Aos Seus Encantos escrita por Masary, Black


Capítulo 8
P.D.V. Scorpius


Notas iniciais do capítulo

Hey minhas leitoras, eu tenho 38 leitores e acho que apenas 5 comentaram. Apareçam leitores fantasmas, não se acanhe!
Então se eu tiver mais recomendações eu posto o porque de Scorp odiar Braider!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292748/chapter/8

P.D.V. Scorpius

O irmão de Rose me encarava com raiva, mas fingi que nem liguei. Mas isso não quer dizer que eu poderia ignorar a pergunta dele, ele seria o meu problema. Esses irmãos mais novos são um saco, não que eu tenha alguma coisa contra.

Mas nos Malfoy só temos um herdeiro, apenas um filho. Agora os Weasley são conhecidos pela sua grande família e Rose é uma delas. O engraçado era que todos estavam ali, na sala secreta. James, Lily, Alvo, Dominique, Hugo, Alice, mas não preciso ficar falando todos que estavam ali.

- Eu te fiz uma pergunta Malfoy?! – a raiva de Hugo era transparente, mas não deixei isso me atingir – Responda! Agora!

- Hugo! Para com isso! – ralhou Lily e por incrível que pareça isso surtiu efeito – Ele é namorado da Rose e isso é uma reunião de família, seja bem-vindo Malfoy.

- Obrigada, pode me chamar de Scorpius. Rose não queria que eu visse porque ela não sabia qual seria a reação de vocês – disse a eles e apenas algum ainda me olhava com raiva.

- Eu não o quero aqui, ele não é bem-vindo Lily! Ele é um Malfoy e ainda é um Sonserino! Somos da Grifinória! – aquele garoto já estava me estressando, as coisas que eu mais odiava era quando falam de minha família e de minha casa.

- Paro Hugo! Não coloque a Sonserina nisso, não é porque você é o bebezinho dos Weasley que tem o direito de falar mal dela! – Alvo disse, ele é um Sonserino muito estranho porque ele não age como um e senta-se à mesa da Grifinória todos os dias – Pense na sua irmã, ele não vai querer essa reação sua! Se ele trouxe Malfoy é porque ela quer que nos o aceite e é isso que nos vamos fazer! Entendeu?

- Sim, mas fique o mais longe possível de minha irmã! – Hugo puxou Lily pelo braço e sentou em um lugar longe de nos e simplesmente começou a conversar com a garota.

- Faça mal a ela e está ferrado Malfoy, não gostamos de quem mexe com a Princesinha dos Potter! – escutei a voz de James atrás de mim e junto com Rose nos dois nos viramos e olhamos para ele.

- Claro! Princesinha dos Potter? – perguntei achando graça de como eles a chamavam e pelo jeito Rose não gostava disso.

- Como disse James?! Não ligue para eles Scorp, ele e Alvo não sabem o que falam – senti um formigamento quando ela me chamou de Scorp, mas isso é só para manter as aparências.

- Somos muito protetores em relação a Rose, muito – disse Alvo – Como Ronald Weasley.

- Até de mais – resmungou Rose e eu ri.

- Tomarei o máximo de cuidado com ela – disse olhando para ela.

- Você foi muito bem à partida de Quadribol, vence nossa Princesa – disse Alvo e eu ri da cara de raiva de Rose – É a verdade Rose...

- Não precisa ficar lembrando.

- É Rose é muito boa, com toda certeza foi mais sorte – isso saiu com um tom irônico, mas eles não perceberam.

- Pelo menos ela perdeu para o namorado, mas tenho certeza de que Rose vai ganhar nos próximo. Afinal somos a Grifinória – quem disse isso foi James e eu resolvi mudar de assunto.

- Tem certeza de quem seu irmão está bem? – perguntei a ela, me viro para trás e vejo o Weasley me encarando. Pena que não posso o olhar do mesmo jeito.

- Ele não vai aceitar assim como Ronald, se prepare Malfoy porque escolheu a garota que tem o pai mais difícil de toda a Hogwarts! – James e Alvo gargalharam e eu apenas sorri.

- Já contou a Rony Rose? – perguntou James.

- Não, apenas para mamãe.

- É melhor porque assim ela consegue dobrar seu pai – disse uma garota ruiva que logo identifiquei como Dominique – Mas e você Malfoy? Seus pais já sabem?

- Não – respondi e eles olharam para mim com os olhos arregalados, estavam surpresos e por esse motivo deveria achar um jeito de faze-los acreditar – Marquei um jantar com a minha família e irei apresenta Rose.

- Um jantar na mansão Malfoy?! – perguntou Dominique e eu assenti confirmando – Rose já começou a providenciar sua roupa?

Rose estava estática, afinal nem eu sabia que iria convida-la para esse jantar em família. Quando digo família é toda a família Malfoy, todos. Olhei para ela com um olhar ameaçador e ela entendeu o que eu queria dizer. Ela nem sabe o que estava por vim, tadinha.

- Não, eu não quero ir porque...

- Ela vai Dominique, posso te chamar assim? – ela assentiu e percebi que ela eu já havia conquistado – Minha família vai acertar.

- Vamos gente, deixem eles conversarem sozinhos – ela deu um tchauzinho com as mãos e eu fic o mesmo.

Estava só esperando Rose começar o seu chilique, mas eu a puxei para um dos sofás que tinham naquela sala. Sentei e passei meu braço em volta de seu pescoço e a coloquei deitada em meu peito, Rose tentou sair só que eu não deixei.

- Eu não vou nisso Malfoy, pode esquecer – percebi que na voz de Rose não era raiva e sim medo.

- Não a porque temer minha mãe vai amar você, eu sou o neto querido então vou ser apoiado e o idiota do Braider vai estar lá.

- Scorpius?

- Que? – a estranhei me chamando assim.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Pode.

- Por que você odeia tanto Braider? – ela se encolheu e decifrei que ele estava com medo de minha pergunta.

- Ah... Eu... Deixa isso pra lá Rose... Apenas deixe – disse a ela e o pior de tudo era que eu não estava sentindo raiva dela.

- Eu só queria saber, ele é tão legal – ela disse e quando ela descobrisse a verdade nem sei o que ela pensaria.

- Eu não devia te contar....Não devia, mas como minha namorado acho que devo – ela se levantou e eu sorri e passei as mãos em seu cabelo para me acalmar.

- Não faz isso Scorpius! Não faz! – ela deu um tapa em minha mão e eu me assustei com esse ato.

- Por quê? – perguntei e voltei a passar a mão e pude senti ela se amolecer e deitar de novo em meu peito – Isso te da sono? Eu não acredito!

- Eu também... Depois conversamos Malfoy.

Ela começou a amolecer cada vez mais e depois de um tempo ela já estava dormindo por completo, que lindo agora terei que carrega-la no colo até o quarto. Uma de minhas mãos estava em sua cintura e percebi que a segurava possesivamente, fique a observando até que uma voz faz eu me despertar de meu transe.

- Scorpius acho melhor leva-la ao quarto – disse uma voz que me surpreendi, era Hugo – Sabe que ela vai surtar quando acordar e ver que ela dormiu aqui.

- Eu não posso entrar na Grifinória – disse a eles.

- A senha é Feitiço – estranhei o nome, mas não disse nada – Deixe-a no quarto e sai de lá, entendeu?

Assenti e a pegue no colo e sai da sala, não estava acreditando que Rose Weasley dormia em meu colo.

- Ainda bem que não é pesada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos nos comentários e nos vemos nas recomendações.!
Só posto os outros capítulos se tiver 10 comentários, acho que não é pedir muito já que eu tenho 38 leitores!
Beijos e nos vemos por ai!