Who Owns My Heart? escrita por Alecrim


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu gostaria de agradecer pelos reviews que eu tive até agora. Muito obrigada mesmo!
Acho que na ânsia de postar capítulos novos, esse ficou mais curtinho. Mas eu achei que ficou bem legal. Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293229/chapter/3

– Mas que palhaçada é essa? - acordei com um pulo, logo depois de levar um travesseiro na cara
– Bom dia, Mel - Thiago disse, deitado na cama de Cindy e olhando para mim
– Ah, Thiago, é você.
– Você fica tão linda dormindo, sabia? Você babou e falou que me amava.
Olhei pra ele com uma cara nada legal, e ele riu. Arrumei rapidamente o meu cabelo, que estava todo bagunçado.
– Por que você veio me acordar? - eu disse, me deitando novamente no colchão
– Porque sua mãe ligou no seu celular, perguntando que horas você iria na casa dela.
– E por que você não deixou a Cindy atender?
– Porque ela saiu.
– Onde ela foi?
– Caralho, hein? Ela foi no supermercado.
Procurei pelo meu celular no quarto, para ver que horas eram. Já passavam das 15h, e eu não podia demorar mais para ir buscar o resto das minhas coisas, já que o meu pai logo voltaria do trabalho. E eu definitivamente não queria encontrar com ele.
– Faz tempo que a Cindy saiu? - olhei para o Thiago
– Não. Uns quinze minutos.
– Fudeu.
– Por que?
– Ela iria me ajudar a trazer as minhas coisas pra cá. E eu não queria que isso passasse de hoje.
– Ah, eu te ajudo. Não tenho nada pra fazer. Pode ser?
– Pode, eu não vou atrapalhar?
– Não, não vai. Eu só tenho que tomar um banho.
– Tá.
Eu ainda não sabia que roupa Thiago estava usando. E quando ele começou a se levantar da cama de Cindy, eu descobri: Ele não estava vestido.
Bom, tecnicamente estava. Ele usava uma cueca box preta. Mas de resto, nada.
Ele queria me matar? Era isso?
Me levantei, e fui escovar os dentes. Me troquei : (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63761953&.locale=pt-br ) e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.
Desci as escadas, e Thiago ainda não havia saído do banho. Resolvi comer uma maçã enquanto esperava ele, e aproveitei para ligar para a minha mãe.
* Ligação *
– Alô? Mãe?
– Oi filha!
– Tudo bom? Olha, eu já to saindo, ok?
– Tá bom, talvez quando você chegue eu não esteje aqui. Acho que vou até a casa da sua avó, ela tá meio doente.
– Ah, jura? Que pena. O Thiago tá indo comigo, ele vai me ajudar.
– Thiago? O irmão da Cindy?
– É, eu vou ficar na casa deles.
– Isso é muito bom, pelo menos eu sei que você está em boa companhia.
– Você promete que amanhã vem me ver?
– Prometo, filha. Agora vou ter que desligar. Você tem as chaves não tem?
– Tenho sim. Te amo, mãe. E deseja melhoras pra vovó.
– Pode deixar, também te amo.
* Fim da Ligação *
Bloqueei meu celular, e vi Thiago descendo as escadas.
– Vamos? - ele disse, arrumando o cabelo
– Hummmm, aonde o senhor vai, todo arrumado assim?
– Em nenhum lugar, Mel - ele me olhou, como se fosse óbvio
– Ah, deixa disso. Pode me contar, quem é dessa vez?
– Ninguém, vei.
– Posso fingir que acredito, o que acha?
– Melina, fica quieta. Vamos logo.
– Ui, ok.
Entramos no carro dele, e no caminho fomos ouvindo (e cantando) "We Are Young - Fun".
– TOONIIIIIIIGHT, WE ARE YOUUUUNG - Thiago batia no volante, enquanto cantava
– Olha, eu sei que essa é a sua música favorita, mas o que acha de sossegar um pouco? - eu disse colocando a mão nos meus ouvidos
– SO LET'S SET THE WORLD ON FIIREEEEEEEEEEEE - ele continuou, me ignorando - WE CAN BURN BRIIIIIIGHTEEEEEER - ele fez sinal com a mão para que eu cantasse com ele
– Than the sun - eu disse, deixando de lado completamente o ritmo da música - Pronto, acabou - desliguei o rádio
– Você não é legal, Melina. Não é mesmo.
– Obrigada.
Chegamos na porta da minha casa, e fomos tirar as caixas de papelão que eu colocaria as minhas coisas do porta-malas.
Peguei umas três delas, e já fui pegando as chaves para abrir a porta.
Entrei em casa, coloquei as caixas no chão, e apertei um pouco o meu rabo de cavalo. Me direcionei até a cozinha para pegar um copo de água, e quando voltei para a sala, me deparo com uma pessoa extremamente familiar na ponta da escada.
– Flora? O que você faz aqui?
___________________________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!