Aks escrita por AArK


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic é jurássica. Escrevi ela quando tinha 14 anos... Na época em que eu só tinha escrito um Yuri acho... ABSOL, ou foi até antes de eu escrever isso! :P ELA NÃO FOI CORRIGIDA! As personagens foram obviamente tiradas de pessoas reais, incluindo eu mesma! :P Eu tinha uma mania chata de querer me imaginar numa Aventura RPGística, então eu acabava escrevendo, aí saía uma Fanfic! :P

AKS = AArK, Kately e Shuichi.

PS: O primeiro capítulo é mais uma Intro contando coisas impressionante(mente chata)s sobre minha vida no 1º Ano do Ensino Médio, acreditam!? ¬¬"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29312/chapter/1

Era um lindo dia. Era Sol e os alunos do Salê (Um colégio do Rio) estavam todos já afobados pra mais um dia de aula... Tirando aqueles alunos! Sim aqueles! Os chamados "Excluidos", não por serem feios, burros ou nerds, mas por ter um gosto diferente... Dentre eles:

AArK (uma roqueira que gosta de desenhos japoneses), Abel (um gótico), Teens (um viciado em video-games) e Capri (um garoto super-calado). E isso é só no 2o ano... Porque no primeiro tem as amigas deles: Mirza (uma garota punk-roqueira), Kately (uma gótica satanista), Angel (outra gótica satanista, mas mais sinistra que a primeira), Mika (outra louca por animes) e Nuka (louca por animes e SDA).

Eles normalmente se encontram no início das aulas, no intervalo e na hora da saída quando vão pra uma pastelaria chinesa, onde os donos são: Adilson e Adriana, que já viraram amigos dessa galera louca desde o ano passado!

Mas não é isso que eu a autora dessa história devia estar falando (¬¬), e sim sobre três destes jovens... Vamos prosseguir com os acontecimentos na história que eu vou descrevendo as pessoas.

No início, vamos entrar com AArK. Ela era uma garota de cabelos castanhos grandes e cheios, olhos castanhos escuros, pele bem branca, e se vestia com uma calça jeans escura, com uma correntinha, a blusa do colégio dobrada nas mangas, all stars, cordões de rock e spikes a vera. Ela entra e vê que a forma já tá lá. As formas no Salê são divididas em meninas e meninos de uma turma específica, aí eles ficam lá ouvindo os sermões do padre e rezando pai nosso todo o dia na entrada. Se bem que com nossos amigos, eles quase sempre entram na forma das outras turmas pra conversarem entre si, tirando agora o "grupinho" de AArK, que travava um tipo de guerra pela independência do grupinho delas!

AArK entra na sua forma de meninas (onde nenhuma delas é sua amiga) e dá oi pra seus amigos na fila dos garotos. Lá estão apenas Abel (que como é seu namorado lhe dá um beijo) e Teens, isso porque Capri apesar de ser o que mora mais próximo, é o que chega mais atrasado deles. De repente chega Mirza e entra na forma de AArK, e começa a conversar com ela.

Na forma do 1o ano ficam Angel, Mika e Nuka conversando separadamente. Mirza as vezes vai lá, ás vezes na AArK. AArK fica olhando para a porta de entrada do colégio esperando alguém chegar... Alguém atrasado como capricórnio... E Kately entra pela porta, com seus modelitos góticos como se estivesse desfilando.

Kately tem o cabelo grande preto e ondulado, olhos castanhos cobertos por uma maquiagem preta, ela tem uma pele meio moreninha (meio amarela :P), usa a blusa nova do colégio, calça jeans, all star, seu anhk no pescoço e sua pasta nos ombros. Ela também vai com o cabelo molhado e o deixa cobrindo parte do seu rosto. AArK a observa entrar e a se juntar a suas amigas, como se estivesse achando interessante.

Aí você me pergunta... Cadê o terceiro personagem do título desse fanfic grande e louco??? Aí eu te digo, só no fim da aula (:P)!

O padre termina aquele discurso que eu creio que só os professores idiotas escutam... E capri já chegou. O grupinho de AArK sobe (pra continuar travando a guerra individualista) pra sala, sem dar alô pra elas, que normalmente ficam mais um tempo lá embaixo, mas isso quando o Abel (que parece grudado com elas, nunca vi!) resolve falar com elas mesmo assim...

Chegando na sala, o povo do 2o ano tem três tempos, como todas as outras séries, antes do intervalo. No intervalo, costumeiro, AArK pega um giz e escreve algo de música no quadro delas (só por provocação...) e desce! AArK mestra RPG pros seus amigos, enquanto as garotas andam por aí. Algumas às vezes sentam lá com eles, mas não é pra falar nada U.U. Já Kately, atualmente, fica andando com Mirza pra cá e pra lá, falando coisas que eu não sei...

Eles voltam pra sala. Quarta, o povo do 2o ano sai cedo dois tempos (eles normalmente tem mais três depois do intervalo), e segunda são elas que saem... Então eles assistem (vamos fingir que é quinta) três tempos, e saem. Sem esquecer de que sempre que eles aproveitam conversam sobre algum assunto engraçado em aula e zoam uns aos outros (um básico comentário são as conversas de Teens e AArK por bilhetinho na aula da múmia da Leila em química :D)!

Quando saem, eles se reencontram com uma pressa fula... E muitos caem fora... Mas... Nesse raro dia, eles ficam um bocado lá na Adriana, comendo pastel. Até que Shuichi chega, ele é amigo de AArK (melhor amigo), Abel, Teens, Nuka e Mirza lá.

Shuichi é negro (tá desbotando), com cabelos castanhos e olhos negros. Ele tava vestindo uma roupa normal de sair, de cor de pele ou marrom... (Se bem que ele fica melhor com a camisa da alanis, a calça preta e os tênis marrons do prego :P, então finjam que ele está assim ^.^)

Ele chega e AArK pede carecidamente grana (1 real) emprestado pra comprar um pastel de frango com catupiry (que com mostarda fica uma delícia!), ele aceita e vai pagar pra ela e pra ele mesmo, que quer um joelho com coca-cola (eu que sou má, sempre roubo :P). Kately foi comprar ao mesmo tempo que eles, ela pediu um pastel normal de queijo (que é seu favorito, ela chega a comer vários dele e continuar um palito).

Quando estranhamente nunca aconteceu antes, aparece Rafael (um outro aluno do colégio) e manda Kately e AArK subirem pra verem o Luís (o coordenador que normalmente cisma com esses grupinhos por serem "estranhos"). As duas ficam confusas, mas resolvem não discutir, sobem Mika (porque Angel já tinha ido embora como Nuka), Kately, AArK e Shuichi.

Como já era esperado as duas abandonam AArK e Shuichi e seguem na frente conversando.

- Porque será que ele te chamou? Você fez algo errado? - pergunta Shu a AArK.

- Nesses dias, não que eu me lembre... Se bem que aquele babaca do Luís implica com minha maldita calça ainda... (Luís cisma que a calça é preta e tenta fazer eu ser expulsa, mas a calça é azul marinho! Que cara daltônico e idiota)

Eles sobem... Quando chegam lá, eles vão entrar pelo portão azul (menos Shu porque ele não é do colégio). Mika passa, mas AArK e Kately sumiram!

- O que aconteceu!!!? - Mika pergunta desesperada olhando pro portão, pro Shuichi e pros lados.

- Não sei!

Shuichi olha bem pro portão e se lembra de ter visto elas atravessando ele... Ele resolve fazer o mesmo.

- O que você...?

Quando ela vai terminar a frase, Shuichi também passa e também some...

 

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem sei se vcs vão chegar a ler mesmo isso, mas em todo o caso...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.