Aos Seus Encantos escrita por Masary, Black


Capítulo 6
Pegando detenção.


Notas iniciais do capítulo

Então, apesar de ter 25 leitores e só oito ter comentado estou feliz. Obrigada a todas que comentaram e espero que meus leitores fantasmas apareça.
Se tiver algum erro ortográfico relevem, ok?
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292748/chapter/6

P.D.V. Rose

Achei estranho Braider ter me pedido para ajudar ele em estudo dos trouxas, porque ele não pediu alguém de sua casa? Deve ter alguém que pense pelo menos um pouquinho ali, né? Mas acontece que ele é novato, é deve ser por isso mesmo.

Estava sentada em uma das várias poltronas que tinha na biblioteca, digamos que depois da guerra eles mudaram algumas coisinhas pelo castelo. Já era quatro horas e dez minutos e ele não tinha aparecido, comecei a andar pelos corredores de livros da biblioteca.

Acho que aquela é a maior biblioteca que já tinha visto, claro é Hogwarts. Entrei na ala de estudo dos trouxas e acabei me entretendo. Sinto duas mãos envolverem minha cintura por trás e quando olho e vejo o Malfoy, o que ele está fazendo aqui?

- Deve estar se perguntando o que estou fazendo aqui, certo? – como ele sabia que eu estava pensando isso. Tentei me livrar de seus braços, mas foi impossível – Fiquei sabendo que vai dar uma aula de estudo sobre os trouxas e vim assistir. Espero que não se incomode.

Malfoy tinha um sorriso estranho no rosto, o que ele estava armando? Ele começou a me puxar em direção à poltrona, tentei faze-lo parar mais ele estava determinado a me puxar. Ele sentou na poltrona e me puxou, ele estava muito perto de mim e isso não me deixava à vontade.

- Rose o que ele está fazendo aqui? – Braider tinha acabado de chegar, quando eu o vi soltei um suspiro e senti os braços de Malfoy me apertar – Pensei que seria só nos dois.

- Pensou errado, priminho. Espero que não se importe – Malfoy tinha um ar irônico em sua voz e eu não gostei nada daquilo – Pediu ajuda para a pessoa certa, ninguém é mais inteligente que minha namorada.

- Tá. Então vou começar – eu disse e eles se entreolharam – Vamos começar a estudar o que? Tem alguma preferencia?

- Que tal sobre os deuses? – perguntou Braider e eu sorri, mas Malfoy percebeu isso – Pode ser egípcia?

- Não, eu prefiro romana – disse Malfoy e eu me surpreendi por ele saber algo desse tipo.

- Mas eu prefiro egípcia.

- Isso não quer dizer nada, eu quero roma...

- Calados! Agora, mas que coisa! Será que não da para parar de brigar por um minuto? – perguntei a eles irritada, eles olharam para mim furiosos.

- É claro que não Rose, não vou conseguir prestar atenção com esse idiota com a mão em você – disse Braider e eu arregalei os olhos surpresa.

- Eu sou o namorado dela e estou mandando você ficar longe dela. Que coisa mais antiga, pedi pra estudar? Isso está na cara, Rose não percebeu porque ela é muito ingênua! – Malfoy já tinha levantado e Braider Malfoy também, e eles ainda gritavam dentro da biblioteca.

- É por estar com você! Fique longe dela, sai daqui! – isso não ia dar certo – Eu a chamei para estudar e você veio atrapalhar! Seu idiota.

- Acha que eu não o conheço? Ia dar em cima dela, vi o beijo de vocês dois – gritou Malfoy de novo e eu me levantei.

- PARA! Droga, parabéns agora vamos pegar detenção – disse a eles, Minerva vinha em nossa direção.

- O que está acontecendo aqui? Será que não percebe que estão em uma biblioteca? – o pior era que eu estava sentindo uma grande vontade de rir.

- Eu vim estudar diretora e esse idiota veio atrapalhar – Minerva agora encarava Malfoy. Isso! Ele ia ganhar detenção.

- Ele ia dar em cima de minha namorada! – Minerva arregalou os olhos e olhou em minha direção – E sim a Rose é minha namorada.

- Seus pais sabem disso Weasley? – perguntou Minerva e eu engoli em seco.

- Mandei uma carta – ela assentiu assustada, até ela achava isso um absurdo.

- Vou puni-los.

- Não, por favor, direto. Eu nunca levei uma detenção, não vamos fazer mais isso.

- Já fizeram. O que eu posso fazer com vocês? – Minerva começou a pensar e os garotos olharam para mim e eu retribuo claro, com muita raiva – Vão ter que acampar na Floresta Proibida, sabe não vai ter tanto perigo já que Voldemort morreu.

- A senhora não pode...

- Posso sim Weasley, hoje à noite. Acharei alguém para leva-los, agora andem em direção as suas salas de aula.

- Vai ter aula?

- Sim, vai ter de adivinhação. Alguns alunos me pediram isso, agora vão – Minerva disse e começamos a sair da biblioteca.

- OLHA O QUE FIZERAM! ESTAMOS DE DETENÇÃO, SEUS IDIOTAS – gritei e Malfoy olhou pra mim preocupado, o que esse garoto tinha?

- Não precisa ter medo Rose, como seu NAMORADO vou te proteger de qualquer coisa – ele disse olhando para Braider que ferveu de raiva.

- Também vou estar lá, mas tenho certeza de que não está com medo – sorri com o que ele disse – Nos vemos na aula, quer que eu te acompanhe ruiva?

- Eu já disse que é Weasley! Eu vou leva-la – Malfoy pegou minha mão e começou a me puxar em direção à sala.

P.D.V. Scorpius

O que Rose estava pensando? Eu quis dizer Weasley, tá? Fica sorrindo para aquele idiota do Braider, ela é minha! O que eu estou falando? Ela é meu premio de minha aposta. Já estávamos bem afastados de Braider quando coloco Weasley contra a parede.

- O que pensa que está fazendo? – perguntou Weasley, ela tentou me empurrar. Tsc sem efeito algum.

- O que você pensa que está fazendo? – ela me olhou com um olhar divertido – Nunca mais sorria pro Braider, entendeu?

- Eu estou começando a achar que isso é ciúme Malfoy, já está apaixonado?

- Nunca vou me apaixonar por você, mas também não quero que espalhe que está rolando alguma coisa entre você e o Braider. É minha e não divido nada com ninguém.

Ela me olhou descrente e começou a tentar sair, mas ainda tinha uma aposta para ganhar. Pude perceber que teria que ser cuidadoso com a Weasley, teria que demonstrar que confio nela.

- Só não quero que se machuque Rose, sabe como sãos os Malfoy – ela ficou surpresa por eu ter dito aquilo e por uma fração de segundos achei que estava realmente falando a verdade.

- Pode parar Malfoy, sabe que eu sei que está mentindo. O que vai ganhar com tudo isso? – perguntou ela.

- Eu o odeio e quero afastar tudo dele, fique longe dele – disse a ela.

Depositei um beijo em sua testa e olhei em seus olhos castanhos, apesar de tudo ela era linda. Fui descendo meu beijo pela sua bochecha e dei mais um no canto de sua boca, pude escutar um suspiro de Rose. Segurei em sua cintura e a puxei para mim, fiz uma trilha imaginária de beijos em seu pescoço. O pior é que estava me controlando para me segurar, mas Rose era algo me fazia perder o controle. Seu cheiro é doce, cabelo macio, sua pele é delicada, Rose é pequena e isso da um ar de indefesa e faz querer a proteger. Mas eu ainda não desisti de minha aposta.

- Peça um beijo, é algo fácil Weasley – disse a ela, meus lábios estava a centímetros do seu e ela chegou para frente os fazendo roçar.

- Peça você Malfoy, consegue resistir – Rose usava uma voz sexy que nunca tinha ouvido, não ia aguentar e quebrei o clima todo atordoado.

- Não vou à aula de adivinhação, nos vemos na floresta – disse e sai sem ao menos me despedir. O que essa garota estava fazendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se mandarem recomendações posto um capítulo amanhã! E não deixem de comentar!
Nos vemos no próximo capítulo!
Beijos!