As Férias De Amy E Dan Cahill escrita por Vic Marcia Cahill


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Minhas ai vai mais um cap espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292904/chapter/22

Quando escultamos o grito de Amy fomos correndo vê- la.

Quando chego vejo a cena que menos queria ver, Amy desmaiada e Isabel rindo.

- O que você fez? - pergunto com os olhos já cheios de lágrimas.

- Amyyyyyyyy- Dan, Sinead, Hamilton gritaram ao ver Amy naquele estado.

- A Ian eu fiz o que você deveria ter feito com ela na Austrália- Isabel disse rindo.

- Nat vai ver o que ela enjetou na Amy- Disse a Nat- E quanto a você Isabel eu não matei a Amy por que eu a AMO.

Isabel logo olhou pra mim e depois para Nat que estava examinado o dardo.

Ian- Nat disse depois de examinar o dardo- A amy não tem muito tempo de vida, mas o veneno que você Isabel enjetou na minha cunhada tem cura e eu tenho a cura.

- O que você disse Nat cunhada, você ta com o Daniel?- Isabel perguntou incréduila.

- Sim Isabel eu disse cunhada e sim eu estou com o Dan.- Nat disse com o antidoto na mão.

- Não Natalie- disse Isabel jogando o antidoto das mãos de nat .

- Dan pega o antidoto- Nat gritou enquanto brigava com Isabe. Você deve esta pensando o que eu estou fazendo né? Bem u estou de mãos dadas com Amy enquanto Daniel esta aplicando o antidoto.

POV NARRADOR

-Não- Disse Isabel enquanto jogava Natalie o cão e Amy começa-ra a se mecher.

- Você não vai chegar perto dela- disse Ian 

-Vejo que você mudou, não só você com a Nat, mas ainda 

- Podemos ter o sangue lucian mas isso não quer dizer que somos do aml- disse nat se reculperando do tombo.

- A são, ai no fundo são sim - disse Isabel

- Você é quem ...- começou Ian as foi cortado por uma garota de vestido preto colado e uma bota cano longo até metade da coxa e uma capa vermelha que cobria seu rosto entrando pela janela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será a garota em?
Espero que tenham gostado viu!!!
Bjinhos sangrentos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias De Amy E Dan Cahill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.