After Hours escrita por Shorty Kate


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292741/chapter/5

Castle despertou primeiro, ficando a ver a namorada dormindo. Ficou notando aquelas pequenas coisinhas que a tornavam ainda mais bonita e adorável. Viu formar-se nos lábios dela um sorriso à medida em que lhe beijava o pescoço. Ela murmurou de prazer se encolhendo com os beijos dele, mas ainda meia adormecida.

Ele subiu, beijando-lhe bochecha, roçando a ponta do nariz nela. Se dedicou então a pressionar os seus lábios nos dela, bicando-os e de novo brincava, roçando os narizes. Ele voltou a murmurou e tremulamente abriu os olhos. Aquela era sem dúvida a melhor maneira de acordar.

-Já falei que é esquisito você me ficando ver dormindo!

-Ah, mas você é uma adorável dormindo! Além disso, se você acha esquisito porque você sorriu, hein? – Ele colocou um beijo suave e carinhoso nos lábios dela, enquanto colocava o seu corpo sobre o dela.

-Não estava sorrindo! – Ela teimou. – Meus lábios… eles… eu estava sonhando, tá?

-Sonhando comigo?

-Não…

-Mentira! – Ele cantarolou. – Você falou meu nome! – Ele acrescentou, mentindo.

Beckett rolou os olhos e admitiu. – Tá, tava sonhando com você, e daí? Você é meu namorado e eu… e eu gosto de você.

Castle pensou em lhe contar da mentirinha que havia contando, mas Kate estava sendo verdadeira, e ele não queria estragar esse momento terno com suas brincadeiras.

-Parece que você fica mais linda a cada dia que passa. – Ele falou colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha dela.

-Lamento dizer mas você precisa de fazer um exame aos olhos!

-Você acha que eu estou mentindo? – Ele perguntou completamente incrédulo.

-Sim.

Castle quase que se sentiu ofendido com a resposta dela. – Você não confia em mim?

-Pra estas coisas, não!

-Você é a pessoa mais bonita e extraordinária que algum dia conheci. Achei que já tinha coberto esse assunto! Quantas vezes você precisa que eu diga isso? Porque eu posso dizer tudo vezes e vezes sem conta, até ficar sem saliva! - Ele interrompeu o seu próprio discurso beijando-a profunda e avidamente. – Eu posso ficar aqui dizendo que eu te amo, e que-

-Eu também te amo. – Kate o silenciou, colocando suavemente dois dedos sobre os lábios dele. Ela levantou a cabeça, bicando os lábios dele, repetindo as suas palavras já que ele parecia maravilhado mas incrédulo olhando-a. – Eu te amo. Muito. E agora sei que a não há motivos pra eu sentir medo de falar isso.

Os dedos dela se emaranhavam nos cabelos dele enquanto a mão firme estava colocada no lado do pescoço dela enquanto apreciava cada pedaço da boca dela. A outra mão dela navegava as costas nuas dele e a perna se enlaçava em torno da perna dele. Ela jogava a cabeça para trás e arqueava as costas enquanto ele lhe deixava um rasto de beijos molhados e quentes no pescoço.

O atrito entre os corpos aumentava, fazendo-os aquecer e começava a despontar reações que só faziam os dois gemer baixinho. Castle mordiscava o ombro dela, fazendo as alças do sutiã cair pelo braço dela. Naquele momento estava claro que eles estavam possuídos no sentimento de se quererem, perderem e saborearem um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer a continuação da cena levanta a mão: o/
Posso sempre avançar essa parte! kkkk
Comentários são importantes!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Hours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.