Perguntas.... escrita por Samels


Capítulo 1
Capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

primeira one-shot deem um desconto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292808/chapter/1

                                   Pov. Lucy

Agora é oficial eu o odeio.

Será que ele não percebe que eu gosto dele?

Ainda consigo me lembrar de suas palavras...

                                   Flashback on

Eu estava na beira de um lago com o Natsu, eu estava feliz, tinha algum tempo que nos não ficávamos juntos assim, não pensem outro tipo de coisa, porque eu e ele somos só amigos...

Bem que eu queria ser bem mais do que amiga dele, mais ele é lerdo o suficiente para não perceber que eu gosto dele.

Por um lado eu fico feliz, pois se ele não souber do meu amor por ele ainda podemos ser amigos e eu vou poder estar sempre ao lado dele, mas por outro lado eu nunca vou tê-lo da forma que eu quero e quando ele se apaixonar por alguém serei eu a sofrer...

Deixei esses pensamentos de lado quando o notei sorrindo para mi, aquele sorriso, ah! Aquele sorriso, era a coisa mais linda do mundo, estávamos conversando sobre nossos amigos, e eu estava dizendo que achava que a Levi-chan estava apaixonada pelo Gajeel, e ele sorrindo disse que tinha certeza que o Gajeel estava gostando dela também.

Foi nesse momento que fiz a besteira de perguntar aquilo...

_Natsu você já se apaixonou ou é apaixonado por alguma garota?_ foi ai que tudo começou, por um lado eu estava curiosa, queria saber mesmo se existia alguém e, caso existisse quem era ela, mas por outro lado eu estava com medo de sua resposta, pois não sabia como meu coração iria reagir.

Foi nesse momento que percebi uma coisa estranha, Natsu corado.

ELE HAVIA CORADO!!!!!

Isso definitivamente é estranho

_Bem é... er...p-porque v-você quer saber Lucy?_ele perguntou gaguejando

_Curiosidade oras_respondi, e não era de fato uma mentira, pois estava realmente curiosa.

_Bem... ela é linda, seus olhos são tão brilhantes, seu sorriso é encantador, eu a admiro muito, ela é corajosa,e muito inteligente, tudo nela é perfeito, ela é minha melhor amiga..._nessa hora eu já estava com o coração muito acelerado, tinha quase certeza que ele estava falando de mim, não que eu seja pretensiosa, mais bem,ele disse que era a melhor amiga dele certo?

Então que outra pessoa poderia ser que não eu?

_... e ela é a Lissana_ele terminou dizendo, e nessa hora meu sorriso morreu e meus olhos se encheram de lagrimas.

Lissana? Era ela?

Tudo bem que eu sabia que ele já havia gostado dela no passado, mas ele ainda gosta dela?

Por mais que eu soubesse que tinha grandes chances de ele me ver apenas como amiga, isso não impede meu coração de doer como esta doendo agora, naquela hora não pensei nos meus atos, apenas sai correndo, deixando-o ali, e fui correndo para casa...”

Agora estou aqui em minha cama, não estou chorando pois sei que logo Natsu vira para saber o porque de eu sair daquele jeito, e não quero que ele me veja chorando.

Mais isso não diminui a vontade...

E por falar nele...

                                               Pov. Natsu

Não sei o que deu na Lucy, eu finalmente ia me declarar pra ela e ela sai correndo.

Sim eu iria me declarar, eu amo aquela garota e já faz um tempo, mais não encontrava coragem suficiente.

Mais na hora que ela me fez aquela pergunta eu soube que era o momento perfeito.

Só nós dois, na beira de um lago e sem o Happy, quer momento mais romântico?

Mais não, do nada ela fugiu.

Mas se ela ta pensando que vai ficar por isso mesmo ta muito enganada.

Eu vou me declarar pra Lucy e de hoje não passa.

Fui correndo para sua casa, e já pulei logo na sua janela, sei que ela não gosta mais eu prefiro à janela do que porta.

_Lucy_chamei-a visto que ela estava de costas pra mim e não percebeu minha presença.

Vi que ela ia falar algo, mas fui mais rápido e falei em seu lugar.

_Você ainda não ouviu minha resposta_eu disse, é eu sei coisa mais ridícula para se falar.

_Claro que já ouvi, eu perguntei por quem você era apaixonado e você disse pela Lissana_ela respondeu grossa

_Sim eu era apaixonado pela Lissana_vi que ela ia falar algo mais não deixei_porem eu amo outra_eu disse

_o-outra?_ela perguntou gaguejando

_Sim, outra_respondi sorrindo

_q-quem é ela?_perguntou com a voz tremula

_É você_disse confiante e sem rodeios, mais por dentro estava morrendo de medo dela me rejeitar

_e-eu?_ela gaguejou novamente

_Sim você, Lucy desde que eu te conheci, não consigo mais parar de pensar em você, seu sorriso me encanta, não existe nada no mundo mais bonito que ele exceto talvez, seus olhos, eles ficam tão lindos quando você sorri, ficam brilhantes, Lucy eu te amo_falei e vi um sorriso imenso aparecer em seu rosto.

Sorri também

“ela é linda” pensei.

                                               Pov. Lucy

_...Lucy eu te amo_ele me ama? Ele me ama? Nessa hora meu sorriso foi tão grande que deve ter quase rasgado meu rosto, tamanha a felicidade que eu estava sentindo.

Me joguei em seus braços e o abracei bem apertado e disse:

_ também te amo_e o sorriso que apareceu nele depois disso foi o mais lindo que eu já vi na vida.

E ele sem demora tocou meus lábios com os seus, no começo seus lábios eram tímidos, mais depois ele pediu passagem com sua língua e eu cedi.

E céus que beijo era aquele, era muito bom, seu beijo era carinhoso e selvagem ao mesmo tempo, ali eu sentia todo o amor que ele tinha por mim, e tenho certeza que ele também sentiu o meu amor por ele através do nosso beijo, eu não estava com vontade de parar, mais o ar se fez necessário e então fomos nos separando com selinhos.

Ele me abraçou e com a respiração ainda ofegante disse em meu ouvido:

_Te amo, para sempre

_Também te amo, eternamente_respondi sussurrando em seu ouvido.

Logo voltamos a nos beijar, sabendo que aquele era apenas o primeiro de muitos que viriam a seguir junto com nossa felicidade...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostou comente, eu vou adorar saber a opnião de vcs leitores...