Im Sorry escrita por Miya


Capítulo 1
OneShoot


Notas iniciais do capítulo

... Eu tentei ç__ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29306/chapter/1

Ele não sabia o que estava acontecendo. Não tinha controle sob seu corpo nem mente. Não achava isso certo, mas sabia que era uma saída. Os últimos dias não foram os melhores e ele ja não aguentava mais. Queria se livrar logo de tudo. Com um movimento preciso, iniciou sua partida.

 

Kanon imaginava isso de outro jeito, mais doloroso. Ele apenas observava um liquido vermelho brilhante escorrer por seus braços, sentia o cheiro de ferro e sal que se espalhava pelo banheiro e lembrava de tudo o que conseguiu realizar até aquele momento... nao se lembrava de muitas coisas.

 

Os minutos se passavam lentamente e o garoto começava a ficar mais pálido. Seus olhos não queriam mais enxergar, precisavam permanecer fechados. Ele perdia os sentidos. Mas sua atenção, antes voltada para sua dor, foi transferida para o som de uma voz:

 

-Kanon? Onde voce esta? - Alguem o procurava em seu quarto de hotel - Ta no banheiro?

 

Batiam na porta, mas ele nao tinha forças para responder.

 

-Kanon, voce ta ai? - Tentaram abrir a porta, mas estava trancada. A visão do moreno estava turva, sua cabeça rodava. Ele apenas conseguiu emitir algumas palavras embralhadas, mas altas o suficiente para serem ouvidas do lado de fora do banheiro - Kanon, abre a porta! Tô ficando preocupado! O que vc esta fazendo ai?

 

Seu colega de banda, Miku, tentava abrir a porta em pânico. E, desesperadamente, se jogou contra a porta, quebrando a fechadura da mesma. Miku ficou sem reação, ao ver Kanon. Pálido, sangrando, sentado num canto do banheiro, perdendo a vida.

 

-O que voce fez!? - Gritou o loiro.

 

-Miku... - Kanon sussurrou, sem poder resistir - ... Desculpe... - Tentou dar uma ultima olhada no rosto do amigo, antes de se perder numa escuridão fria.

 

~*~

 

O moreno conseguia ouvir vozes, muitas vozes. Alguem soluçava e outro tentava acalmar o mesmo. Sentiu uma mão quente tocando seu rosto.

 

"Não estou morto... ", pensou aliviado.

 

Tentava reconhecer as vozes. Identificou a voz de Yuuki e os soluços de Miku. Mas onde ele estava, afinal de contas? Abriu seus olhos lentamente e se encontrou numa sala de luzes claras.

 

-Miku, homens nao deveriam chorar - disse, rouco e baixo. No mesmo instante, sentiu quatro pares de olhos voltados para ele.

 

-KANON! - Sentiu o loiro o abraçar - SUA VAGABUNDA, POR QUE VOCE FEZ ISSO!? - Ele nao parava de soluçar.

 

-Relaxe, Miku... mas.. onde estou? - Ele tentou se sentar e teve a ajuda de Teruki e Takuya para isso.

 

-No hospital, onde mais? - Yuuki sorria ao ver que o amigo estava bem.

 

-Aff... Podiam ter me deixado numa loja de doces... odeio esse lugar, quero ir embora.

 

E, alguns minutos depois, estava vendo a luz de um sol brilhante na rua. Ele nao conseguia mexer os punhos, devido as faixas grossas que machucavam seus pulsos. Miku ajudava o moreno a andar. Ao passar pela porta de entrada do edificio, Kanon se deparou com duas fãs preocupadas que choravam, não eram japonesas. Elas vestiam camisetas com a escrita "Kanon is Love". O garoto nao resistiu e, ao passar por elas, antes de entrar no carro, sussurrou com voz de arrependimento "I'm sorry".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela fic escrota '-'