Who Owns My Heart? escrita por Alecrim


Capítulo 16
Nova História!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293229/chapter/16

Olá povão. Como eu havia dito há um mês atrás, vim divulgar a minha mais nova história, que se chama "Nobody Compares"

Ela vai falar sobre um amor quase impossível, que acontece entre uma adolescente, e um garoto quase adulto, que trabalha na escola aonde ela estuda.

Terá amor, amizade, comédia, drama. Foge um pouco de todo esse enredo que criei em Who Owns My Heart, porém eu também me apaixonei por essa.

Aqui segue o link: http://fanfiction.com.br/historia/344657/Nobody_Compares/

Os personagens são reais, porém óbviamente não é uma história verdadeira. É um conto totalmente de minha autoria, e eu realmente ficaria feliz se as mesmas pessoas que acompanharam WOMH pudessem acompanhar essa.

A divulgação no Nyah está cada vez mais difícil, então tive que optar por esse meio.

Beijos, e até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Owns My Heart?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.