Who Owns My Heart? escrita por Alecrim


Capítulo 14
Final da Temporada. Explicação aqui.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293229/chapter/14

Oooi gente! Então, como vocês puderam notar, nossa primeira temporada acabou. Triste, triste. Mas era preciso.

Eu devo admitir que comecei a ficar meio cansada de escrever Who Owns My Heart, porque surgiu outra idéia de história na minha cabeça, e eu realmente não acho justo abandonar vocês simplesmente por conta dos meus caprichos. Então, quando eu voltei depois de quase um mês e notei que muitos dos meus leitores ainda estavam comigo, acompanhando, e que haviam sentido realmente falta da Fic, eu passei a ter mais pique para escrever para vocês. E foi isso que eu fiz.

Encerrei a temporada de WOMH como havia prometido, e eu poderia até dizer que eu me saí bem. Uma nota para mim? Talvez 7, ou 7,5. Fiquei em dívida durante muito tempo, mas acho que a história tomou um rumo agradável.

Então aqui vem a parte da explicação do POR QUÊ eu vou ficar um tempo sem atualizar a história, e sem começar a segunda temporada. É o seguinte: minhas provas da escola estão chegando, e eu pretendo ter dedicação total no começo do ano, para que não aconteça o ocorrido do ano passado, e que eu quero guardar para mim. Minhas aulas de teatro vão começar, e eu pretendo voltar para a academia, tirando o fato de que daqui a 2 meses mais ou menos vou começar a fazer um cursinho para entrar na ETEC. Parece que não, mas vai ficar bem corrido para mim. Eu tenho coisas para fazer... Tenho um tumblr de textos para atualizar, minha nova história que já estou colocando em prática, estudos, atividade física, o teatro, minha vida social, lazer e escola. Pra mim pesa muito, tanto que eu também abri mão de outras coisas.

Eu prometo que a partir do momento que eu conseguir conciliar tudo, e que a minha mais nova fic estiver em um ponto adequado e avançado, eu venho aqui escrever para vocês. Só peço que não me abandonem, porque eu não vou abandonar vocês. Apenas darei um tempo, está bem? E vocês vão poder acompanhar a outra, eu vou deixar o link aqui na próxima semana.

Vocês são realmente importantes para mim, e a Mel, a Cindy, o Thi e o Allan também, kk ♥

Comentem, para eu saber como vão reagir com isso... não quero magoar ninguém. Já que está tudo explicado, hora de contar em como vai ser a vida da Melina daqui pra frente:

________________________________________________

A faculdade dela e o seu trabalho vão começar. Três personagens novos e presentes poderão aparecer. Ela vai passar a ficar sem tempo para fazer várias coisas, o que vai causar em discussões frequentes com Thiago.

Poderá haver uma mudança dela para outro lugar, conforme eu decida em como vai tomar o rumo de seus estudos. Uma traição acontecerá, porém de qual parte, não poderei dizer.

Ela vai descobrir coisas sobre o seu passado que envolvem seu pai e a Flora. Sua mãe poderá adoecer.

Um rompimento também poderá acontecer, porem não posso novamente dizer qual casal irá passar por isso.

E a última coisa que posso dizer, é que na segunda temporada, o título da história vai começar a fazer mais sentido.

Sobre a gravidez de Cindy, eu prefiro deixar esse assunto nulo, vamos acompanhar. E vocês irão notar que o drama e a tragédia poderão estar mais presentes.

Muitas coisas estão por vir, mas para descobrirmos o que é, teremos que esperar MUAHAHAHA.

Espero que tenham gostado de tudo até agora, e novamente peço que não me abandonem.

Isso não é um adeus u.u É um "até breve".

Podem conversar comigo por MP, que nem muitos já fazem, lá eu sempre estarei presente.

Beijooooooooooooooooos ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Owns My Heart?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.