Aks escrita por AArK


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários a todos! ^^ A história está cada vez mais próxima do fim, espero que continuem gostando, comentando e acompanhando! XD Valeu mesmo! Let's go! o///



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29312/chapter/11


Certo... Eles acordam de manhã. Conseguiram uma casa rox, com um carinha rox que morava com bezerro dele (isso aí, um bezerro :P).

- Bom dia! - O cara falava com sotaque de campo.

- Uaaaaaaah... (bocejo) - Shu abria os olhos, deitado em uma cama branquinha e em um quarto branquinho. - Deixa... Eu acordar... As meninas...

- Num precisa não... Elas já istão tudu na mesa do café! ^^

- JÁ? É... Estava demorando pra isso acontecer... U.U

E na mesa da sala, uma mesa cheia de gostosuras de café da manhã de idade média (:P). As duas estavam comendo como se não enchessem a barriga a um bando de dias, se bem que eles ficaram um dia inteiro sem comer... Mas isso não é nada!

- Bom... nhoc! Dia, Shu... nhoc! - Disse AArK, agora sim com cara de travesseiro.

- Mastiga primeiro :P

- Bom dia, Shushu ^^ - Kately comendo pão.

- U.U

O tal carinha meio-roceiro disse a eles:

- Cês vão pro templo da morte da pedra, né mesmu?

- Sim ^_^

- Yeah... nhoc!

- Achu qui num é bão cês irem lá não, hein!

- Por que? O.o - Kat parou de comer e Shu havia começado.

- Severinu (Hauhauha!) foi pras banda di lá, daqueli templu i voltou mais qui iscabriadu!

- Tradução, por favor! O.o - AArK disse.

* Severino, o seu bezerro de estimação, estava pastando perto do templo e voltou rapidamente, com medo de algo.

- Melhorou! ^^

Shu levantou com um pão na boca, mesmo assim falou (se esquecendo do que tinha dito pra AArK).

- Eu sei... chomp! Muita gente já mandou a gente se afastar... chomp! Desistir! Mas... Nós precisamos ir lá... chomp!

- I purquê qui cês precisa di í pra lá, ué?

- Porque ... O.o - Kately quase disse.

- Porque a gente precisa de dinheiro suficiente pra ir pra nossa cidade, que fica depois do mar... Mas só conseguiremos o dinheiro suficiente, pegando a pedra e vendendo! - AArK disse rápido lembrando-se dos seus RPGs.

- Oia qui eu 'visei ocês!

Mais tarde, depois de descansarem, os três saíram para ir ao templo. Mas não foram sozinhos, com eles três foi Severino, que conhecia o caminho pro templo. Chegando a um certo ponto, que parecia muito uma entrada de uma caverna, o bezerrinho do nada fugiu correndo, e de nada adiantou... Mas mesmo assim, os três adentraram na caverna, com esperanças de sair dela e encontrar finalmente o tal templo.

Entrando na caverna, estava um pouco escuro o início, e lá pro meio ficou impossível de se enxergar.

- Vamos continuar seguindo, mesmo não enxergando nada?! O.O - AArK perguntou segurando na mão de Shu e Kat.

- Bem... De mãos dadas, acho que não tem como nos perdemos... Aí... É só seguir pela parede. - Shuichi respondeu.

- Isso vai ser legal ^^ - Kately disse animada.

- Isso é só porque você curte escuro! ¬¬

- E porque sou gótica! ^^ (não resisti² :P)

* GRAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRR*

Eles três pararam como num baque. Primeiro, estão "presos" numa caverna, de mãos dadas, sem luz alguma e agora isso? Um rugido?

- Que merda! O.o E agora?

- Podemos ou correr... ou tentar lutar!

- No escuro? O.o

- Se vocês forem... Eu vou...

Os três ouviram de novo... *GRAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRR*

Saíram varados correndo, nem disseram nada! O problema era que a coisa que rugia, parecia estar correndo atrás deles!!! Eles ouviam os passos de um bicho enorme correndo, e o rugido vindo mais próximo... Até que eles saíram da caverna, e estranhamente, se viraram e viram o bicho lá parado, na entrada da caverna (parecia que não queria sair). Era um tigre dentes-de-sabre gigante!

- God do céu!!! O.O - AArK gritou assustada.

- A... A g-gente já enfrentou de tudo... Mas isso aí não é meio que um exagero não? - Shuichi estava com medo.

- Oh vida U.U (Estava faltando isso! Sorry, Kat-chan!)

- Hum... Harpias, Golem, Nagga-Ette, um Lobisomem e quase enfrentamos um Mago! O.o

- Não é hora pra isso! Se quisermos passar por ele, teremos que lutar!!!

AArK empunhou a espada e os outros sentindo a coragem dela, também empunharam suas novas armas. Antes do combate começar, ela disse o que seria as últimas palavras pra dar o impulso:

- Já é!!! >:)

- YEEEEEEEEEHHHHHHHH!!! - AArK e Shu saltaram pra cima do bichão e Kately começou sua artilharia  de flechas!

AArK cravou a espada em uma das patas frontais do tigre, Shu deu uma "lançada" na bochecha dele. As primeiras flechas só lhe acertaram a barriga.

- Ai mira... Cadê você!? U.U

De repente... *BRAAAAAUUUUCK!!!*

- AAaaaaaaaaaaaahhhhhhh!!!! - Shuichi foi jogado longe! Bateu em uma árvore e soltou sua lança no chão.

- Shuuichiiiiiiiiiii!!!! OoO'' - A porrada foi tão forte que ele parecia inconsciente!

- Eu vou ajudá-la, Senpai!!! - Kat puxou uma flecha e com toda sua força desejou acertar o tiro, fechou os olhos de susto e voila!!! Acertou um olho do bicho!!!

*GRAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRR*

Só que, como se nada tivesse ocorrido... O bicho dá uma dentada no braço de AArK com a espada!!!

 

Continua!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é isso, pessoal! ;D