Uma Creeper E Um Ender escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz ontem, mas eu não consegui postar, a net caiu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292977/chapter/6


Jack andava de um lado para o outro, impaciente.Eu tinha convidado uns 3 amigos meus, eles queriam ir no mundo humano, mas eles estavam atrasados.Uma chama vermelha surgiu ao meu lado, no qual eu dei um pulo.Uma figura atrás de uma árvore surgiu. Ela se aproximou de mim.

–- Sina! Cheguei atrasado demais?

–- Sim!– murmurou Jack

–- Não, não, pelo menos, chegou primeiro. Pronto pra uma aventura daora, Vulcano?

–-... Etto...

–- Não , né?

–- Não tão cedo...

–- Sina-sama! – Uma nova voz surgiu.

Uma figura negra surgiu no meio do nada.Ela caminhava sem pressa em minha direção.Suas roupas estavam rasgadas e eram cinzas. Tinham mais duas cabeças em suas costas me olhando curiosamente e com um vapor na boca, como se quiser querer me atacar.

–- Isashi! Chegou bem a tempo!

–- Ah , não! Cuidado, Sina! Um Enderman!

Ela me puxou para trás e lançou um crânio na direção de Jack. Ele conseguiu desviar por pouco e Vulcano caiu para trás quando o crânio quase o atingiu.Isashi não gostava de endermans desde o dia que foi ajudar um e foi expulsa do Nether.

–- Pare, Isashi, o enderman está do nosso lado!

–- Tem certeza? Ele não ta tramando uma?

–- Eu vou ajudar ele.

–- Você vai pro...

–- Não vou pro Nether não.

–-... – Vulcano e Isashi ficaram calados, mas observavam a criatura esverdeada atrás de nós.

As duas cabeças de Isashi sumiram em suas costas.

–- Então, vamos? – falou uma voz conhecida atrás de mim.

–- Florita... vai deixar a guarda real?

–- Sim.

–- Então...tá.

Nós 5 pulamos no portal.

Jack POV On:

Caraca, eles demoraram muito pra chegar, mas a gente pulou no portal a tempo.Entramos numa órbita sem fim. Era negra, igual a mim e a Wither.Eu não via a Wither, mas eu consegui ouvir Sina gritar:

–- Jack, você ta ai? Isashi?

Olhei para trás. Sina conseguiu ver meus olhos, iluminando a escuridão horrenda.Algo segurou minha mão.

–- Jack não é?

Era a Wither.Seus olhos não saiam da visão dos meus.

–- Sim, Isashi, não é?

–- Sim, só vou falar que se você fizer algo com minha amiga, você morre.

Ela apontou a mim as duas caveiras com o vapor de antes. Depois, ela soltou minha mão e perdi ela de vista, mas eu sabia que estava longe de todos.Quando eu sai da órbita negra, chegando assim no mundo humano, cambaleei e cai no duro chão.Quando fui me levantar, várias coisas pesadas caiam sobre mim.

–- shmsamm... – tentei falar, mas as palavras saiam embaralhadas.

Quando o peso diminuiu, consegui dizer:

–- Pra que cair em cima de uma cama, se posso cair EM CIMA DE UM CORPO QUE É ‘’MAIS MACIO’’ QUE UMA CAMA NÉ, SINA?

–- Desculpa, eu não vejo onde eu caio.

–- Desculpada, mas apenas saia de cima de mim, sim?

O peso diminuiu completamente.Levantei-me. Eu estava com minha mesma roupa, igual a Isashi e Vulcano, mas Sina e Florita estavam bastante diferentes. Sina estava com cabelos loiros, olhos azuis, uma blusa branca, short pequeno jeans e uma bota marrom.Sua pele era esbranquiçada com um bronzeado leve.Ela estava animada para explorar o mundo novamente.

–- Agora, eu sou assim, quero ver como é você antes de ir pro Minecraft, Isashi, Vulcano e Jack.

Ela se virou para nós e o choque passou em seus olhos.

–- U-ue? Porque vocês são assim?

–- A gente até onde nós sabemos nascemos no Minecraft.

–- *glup*...

Olhei para Florita. Ela tinha cabelos negros, olhos castanhos, vestido azul escuro e uma sapatilha negra. Ela não olhava para nós.

–- Vamos logo, Sina, deixa eles aqui.

–- ?!

–- Eles não conhecem o mundo humano, vão criar para nós problemas.

–- Mas...

Ela não deixou Sina terminar. A puxou pelo pulso e saiu correndo. Olhei para o lado, no qual eu vi uma coisa muito estranha: Algo vermelho, nada quadrado, nada conhecido, e girava! Pelo amor de Notch! O negocio andava.Quando eu olhava pela janela, algo atacou minhas pernas, fazendo-me cair no chão e teleportando-me para o mesmo canto.Olhei para trás e vi um garoto pequeno, sorrido e dizendo:

–- Eu vou lhe matar, Enderman!Hahahaha!

–- Mas o que...

–- Você fala! Que pena, vou te matar!

–- Droga! Minhas pernas...

–- Por isso mesmo! Você não anda mais.

Dei um soco no garoto e joguei ele na parede.Ele caiu no chão inconsciente.

–- Hunf.

Isashi só observava enquanto Vulcano construía uma cidade no cantinho com um brinquedo chamado Lego.Quando inaugurava uma ‘’cidade’’, ele pulava em cima e destruía ela inteira.

–- Morram, NPCs! – dizia ele toda hora.

Eu nada dizia, fui virar a cabeça e vi Isashi comendo uma parte minúscula de um treco amarelo e dando o resto para as caveiras, que brigavam por um pedaço.Ela olhou para mim, caído no chão e ergueu a mão. Recusei, eu não sentia as pernas depois de um tempo, e também porque ela tentará me matar quando ela chegou.

–- Quando vai me perdoar pela aquela parte no começo?

–- N-u-n-c-a.

–- Vai lá, me perdoa.

–- Não.

O portal surgiu outra vez.Dele, saiu uma ender, depois sumiu.Os cabelos da ender estavam no rosto e no inicio eu não reconheci.Quando ela levantou o rosto eu vi quem era: Anna Kakeru havia me perseguido até aqui.Ela rastejou até a mim e eu tentei sair de perto, mas dificultava com as pernas dormentes.Isashi percebendo o que iria acontecer, se pois entre eu e Anna. Anna falou poderosa:

–- Saia daqui, vadia, isso é assunto meu e do Jack.

–- Só porque me chamou de vadia, eu não saio.

–- SAIA!

Dizendo isso, Anna se levantou e ergueu a mão. Nela , surgiu uma esfera negra cheia de vapor em volta.Isashi pareceu estar surpresa e com medo, se afastou um pouco. Anna viu isso e ficou muito feliz.

–- Haha, isso é magia de Esqueleto Wither, você não é nada contra mim!

–- ... – Nada disse Isashi

As caveiras surgiram de suas costas e fizeram duas idênticas em forma de caveiras e maiores que de Anna, fazendo-a recuar.Seu rosto passou de vitória para espanto depois para medo. O que a fez persistir, foi Sina surgir do lado de Isashi. Anna quis atacar e usar Sina de refém, mas Sina se desviou e a atingiu na barriga. Ela caiu no chão se contorcendo de dor. Isashi se afastou de minha frente.Minhas pernas ficaram em pé novamente. Os olhos de Anna estavam um roxo muito claro. Ela estava controlando alguém da sala. Eu?! Como?! Fechei os olhos, e ao contrário de Anna, eu tinha poder multiplicado por 10, mesma força de Isashi. Meus olhos ficaram vermelhos.Eu estava de pé já e ergui a mão.Anna a segurou e se levantou, mas caiu outra vez, pois a joguei na parede e ela se quebrou. Fui andando, com as pequenas esferas vermelhas girando em minha volta.Sina ia falar algo, mas eu disse com voz grossa:

–- Isso é assunto meu, Sina, já não agüento mais essa desgraça.

Ela então ficou calada.E eu segui Anna para acabar de uma vez por todas com ela.


Sina POV On:

Eu nunca havia visto Jack assim. Ele estava com aura negra em volta de si, tão negra que eu não via mais o meu antigo amigo.O andar dele estava pesado, as pernas sangrando descontroladamente e os braços maiores.O sorriso alegre que ele dava passou para um sorriso macabro, cheio de dentes afiados e muito largo. ‘’ Isso é um demônio?’’ pensei com medo.Vulcano ainda brincava com Lego. Deixei ele quieto por um tempo, sem incomodá-lo. Segui Jack sem ele perceber. Quando dei por mim, ele segurava Anna pelo pescoço, enforcando-a. Ele dava o sorriso mais macabro e diabólico que eu já vi. Seus olhos eu não conseguia enxergar. A cena mais nojenta que eu vi foi essa: Ele aproximou os dentes da garganta da garota e mordeu, e arrancando violentamente a pele que ali continha.Eu conseguia ver os músculos, veias, tudo do corpo dela. Jack tingiu-se de vermelho, completamente. O corpo de Anna caiu no chão. Jack a levantou e jogou no carro.

–- É só isso que você tem? Você não é tão fraca assim que eu sei.

A garota nada disse, estava morta.Ele, impacientemente, pisou em sua cabeça e explodiu ela em mil pedaços.Um pedaço de cérebro parou em meus pés. Cai para trás, fazendo Jack ver-me. Ele se teleportou para mim, diminuindo o sorriso diabólico.

–- Eu venci enfim, Sinazinha.

O medo estava bem nítido em meus olhos.Nada de chances eu tinha com aquele monstro.Ele se aproximou de mim e uma de suas garras tocaram a parte de baixo de meu queixo.

–- O que é isso? Vejo medo.

O seu sorriso estava maior. Os dentes estavam mais afiados que antes.Eu via a morte nos olhos dele.Gritei.Ele tampou minha boca rapidamente, com a pequena mão.As lágrimas desciam de meus olhos.Ele segurou com a outra mão, as laterais de meu rosto e disse em meu ouvido:

–- Vou deixá-la viva, mas se fosse por mim, estarias morta.

Eu não conseguia respirar.Quando ele soltou a mão, suguei rapidamente o ar.Quase havia desmaiado. De repente, algo pulou em Jack.

–- EU LHE AVISEI!

–- ARGHH!

Uma batalha mortal entre Isashi e Jack começou. Jack conseguiu fazer vários ferimentos na face de Isashi, e ela conseguiu também fazer outros ferimentos.A batalha iria resultar na morte dos dois se não fosse Vulcano, com duas seringas. Ele aplicou a primeira em Jack, fazendo-o ficar tonto.As lágrimas ainda caiam de meus olhos.Jack, antes de desmaiar, se teleportou para minha direção e fez dois cortes nas laterais de meu rosto.

–- Isso... é para aprender... a não...gritar.

Então ele caiu ao meu lado. O enorme sorriso macabro que quase nunca parecia se desfazer, foi voltando ao normal.Os enormes braços dele foram voltando ao normal.O sangue rolava loucamente das pernas , bochechas e braços de Jack.Ele e Isashi haviam voltado ao normal.Tudo graças a Vulcano, que com a gosma do Lego que ele fez com a lava dele, usou como seringa e como um remédio capaz de fazer a pessoa desmaiar.Em compensação, Jack havia ferido gravemente com as garras o braço do garoto, fazendo ele emitir um grito de dor. Isso era o que Isashi falou no começo? Levei Jack e Isashi para a enfermaria. Os olhos de Jack haviam voltado ao normal e os ferimentos de Isashi se curaram rapidamente. Os meus ainda demorariam.Vulcano se aproximou, e me levou para a cama também. Eu fiquei ali deitada, com o Vulcano numa cadeira, olhando preucupado nós 3.Florita andava de um lado para o outro, indignada.

–- Merda, merda...

–- O que foi, Florita?

–- Esse enderman e essa Wither e aquela outra ender.

–- O que que tem?

–- Somos procurados no Jornal, Polícia e UCP.

–- DROGA!

–- Os visinhos tiraram fotos e botaram no jornal.

Ela jogou um papel para mim. Peguei e na capa estava escrito


             ‘’ MONSTROS E DEMÔNIOS: ELES EXISTEM?’’

Os vizinhos da Rua Almeida Silveira viram uma batalha considerada demoníaca entre um garoto de cabelos negros e uma garota com duas caveiras grudadas em suas costas.O garoto tinha enormes garras e tinha aparência de demônio, a menina tinha aparência de um monstro.Sua expressão no rosto transmitia raiva e a do garoto transmitia diversão.Os vizinhos acham que a batalha era de namorados demônios pois no final, os dois juntaram os rostos.Um garotinho pequeno com uma seringa parou a luta. O garoto demônio se teleportou para uma moça assustada que chorava.Ele sussurrou algo em seu ouvido e caiu ao seu lado. A menina estava com dois cortes no rosto depois disso.Eles encontraram também um corpo de uma garota que teve a garganta arrancada.Eles pensam ainda que foi o garoto desta reportagem.Esse garoto ria loucamente quando os vizinhos escondidos se aproximavam.A garota gritava ‘’ Eu avisei!’’ para ele, mas ele parecia não se importar.Saiba mais na pagina 10.


–- Droga... – sussurrei, com medo do destino de Jack e de Isashi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenta quem quiser.