As Visões da Mônica escrita por eduardosantin


Capítulo 11
O grande castigo de Mônica e Dudu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29314/chapter/11

 Tudo esrtava dando certo, mas sempre acontece algum imprevisto. Agora, Mônica e Dudu não queriam nem pensar no que estava por vir, Seu Souza não parecia nada feliz com o que ocorrera.

 Em casa, eles entraram devagar e muito desanimados:

 -Vamos ficar de castigo? -perguntou Mônica.

 -O que vocês acham? -perguntou Seu Souza.

 -Bem... aquilo até que foi divertido, e eu ganhei o concurso, isso foi bom, foi uma honra para nossa família. -disse Dudu com esperança em ter uma chance.

 -Dudu, vocês dois se fantasiarem só para poder participar do concurso e depois ainda estragarem tudo não foi nada bom. -disse Seu Souza. -Eu sinto muito, mas vocês vão ter que aprender a lição. Mônica, você vai ficar duas semanas sem ir no shopping.

 -Não!!! Pai, não faça isso comigo, pode me tirar qualquer coisa menos isso. Eu prometo que ninca mais faço nada de errado. -disse Mônica se ajoelhando e começando a chorar.

 -Primeiro: Se levante e pare de chorar, está parecendo uma criançinha. Segundo: Vejo que você já está aprendendo com o castigo, parabéns. E terceiro: Não pense que só porque você já está aprendendo vai se livrar desse castigo. Agora, vá para seu quarto.

 Mônica não falou mais nada, apenas subiu para seu quarto com a cabeça abaixada.

 Dudu já estava saindo também mas seu pai disse:

 -E o senhor... pode voltar para cá, você vai ir para seu quarto fazer todas os seus temas, e vai ficar ficar duas semanas sem o computador e o videogame.

 Dudu não fez todo aquele escândalo que Mônica tinha feito, mas teve vontade de fazer, pelo menos ele ainda tinha a TV.

 Mas como sempre ele não se deu por vencido e começou a argumentar:

 -Mas e seu teiver um...

 -Você só vai poder usar o computador para fazer trabalhos, e eu vou ficar de olho em você.

 Dudu agora não tinha mais nada para falar, também foi para seu quarto. 

 Era duro para Seu Souza ter que dar um castigo assim para eles, mas era a única solução.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fico com pena deles dois nesse capítulo. postem review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Visões da Mônica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.