As Visões da Mônica escrita por eduardosantin


Capítulo 1
A Visão


Notas iniciais do capítulo

Bem curtinho, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29314/chapter/1

Mônica acordou bem cedo naquele dia, pois era segunda-feira e ela tinha que ir para a escola, ela se vestiu, foi arrumar o seu cabelo, passar maquiagem, spray, perfume, batom. Meia hora depois, ela conseguiu se arrumar toda e foi para cozinha tomar café.


-Bom dia, papai. -disse ela.


-Bom dia, filha. -disse o Seu Sousa, era pai dâ Mônica e era cozinheiro, tinha um restaurante chamado Grill's.


-Tô sem fome. -disse Dudu, o irmão mais novo da Mônica, entrando na cozinha.


-Bom dia para você também. -disse Mônica.


-Hunf! -resmungou Dudu, ele odiava início de semana, e não gostava de comer, o que ele mais queria era poder abrir seu próprio negócio e conseguir muito dinheiro.


Indo para escola, Mônica encontrou seus amigos:
Magali - Vegetariana, maluca e com dificuldade de raciocínio. Melhor amiga da Mônica.
Cebola - Jogador de Basquete, preguiçoso. Melhor amigo do Cascão.
Cascão - Skatista, o mais maneiro da escola. Malhor amigo do Cebola.


Mônica parecia uma garota comum, mas na verdade não era tão comum assim.
Ela ficou estranha, parou de andar, sentiu que não estava mais lá, estava vendo algo:
"A professora Argentina deles entrava na sala e dizia:
-Tirem uma folha em branco.
-Oh, não, prova surpresa. -disse Cebola ao ladao dela."

Então ela voltou ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postem review, por favor. O capítulo tá curto, mas eu nunca consigo fazer comprido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Visões da Mônica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.