Uma Creeper E Um Ender escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 9
Parte 2: Escola – Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna! Eu vi os comentários do ultimo capitulo e não se preocupe Vulcano, eu não estou com raiva de você. Enfim, eu estava num tempo livre, sem internet numa jogatina de Minecraft, criando uma escola para villagers e numa hora, pensei, por que o Jack e os outros não podiam ir também? Então isso me deu a inspiração que eu necessitava para poder criar o 8, mas não me matem, se não a história não continua!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292977/chapter/9

Opening dessa Parte: Haiyore!Nyaruko-san W Op Full

Sina POV On:

Jack não se movia a um tempão. Por mais que eu tentasse, ele não se mexia, ficava parado. Depois de um tempo, ele dizia: ‘’ Eu vi alguém muito parecido com Tifa...’’ mas eu rebatia: ‘’ Não vi ninguém parecido, vem.’’. Mas eu só dizia isso para ele me acompanhar, sair do canto e ir para a mansão. Eu também havia visto uma menina igual a Tifa, mas ela apareceu bem na hora que eu podia ganhar um final feliz: O Jack me pedir em casamento e eu viver feliz com ele. Mas não, aparece a Tifanne e eu perco o final feliz. Fui puxar seu braço e afastá-lo, tentando levá-lo para a mansão, mas era difícil puxar um cara que tem 10 ou 20 centímetros maior que você. Foi ai que surgiu a brilhante idéia: Vo por todo mundo numa escola, assim o Jack não tem perigo de achar a Tifa, nem ela achá-lo. E aproveitar para mostrar a eles o Museu de Minecraft.

Jack POV On:

Eu juro! Não estou mentindo! Sério! Eu vi a Tifa! Eu sei que eu vi. Ela estava nas costas de um cara de cabelos loiros, eu sei! Mas, se a Sina não viu, pode ser também que eu esteja tão louco em procurá-la que fiquei assim...Vendo alucinações. Tive que seguir Sina até um lugar grande, enorme no qual saia diversas humanas e humanos com mochilas nas costas, rindo, conversando, etc. Recusei-me a entrar (eu, Isashi e Vulcano). Nós três ficamos numa área onde tinha um balanço, uma árvore e um banco. Isashi ficou sentada no banco, de pernas cruzadas, com jeito de ‘’moça’’. Vulcano ficou se balançando no balanço, rindo alegre e dizendo: SEREI O REI DO MUNDO, DAS MOÇAS PEITUDAS E BONITAS!. Enquanto eu, fiquei encostado na árvore, de braços cruzados olhando pra baixo. Eu já havia olhado por um tempo que Sina tinha uma ‘’quedinha’’ por mim. Meninas, se apaixonam por Endermans muito fácil. Isashi perguntou:

-- Jack, já reparou que sua posição de ‘’ Homem Sensual’’ está atraindo diversos olhares de garotas?

Olhei para onde ela indicava. Realmente, tinha um grupo de seis humanas olhando para mim. Quando cravei meus olhos em uma, ela mandou um selinho pra mim. CARA, COMO ASSIM?! Do nada, um enderman olha pra você por mais de três segundos e você ainda encara?! Desviei meu olhar para Isashi, que olhava para o teto da enorme ‘’casa’’.

-- Isashi?

-- Estou bem, só...pensei que senti algo nos olhar ali de cima...

Estranho, eu também prescentia isso. Olhei na direção de um beco, e vi: Tinha cabelos negros, asas negras, olhos castanhos, calça jeans escura, sapatos negros, uma camisa também negra. Olhava para mim, mais ainda para Isashi. Depois, se virou e sumiu na escuridão do beco.

-- Anjo Caído.

-- Isso também tem no mundo humano?

-- Se ele apareceu aqui, é provável que realmente tenha.

-- Jack, uma pergunta, você consegue controlar essa sua transformação?

-- ...

-- Não, né? Desculpa eu ter lhe arranhado, feito cortes em você...

Dessa vez, eu quase cai para trás. Isashi pedindo desculpas?! LOGO ELA? Puts, muita coisa tinha mudado.

-- S-sem problemas.

-- Por que justamente você gaguejou?

-- Não é normal você pedir desculpas...

Nesta hora, eu estava passando a mão na cabeça. Meus olhos estavam fechados, no qual eu não via nada, mas nota cultural: Muita coisa realmente havia mudado.

Sina POV On:

Sai correndo da escola, já indo para o pedacinho do parque que eles estavam. As suas matriculas estavam já feitas, ou seja, eles poderam fazer parte da escola, sendo alunos normais. Parece que a conversa estava tensa, para fazer Jack coçar a cabeça. Cheguei a eles logo alegre e respondi:

-- Pronto! Vocês estão matriculados! Agora estão na High Vardem

-- High?

-- Escola.

-- O que diabos é isso?

-- #Gota# Isso vai dar trabalho... Escola é um lugar onde os ‘’humanos’’ aprendem sobre cada coisa do mundo.

-- ...

-- Vamos pra casa logo! A aula nossa começa amanhã.

~~~~~~ No Dia Seguinte De Manhã~~~~~~~~~

-- Sina! Acorda preguiçosa!

Jack havia posto o despertador no meu ouvido. Obviamente e de mal gosto, levantei da cama, tomei café , escovei os dentes, vesti minha roupa e peguei minha mochila. Jack , Isashi e Vulcano tomavam chazinho muito entediados até a hora que eu terminasse. Como de costume, chutei a bunda do Vulcano e do Jack e puxei Isashi pela gola, levando-os até a escola. Jack ao contrário de todos, estava alegre e queria saber como era as coisas que os humanos aprendiam. Florita estava tão quieta que praticamente eu havia me esquecido dela, mas eu matriculei ela também. Chegando lá e na porta da sala, ouvi o professor enunciar:

-- Hoje, meus caros alunos, teremos cinco novatos na nossa sala.

Entrei na sala, cumprimentando o professor e mandando (mentalmente) os outros fazerem o mesmo.

-- Sina, esse é seu nome, certo? Poderia sentar ali na 3° fileira, Jack poderia sentar na 7° fileira, a ultima, Florita poderia sentar na 1° fileira, Vulcano sentar na 2° e Isashi na 5°.

Uma pessoa de gozação lá atrás perguntou:

-- Florita? Vulcano? Isashi? Sina? Isso é o que? Uma floresta para ter um VULCÃO, uma floricultura para ter FLORES, uma sala de computadores para ter ICONES, SIPÁ? (Talvez).

Eu fiquei já com raiva disso, mas Jack me encarou num olhar que dizia: ‘’ Eu mato ele pra vocês se quiserem.’’ , mas eu respondi também com o olhar: ‘’ Não precisa, ele só está zoando.’’. As pessoas riam demais da piada que o garoto havia feito. A mesma pessoa, com o nome de Tony olhou para Jack e disse:

-- Seu olho deve ser castanho, pois você está usando LENTES! – Quanto mais ele falava, mais as pessoas riam – UM OLHO TÃO FEIO QUE TENHO QUE USAR LENTES!

-- Fique na sua. – Disse Jack bem baixinho, tremendo.

-- Olha! Ele está tremendo! Deve estar com medinho! Volta pra sua mãe, palhaço!

A esta altura, ele havia se levantado. Seu cabelo teimava para tirar a cor, mas ela também recusava sair. Se eu não tivesse posto a mão antes, eu teria pena do Tony.

-- Tony, cala a boca! – respondi já com raiva.

-- Olha galera, ele precisa de uma galinha pra proteger ele!

Jack POV On:

Já não agüentei mais.

Sentei, já tremendo de tanta raiva e de vontade de por meu punho na cara dele, mas não, vou fazer pior. Pela primeira vez, irei usar o Olho do Fim (meu olho direito é o olho do fim, o meu olho esquerdo é a pérola do enderman). O olho do fim faz você ver como se fosse bem real seu pior pesadelo. Fiquei encarando com o olho direito o cara, que ficou ao mesmo tempo pálido, e sem querer, caiu da cadeira. Foi chato, esperava mais. Depois de um certo tempo, depois do ‘’ intervalo’’, na praticamente ultima aula, levantei-me e sai andando com a mochila nas costas da sala. Simplesmente, já comecei a odiar aquele lugar.

Isashi POV On:

Devo agradecer a Jack por ter usado o Olho do Fim. Tanto tempo estudando Endermans, que já sei onde é cada olho. Percebi que quando ele saiu da sala, algumas meninas suspiraram apaixonadas e fofocando:

-- Ai que gato...

-- Eu quero pegar na bunda dele...

-- Quero fazer carinho nos seus cabelos...

-- Quero poder abraçá-lo e não soltá-lo nunca mais...

-- Quero um pedaço dele...

-- Quero o corpo dele nu pra mim...

-- Quero ele me seduzindo...

-- Quero ser a namorada dele...

E etc etc. Eu não vou dizer o resto, é bem obvio que ele já havia virado popular. Ri baixinho, pensando no que elas diriam se soubessem que ele era um endemoniado por dentro do corpo sensual de fora. De fato, seria realmente muito legal. A aula acabou. Eu, Sina, Vulcano e Florita fomos até o jardim, onde encontramos o Jack olhando para o céu. Florita apressou o passo, sentou ao lado dele e perguntou:

-- Jack, o que você fez no Tony?

-- Olho do Fim.

-- O que isso faz?

-- Os seus piores pesadelos – respondi antes que ele respondesse.

Suspirei, já imaginando como seria o próximo dia, quando o professor falou: ‘’ Infelizmente, nossa aluna predileta e amada por todos, Heroine, faltou, pobrezinha, está no hospital e não pode voltar, mas fiquem tranqüilos, ela voltará amanhã pessoal!’’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, todos devem odiar o Tony, mas o coitado... RETIRO O QUE DISSE, ELE NÃO É COITADO! MERECE MORRER! Enfim, mereço reviewns? Não? Ok, mas cuidado com o Olho do Fim do Jack...