Uma Creeper E Um Ender escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 15
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292977/chapter/15

Pobre Jack, ele estava realmente horrível.

Eu podia ver todos os seus músculos, pois nenhuma das clonagens havia dado certo, eu continha muita pena dele. Os cientistas já cortavam uma parte do músculo e colocava no frasco novamente. Ele estava inconsciente, não gritava mais. Vulcano iria morrer em pouco tempo, se ninguém ajudasse o coitado. O Agente O, um homem praticamente igual ao Agente J ficou observando-o um bocado de tempo.

-- Como um Blaze pode viver fora do Nether? Isso é impressionante!

-- ...

-- Será que ele consegue voar? Ei Blaze, acorde!

Nada aconteceu. Vulcano estava pálido igual ao um morto, o que decepcionou Agente O.

-- Bom, eu imaginava que Blazes eram amarelos e violentos.

Ele caminhou até Jack, onde depois de uma longa análise, disse:

-- Pensei que Endermans fossem pacíficos, negros e maiores.

-- Ele está numa versão humana, não necessariamente é obrigatório que seja grande.

-- É obrigatório, é um enderman.

Os cientistas voltaram novamente para pegar mais amostras, mas, ao pegarem mais um pedaço do músculo dele, sussurraram algo entre si, dizendo para o Agente O, que ferozmente, gritou:

-- Já viu a pulsação dele? Checaram tudo?

Os cientistas assentiram. Agente O deu um suspiro longo e chateado, no qual disse:

-- Infelizmente minha cara, seu amigo não durou muito como eu pensei.

-- Ele está...

-- As amostras tem que estarem frescas e seu amigo não está fresco desde agora.

-- Vá direto ao assunto.

-- Seu amigo faleceu, vamos ter que enterrar aqui perto...

O Jack morreu? Como assim morreu? Isso é impossível! Jack era forte e.. ninguém agüentaria sem a pele e poucos músculos. Cai de joelhos no chão, sem mais conseguir levantar. Perdi um amigo, Jack estava morto, o próximo seria o Vulcano. Mas o que me fez ficar alegre, foi quando Agente O se aproximou dele, Jack reagiu numa velocidade incrível e o mordeu, deixando uma marca terrível no braço dele. Ele não estava morto.

Sina POV On:

~~~~~~~~~~~~~~Dias Anteriores~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-- Calma, vamos organizar, Florita, você disse que o Jack, Isashi e Vulcano sumiram, certo?

-- Sim.

-- Matheus, você disse que Jack, Vulcano e Isashi foram capturados, certo?

-- Sim.

-- Pode dizer o que estava escrito no caminhão?

-- Claro, dizia Área 51.

-- DROGA! A UNIVERSIDADE CENTRAL DE PESQUISAS NÃO!

-- O que foi?

-- Já fui presa lá por 6 meses, aquele lugar é o terror!

-- ...

-- De acordo com meus cálculos, eles devem estar no 10° andar de baixo, onde é mantido os seres sobrenaturais.

-- ...

-- Preciso de Florita, Tifanne, Ivina e Matheus nessa missão.

-- Tudo pela bela Isashi. – disse em voz confiante, Matheus.

-- Tudo por Jack! – disse Tifanne, alegre.

-- Tudo para salvar eles. – disse Florita, normal.

-- Tudo para salvar o Vulcão! – disse Ivina, mais alegre.

-- Vamos!

~~~~~~~~~~Dias Atuais~~~~~~~~~

Eu, Tifanne e Florita já havíamos invadido o local. Matheus e Ivina estavam chamando a atenção dos agentes. Já estávamos no 10° andar, perdendo as esperanças quando Tifanne exclamou:

-- Gente! Achei!

E com o poder de Florita, entramos. Quase chorei: Jack estava quase sem pele, cego. Vulcano quase morto no canto direito, pálido. Isashi presa numa cápsula, sem as caveiras. Tifa correu e abraçou Jack, sendo que acho que machucou ele, só acho.

-- Ti...fa?

-- Jack, não fala, agüenta firme, ok?

-- Eu...

Jack engasgou, tossindo sangue para o lado. Como as correntes eram frouxas, ele conseguiu abraçar Tifanne.

-- Tifanne, eu queria dizer que eu sinto...muito.

Com isso, ele caiu de joelhos, e ficou com a cabeça abaixada.

-- Jack? Não sinta, você está aqui. Isso é o que importa.

Sem resposta nenhuma dele, Tifa começou a colocar o dedo debaixo do nariz dele. Ela em seguida começou a chorar muito.

-- Jack, por favor... não vai!

-- Calma Tifanne, calma, não chore, deixe ele descançar em paz, ele vai estar sempre no seu coração.

-- Quero ele aqui...

-- Impossível, seu corpo não aguenta mais.

Com esse comentário final de Florita, Tifa desatou a chorar diversas lágrimas. Isashi se segurava para não chorar igual. Florita pela primeira vez estava com os olhos brilhando por causa das lágrimas. Eu chorava não só por Jack, mas por todos. Vulcano seria o próximo a morrer, se não pegarmos as varas incandescentes dele, ele morre (dica da Isashi).

-- Certo, iremos procurar as varas, assim soltaremos você Isashi.

E assim fomos, eu, a chorosa Tifa e Florita.

Isashi POV On:

Jack já estava morto. Seria questão de tempo para eu ser a próxima. Eu deveria esperar elas voltarem para eu ser livre e nós todos enterrarmos Jack.

Sina POV On:

Corredores, corredores e corredores. Eu estava com as varas incandescentes nas mãos. Foram fáceis, eles estavam fora da sala quando peguei. Infelizmente, me esbarrei numa menina de roupas pretas, olhos roxos e cabelos negros. Ela disse com voz calma se o nome dela era 00001, um nome esquisito. Disse também que só nos deixaria passar se nos acompanhasse. Era isso ou nada. Conseguimos fazer Vulcano viver, e libertar Isashi. Infelizmente, no caminho, muitas pessoas viraram bomba relógio. O corpo de Jack estava nas costas de Isashi. Também havíamos pegado a sua “ Estrela do Nether” ou seja, ela estava flutuando. Quando saímos, era de noite. Matheus e Ivina estavam escondidos na árvore mais próxima, obviamente.

Quando corremos, eles nos seguiram. Os agentes acharam melhor cuidar dos assuntos que fossem de acordo com a clonagem. Abrimos uma enorme cova num cemitério perto as Área 51. Quando 00001 viu Jack, ela disse, calma:

-- Eu fui criada inspirada neste jovem.

-- C-como é que é?

-- Eu tenho os olhos dele, pele dele e boa parte do músculo dele. Pena que não tenho boa parte das suas memórias, mas a única coisa que eu sei é o nome de vocês: Sina, Florita, Isashi, Vulcano, Matheus, Ivina.

-- Você... é clone dele?

-- Em palavras populares, sim.

O corpo de Jack já estava no túmulo dele. Matheus não ouviu nem nada, mas quando foi enterrar, surgiu a maior surpresa de nossa vidas: uma mão conhecida agarrou a borda do túmulo. Na escuridão daquele buraco, o que eu via era um par de pontos vermelhos como se fossem olhos e um sorriso macabro que se estendia em uma largura perto dos olhos, mais ou menos 2cm de distancia. Um enorme vulto pulou do buraco negro e prendeu-se na árvore. Sua língua era monstruosamente enorme e seu pescoço de cabeça para baixo era bastante longo e deformado.

Fez um barulho terrível como “GRARRRR” de forma demoníaca quando olhou para 00001. Quando fui olhar para ela, ela estava correndo. O vulto negro correu atrás dela. O vulto foi para a luz e eu pude ver o que era: Jack estava com uma pele extra, que era escura. Não havia olhos, então era o brilho. Seu sorriso era maior que eu me lembrava. Corria sobrenaturalmente atrás da clone, que tropeçou, dando vantagem para o enorme enderman. Ele saltou sobre ela, onde em seguida, Mordeu-na no pescoço, arrancando a pele e músculo, em seguida, comendo o que conseguia arrancar dela. A pele que arrancava com o músculo, surgia nele. Quando sobrou os olhos, ele simplesmente os pegou com as pequenas mãos e colocou nos buracos vazios que eram supostamente seus olhos. Em seguida, como sobrou o coração da clone, ele pegou e o engoliu, mastigando respectivas vezes. Parecia cansado, pois caiu pesadamente no chão, já voltando ao Jack normal.

-- Meu Jack está vivo novamente! – exclamou Tifa alegre, onde correu até ele para abraçá-lo.

-- Eu não entendo...Como ele está vivo?

-- Não é ele, é o assassino dentro dele, aquilo era só o começo, vai haver mais.

-- Pelo menos, ele voltou.

-- Tem certeza, Sina?

-- Desta vez, eu não tenho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~XXXX~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kin The Killer: Yooo Minna! Digam-me se estão gostando dessa conversa e do programa que acontece antes e depois do capítulo: Talking Show! Façam uma pergunta e eles serão obrigados a responder (personagens da história, claro), se não suas parceiras ou seus parceiros irão ficar um capítulo sem beijos e outras tretas malucadas ai.

Jack: Por favor, perguntas leves, por favor, perguntas leves...

Tifanne: Vou ficar honrada em responder a pergunta de belos e belas leitores e leitoras como vocês! *mandando beijos*

Jack puxa a Tifanne pra si e meio que fica escondendo ela.

Jack: Ela é só minha, seus tarados!

Tifanne: Tarado é você...

Kin The Killer: Enfim, me perguntaram por PM, Jack, qual o motivo do ódio supremo entre você e o Matheus?

Jack: É simples, ele já começa a ficar me chantageando, pra melhorar, beija minha Tifanne e paquera ela. É obvio o meu ódio por ele.

Matheus: Meu ódio por ele é obvio porque ele matou a garota que eu estava de olho desde que ela chegou, a Anna Kakeru, também é obvio que ele me abandonou quando eu fui morrer.

Jack: Você amava ela?

Matheus: Passageiramente, eu planejava conhecê-la.

Jack: Você mandou eu correr, falando nisso, e eu não queria abandoná-lo, um enderman me puxou, lembra?

Matheus: Mas você foi junto.

Kin The Killer: Bom pessoal, isso é tudo! Para fazerem perguntas, mandem: @TalkingShow, sua pergunta e quem está a perguntar. Será respondido obrigatoriamente por nós! Até para mim pode fazer essas perguntas, eu se não responder, eu ficarei um tempão sem beijar meu Eyeless Jack.

Eyeless Jack entra na sala do Talking Show e senta do lado da Kin.

Eyeless (Eyeless Jack): Esse é o Show de Conversas que eu vou ter que participar?

Kin The Killer: Sim.

Eyeless: Chamou seu pai?

Kin: Chamei, ele virá, pessoal, salva de palmas para... Jeff The Killer, meu pai, infelizmente!

Palmas, diversas palmas, risos, e assovios. Jeff entra no palco com a Jane The Killer.

Jeff (Jeff The Killer): Infelizmente nada, ela puxou a mim pessoal!

Kin: Você mata e me dá corações para jantar, isso não é escrever.

Jeff: Mas eu ensinei a você isso tudo.

Kin: Mentiroso...

Jeff: Sua...

Jane (Jane The Killer, sua esposa): Não se atrevam a...

Os dois começam a brigar, igual ao Matheus e o Jack no canto da sala.

Eyeless: *tentando parar a briga* Por hoje é só! Até amanhã! Decidam depois da pergunta se o Talking Show é depois ou antes dos capítulos! Jesus, isso vai quebrar a câmera... KIN NÃO...*câmera recebe uma facada*.

Sina: Ai meu deus! Gente manda as perguntas! Vamos comprar uma câmera nova e iremos estar aqui!

Isashi: Sina, tira essa faca, separa também os quatro!

Sina: Certo... KIN THE KILLER E JEFF THE KILLER, SE NÃO SE SEPARAREM, EU ARRANCO AS TRIPAS DOS DOIS...

Vulcano e Chitta: Bom pessoal, pela terceira e ultima vez, obrigado por assistir o Talking Show de hoje! Beijos e até a próxima! *câmera desligada e propagandas*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas, Reviewns, Comentários, onegaiiii ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Creeper E Um Ender" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.