mim, o monitor mostrava sinais diferentes. Os bips aceleravam, isso era um bom sinal.

“Opa.” Alice entrou no quarto e se sentou ao lado de Bella na cama. “Acho que ela vai despertar.”

- Chame a todos, incluindo Charlie. – Pedi.
- Não será preciso. Já chamei. – Ela se antecipou.

Eu segurei a mão de Bella. Os bips mudaram. Bip,bip,bip... cada vez mais velozes. Então houve um resmungo, bells estava finalmente acordando.

POV de Bella

Eu estava no meio de um mar, negro e profundo. Algumas vezes ele estava calmo e outras, agitado. Algumas vezes minha mão queimava, mas depois ficava geladinha, era refrescada por algo que não era aquela água negra. Eu sentia meu coração acelerar. Alguma coisa estava faltando. Quando meu coração palpitava, o mar se agitava, as ondas iam alto e me lançavam para o vento. Depois, tudo parava.

Um dia neste mar, eu comecei a sentir o chão sob os meus pés, foi aí que me toquei. Algumas vezes, eu estava submersa e outras, em cima das ondas. Quando comecei a sentir o chão sob os meus pés, as ondas começaram a me levar me direção a superfície e então, o alívio.

Suspirei. Eu conseguia respirar. Sentia meus pulmões se enchererm de ar até quase estourarem. Era bom. Edward. O nome surgiu em minha cabeça e, junto com ele, vieram todas as lembranças possíveis. Noiva. Beisebol. Volturi. Jacob. Jane. Caius. Cullen. Eu. Eu me lembrei de tudo, me lembrei de ter me desvencilhado dos braços da pequena Jane Volturi e de ter tentado correr até Edward, que tinha sido atacado por Caius. Me lembro de ter caído, levantado e depois, de ter sido atacada de novo.

Agora estava tudo claro.
Eu pisquei algumas vezes e resmunguei alguma coisa.

- Bella, amor. Está tudo bem? – A voz doce, angelical e mais melodiosa do mundo falava comigo.
- Edward. – Eu disse.
- Sim, Bells, estou aqui. – Ele me garantiu. – Você está na minha casa. Está segura.
- Eles... não...voltarão mais? – Perguntei.
- Na verdade, voltarão sim. Mas não será agora. – Carlisle entrou no quarto e tirou o soro da minha veia. – Bella, você precisa comer alguma coisa. Esme e Sookie estão na cozinha.
- Hum, estou faminta. – Eu disse depois que meu estomago roncou.
- Vamos, eu te ajudo. Você deve estar com o corpo dormente. – Edward me abraçou e levantou-me.

Quando eu estava indo em direção a cozinha – com Edward sustentando quase todo o meu peso – senti um cheiro maravilhoso e ouvi as risadas dos outros Cullen. Nós entramos e eu fiquei sentada em um banco alto, ao laod de Sookie.

- Que bom que acordou Bella. – Sookie disse sorrindo. – Estávamos preocupadas já.
- Quando tempo fiquei off? – Perguntei.
- Ah, mais ou menos umas 26 horas... – Esme disse. – Mas não importa! Agora você vai comer alguma coisa, porque você deve estará com muita fome.
- Sim, estou. Obrigada. – Agradeci.
- Porque eles vieram nos atacar? – Perguntei novamente.
- Resumindo cunhadinha, o lobinho Jacob, estava com raiva porque você quis o Ed e não ele. Então, ele deu um jeito – não me pergunte qual – de deixarem os Volturi saber sobre você e Sookie. Então, Aro, Caius, Marcus e Jane, vieram verificar. Só que eles não gostam desse tipo de coisa, por causa dos resultados que isso normalmente dão. – Emmett contava a história resumidamente enquanto remexia em algumas batatinhas. – Então, eles vieram deixar um aviso. Já que Alice mostrou a eles que você e Sookie estão marcadas. Fim da história. – Ele gargalhou.
- Hum... então, todos vocês quase foram mortos por... – eu tinha certeza. Todos iam negar isso, mas eu ainda saberia.
- Não é o que você está pensando. – Sookie disse.
- Você não lê minha mente. – Eu resmunguei.
- Não, você acha que é culpa sua. – Ela falou.
- Sim, eu acho. – Encarei todos eles. – Se não fosse por mim, por eu ter feito amizade com um lobisomem idiota e, por eu não ter resistido quando vocês não estavam aqui... Isso não teria acontecido.
- Bella, minha Bella. Sendo você ou qualquer outra humana que fosse, isso iria acontecer de qualquer maneira. – Edward colocou as mãos em meu rosto e enxugou minhas lágrimas.
- Na verdade, Bella, o que eles temem não é o fato de um humano espalhar por aí que vampiros existem. Mas sim, - Jasper entrou na cozinha e abraçou Alice. – o que esse tipo de relação pode gerar.
- Eu não entendo. – Eu admiti.
- Veja bem. Vampiras não podem engravidar. Mas, vampiros podem engravidar humanas. – Oh. My. God. Calma que a ficha ainda não caiu. Era muita coisa para mim absorver, mas... – Bom, se uma humana engravida de um vampiro, normalmente nasce um meio vampiro. Traduzindo: um ser com poderes que você jamais imaginou.
- Omg. – Engasguei. – Então... os Volturi vem fazer a limpeza... antes que algo assim... possa acontecer... e... caso aconteça... para evitar... que... exista alguém... que possa ser... mais poderoso que eles? – Eu fui jogando palavras para fora da boca, de forma lenta,, para que eu também pudesse entender.
- Isso ae! – Disse Emmett. – Mas, o que você não sabe, é que Caius, tem aquele poder, porque ele era um meio vampiro.
- Oh. My. God. – Putz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.