Uma Creeper E Um Ender escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE , A MINHA IRMÃ DEU ESPAÇO PRA EU POSTAR O/ , eu fiz o cap faz um ano e ela n deixa eu postar --'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292977/chapter/3

Jack POV On:

Fiquei surpreso e tímido. Tifa havia me beijado no segundo dia que eu a conheci. Confesso que a acho bonita e linda. E também confesso que ela é a pessoa no qual eu me referi quando disse ‘’Irei me casar com a garota que eu amo.’’. Mas não sabia que ela iria descobrir logo de cara. Mas eu gostei do beijo.Tifa recuou depois com a cara rosada.Ela olhava para o chão com muita vergonha.

-- Desculpe,não era a intenção...

Antes dela terminar a frase,peguei levemente em seu rosto e beijei seus lábios, mas desta vez,era eu.Ela pareceu surpresa,depois me abraçou e respondeu ao beijo.

-- Escolheu a garota para começar a fase de namoro, Jack?

Virei-me e vi Sína,a Princesa dos Skeletons.Seu arco estava preso nas suas costas junto de suas flechas. Seus olhos fitavam os meus e ela sorria.

-- Sína,pegou a gente no flaga.

-- Eu sei que sou demais,mas posso conhecer a garota especial?

-- Claro... – respondi não tão confiante.

-- Uma creeper hein? – Ela sorriu novamente.

-- Meu nome é Tifa Auterior.

-- Sína Amano.

-- Um prazer conhece-la,Sína Amano

-- O prazer é todo meu,Tifa Auterior.

-- Ok , ok.  Sína,tu quer mais uma batalha?

-- Sim,mas percebo que estou estragando um momento valioso.

-- Não está não,eu batalho com você.

Ela pegou o arco das costas e o preparou com uma flecha.

-- Ótimo , vamos.

Ela apontou a flecha para mim e atirou.Desviei facilmente para a esquerda,onde a flecha passou raspando em minha blusa.Teleportei-me para seu lado,enquanto ela virava para trás pensando que eu estava atrás dela.Segurei sua mão que continha o arco e o joguei no chão.Prendi as duas mãos o mais rápido que eu pude e a derrubei no chão.Ela ficou surpresa pela rápida agilidade que eu continha.Tifa continuava parada apenas vendo surpresa e também meio alegre.

-- Desiste? – perguntei segurando suas mãos sobre sua cabeça

-- Ah! Desisto!Eu me rendo! Jogo a toalha!Aaaaaah!

A larguei,mas vi uma garotinha de vestidinho esbranquiçado olhos vermelhos e o rosto com lagrimas secadas.Ela me fitava.Parecia querer penetrar no mais fundo que podia de minha alma e arranca-la de meu corpo.

-- Chitta,pode parar,ele não é meu inimigo,é a batalhazinha que eu e ele tínhamos.

A sensação de minha alma ser sugada parou. A garotinha ainda me fitava,mas depois passou a olhar Sína e sorriu alegremente.Ela pulou nos braços da Skeleton e a abraçou.

-- Sía-xan! Sía-xan!

-- É Sína pequena.

-- Sía-xan!

-- Ela é o que? – perguntei com a curiosidade muito grande.

-- Os reis ainda não descobriram.Seu sangue tem amostras de vários monstros e confunde os computadores e os cientistas.Mas ela contém poderes sobrenaturais.Ah! Jack,preciso ir,preciso encontrar a Mizuko ainda hoje.É o presente de ano novo.Lembra? é amanhã.

Aaaaaaah droga! Esqueci do ano novo!Tifa sorria e aceitou ir.Aceitei junto.Onde Tifa estava,eu estaria junto.Vi algo que me assustou.Puxei Sína e Tifa para o lado e as escondi.Chitta estava nos braços de Sína e tremia.O Stevie passou andando com uma espada de ouro.

-- Eu... – Tifa gaguejou.

-- Resista Tifa!

-- Não dá...

Ela saiu do esconderijo e andou para o Stevie.Corri atrás dela,mas foi tarde,pois foi nesse momento,que o Stevie colocou a espada no peito de Tifa e atrás da árvore,rindo vitoriosa,estava Anna Kakeru,a princesa dos Enders...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenta o/