O Que É Amar? escrita por Hikari


Capítulo 14
Reescrevendo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal! Vou explicar aqui nas notas o que está acontecendo.
Eu decidi REESCREVER a fanfic. Eu criei uma NOVA PÁGINA para a história, pois quero deixar essa intacta como forma de recordação. A versão reescrita tem o mesmo nome: "O que é amar?" e vai continuar com o mesmo enredo, somente alterando alguns capítulos (para aperfeiçoá-lo) e alguns trechos da história. Porém, alguns capítulos podem permanecer inalterados também.
Eu não vou mais atualizar essa página da fanfic, pois estarei agora atualizando a página da versão reescrita. Espero MUITO que vocês compreendam e continuem me acompanhando.
Vou deixar aqui nesse capítulo a nova sinopse da fanfic e o link.
AMO VOCÊS E OBRIGADA POR TODO APOIO E POR ME ACOMPANHAREM ATÉ AQUI! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292969/chapter/14

LINK: https://fanfiction.com.br/historia/745539/O_que_e_amar/

 

Tinha algo que Silena Chase Jackson amava mais do que tudo em seu pequeno mundo: ouvir as histórias sobre sua mãe. Ela ansiava pelo momento só seu e de seu pai, na beira da praia onde a maresia tomava conta de seus sentidos, as ondas banhando-lhe os pés, trazendo-lhe o cheiro de seu avô. A voz de seu pai era sua canção favorita.

O acampamento meio-sangue era o seu lar. Ser filha de um herói nunca a impediu de demonstrar seu valor. Seus cabelos loiros e olhos verdes como o mar marcavam uma herança valiosa que carregava.

Mas estava faltando algo em seu coração. E ela não conseguia esperar para procurar uma forma de preenchê-lo.

Uma proposta, um presente, uma viagem.

Como reagir ao se encontrar com seus pais no passado?

A pequena garotinha tem muito o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que É Amar?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.