Aks escrita por AArK


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários! XD E bom, espero que curtam este capítulo! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29312/chapter/13

O dia começou bem normal. Eles dormiram numa casa mesmo! Abandonada... Eles mesmos fizeram os curativos de AArK (Eles são ninjas!) e estancaram o sangue. Esperavam que ela acordasse logo logo. Ela estava dormindo em uma cama branca, e Kately estava em uma cadeira a seu lado. Shu fora caçar com sua lança (Parecia um Chooser das cavernas O.o).

- Haaannmm... - AArK parecia estar gemendo de dor.

- Senpai?

- Kat-chaaannn...

- Sim?

- É importante... - Mas... O que seria tão importante para AArK naquele momento em que acordara, praticamente nascera de novo!?

- Sim? - Kately perguntava pela segunda vez, imaginando algo grandioso que os salvaria daquele futuro.

- Eu preciso... - Ela repetia com angústia.

- Sim!? - Kately ficava mais animada e curiosa.

- Preciso de... - Ela pedia agonizando algo muito importante...

- DIGA!!! - Kately não aguentava mais.

- Ir ao banheiro... Já volto!

-  Oh vida... u.ú"

Shu chegou, eles comeram, parecia tudo bem. Shu pensou e finalmente, começou a dizer, como se fosse o líder dos três:

- Vamos aproveitar este momento de calma para relembrar tudo o que fizemos e repassar nossa missão!

- Legal!!! Retrospectiva!!! ^.^

- :P

- Certo... Primeiro estávamos na Adriana... Aí quando vocês foram pro colégio comigo, sumimos...

- Ao passar pelo portão azul! - Lembrou Kately.

- Isso! E aparecemos no quarto daquela torre... Onde tinha aquele velho que disse que iria nos levar de volta pra casa... Mas... Como e porque viemos parar aqui!?

- That's a goooooood question... U.U

- Hum... Aí o cara falou que tínhamos que pegar uma pedra super-foderosa dentro de um templo no vilarejo dos pássaros...

- E aqui estamos!

- É... Mas... Passamos também por uma floresta de Harpias, uma montanha de um Golem, o tal vilarejo com a Naga-Ette...

- O tal vilarejo é esse mesmo, Shushu!

- Pára de me chamar assim!!! ¬¬ Certo... O vilarejo dos pássaros... Enfrentamos um Tigre super-foderoso... Um lobisomem também...

- Aquele mago maluco!!! Que lembra o DARKNESS NEGRO!!! - AArK lembra-se de Choosers, sua história.

- E sabemos que provavelmente o templo está após a caverna escurona... Podemos fazer uma tocha com o fogo que temos aqui e partir para a caverna, tentar atravessá-la de novo...

- Não temos escolha mesmo!

De tarde, quase escurecendo, Shu fez pra Kately flechas totalmente de madeira e os três seguiram pelas matas saindo do vilarejo e indo em direção a caverna, que no dia anterior o jumento tinha os guiado. Chegando na caverna, não havia mais indícios de tigres ou outros bichos gigantescos. Mas... Algo ruim estava pra ocorrer.

- Ahhh... - AArK tropeçou e caiu lentamente no chão.

- O que houve? - Shu foi socorrê-la preocupada.

- Toda hora senpai se machuca... u.u"

- Sinto uma dor... Em minha barriga... E... Tá tudo ficando embaçado...

- Ihhh... E agora? Podemos estar quase no fim da caverna! - E estavam mesmo!

- Não sei... Mas... Tem... - Kately apertou seus olhos para o escuro. - Alguém ali?

- Han?

*fuuuuuuu...* A tocha se apagou, como se alguém tivesse feito isso.

- Ahhh!!! E AGORA!!!?

- Desmaiem, seus fracos... - Uma voz conhecida soou, e Kat e Shu desmaiaram, AArK já havia apagado.

Shu acordou dentro de uma jaula feita de bambus, e podia ver atrás dele várias pessoas sentadas como num mini coliseu, e a sua esquerda ele enxergava acima de todas as escadarias, um templo!!! SIM, O TEMPLO!!! E... O que era mais estranho, um cara sentado destacado de todos, com uma roupa tipo de mago... ERA AQUELE HOMEM!!! E tinha um banco vazio ao lado dele... Peraí... Olhando pro chão ele pôde ver AArK caída, muito mal... E não via Kately em parte alguma.

- KATELY!!! - Shu olhou pros lados. - AArKK!!!

Ele se ajoelhou próximo a garota, viu que ela cuspia sangue. E tratou de perguntar:

- O que houve!!? O que fizeram com você!!? O que fizeram com a gente!!?

- Nada... O que está matando ela é veneno de Harpia... - O mago metido respondeu.

- A-aquilo então era um veneno!!!?

- Isso mesmo...

- O que estamos fazendo aqui!? Cadê a Kately!?

- Kately... Então esse é o nome dela...

- Ah!!! Responda!!! - Shu estava desesperado, como nunca.

- Se lembra que eu disse... Que o templo é meu, e a pedra é minha? Então eu mato os insetos que querem o que é meu...

- VOCÊ MATOU A KATELY!!!?

- Não... Claro que não, seu vermezinho... Ela... - Ele sorriu com maldade. - Ela é linda... Ela será minha esposa!!!

- QUE!? - Shuichi não acreditava no que ouvia.

- Eu dei a chance a ela, ou ela morria com vocês dois, ou ela se tornava minha esposa e continuava viva... Ela escolheu a mim, claro!

- Eu... Não... Ugh... Acredito... - AArK falava com dificuldade.

- NNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMM!!!! - Shuichi berrou muito alto, morrendo de ódio, do mago miserável e daquela que traiu a confiança dos dois. Disse que desde o começo era amiga deles... Mas ele sempre! Sempre desconfiou da amizade dela! O shuichi nunca gostou muito da Kately mesmo!

As trombetas tocaram, e uns feiticeiros-soldados deram espaço. Fizeram duas linhas, e pelo meio delas alguém entrava... Alguém conhecido... Estava com um vestido (toga) branca, presa em um lado do ombro apenas, curta, com um tipo de tiara negra que só ficava presa em uma orelha e por fim um tipo de "armadura" pra só um braço, um bracelete.

Shu olhava estático, e AArK morrendo, nem pensava em olhar. Era Kately, vestida como uma Rainha... Uma rainha da traição. Ela não dizia nada, marchava em direção ao seu trono, ao lado do seu futuro marido, para assistir a morte dos seus dois amigos! Será que ela havia esquecido a sua enorme vontade de voltar pra casa? Será que ela havia esquecido dos seus amigos no colégio? Será que esquecera de quantas vezes Shuichi e AArK deram a vida, naquele mundo louco chamado "Cairno", para salvá-la!?

O mago levantou do seu trono, e ergueu as mãos.

- HAAAAAAAAAAAAA!!!! - Berrou.

E na frente da jaula, apareceu um enorme dragão negro. Shuichi arregalou os olhos... Os guardas jogaram dentro da jaula a lança de Shu e a espada de AArK e... Por fim, abriram a jaula.

- Ah!!! Vamos ter que lutar!!!?

- Sim... Mas obviamente, não têm a menor chance!

- Por que não nos mata de uma vez!!?

- Porque assim é mais divertido... Não é, querida? - Ele olhou sarcásticamente para Kately.

Ela continuava imóvel, calada e apática. Tinha algo estranho nos olhos dela, Shu sentiu isso... E toda a raiva dele ficou acumulada, emparelhada e esperando... Pra lutar!

 

CONTINUA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... That's all! o/