After Hours escrita por Shorty Kate


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292741/chapter/1

Haviam preparado aquele jantar com tão trabalho, chamaram os pais e acharam ser o momento certo para finalmente os apresentarem um ao outro. Se no início Martha e Jim estavam muito calados, sem saber bem o que dizer, no final do jantar Castle e Beckett só esperavam que eles se calassem!

No início os dois se ficavam olhando, enquanto Castle e Beckett ficavam lançando tópicos de conversa que era vagamente respondidos quer por Martha, quer por Jim. Castle estranhava até o comportamento da mãe, muito calado e calmo, e Beckett via o pai mais quieto e nervoso que o normal.

Já nenhum se lembra o quê mesmo que provocou todas aquelas acusações e insinuações em tom baixo. Beckett ficava olhando a sala, respirando fundo, já que nunca na sua mente o jantar tomaria aquele curso. Castle, por sua vez tentava salvar a ocasião com o seu sentido de humor, mas nenhum dos dois parecia sequer ligar ao que o escritor falava.

Jim acabou por se cansar, parando de falar e olhando em redor, tal como a filha fazia, e Martha jogou o guardanapo sobre a mesa, se cansando também. De novo o embaraçante silêncio se instalara na sala. Desta vez nem Rick nem Kate tentaram romper esse silêncio, apenas se olhavam.

–Bem, está-se fazendo tarde. – Jim falou se levantando da mesa e caminhando para Kate. – Katie, - Ele disse deixando-lhe um beijo no topo da cabeça. – obrigada pelo convite, e obrigada também Rick. – Jim esticou a mão a Castle que lhe concedeu um aperto de mão. Depois olhou para trás, dizendo secamente. – Martha…

–Jim… - A ruiva falou de volta, com a mesma aspereza. Depois daquela despedida estava comprovado que eles não haviam gostado um do outro.

–Ah, pai, ainda é cedo. – Beckett foi falando seguindo o pai até à porta. – Fica mais um pouquinho. Eu sei que não o melhor dos jantares, mas fica mais um pouco. – Ela falou baixo. – Vocês estão nervosos

–Não dá pra ficar, Katie. – Jim disse afagando o braço da filha.

–Como você vai embora? – Ela disse se rendendo. Aquela teimosia dela tinha que ter sido herdada! – Eu posso levar você.

–Vou de táxi, não se preocupa.

–Ok, tá bom. – Kate abriu a porta. – Desculpe se o jantar não foi das melhores coisas!

–A culpa não foi sua, Katie. O jantar estava perfeito, a mãe do seu namorado é que é um bocadinho excêntrica!

Beckett sorriu um pouquinho e acabou falando. – Depois a gente se fala. Tchau. - Os dois trocaram um beijo de despedida e Beckett ficou vendo ele chegar ao fundo do corredor para depois fechar a porta.

Quando ela voltou à sala, Martha e Castle já recolhiam os pratos, copos e talheres.

–Deixa ficar, Martha. – Beckett falou, tirando com jeito as coisas das mãos da outra. – A gente arruma tudo.

–Ah, não, vocês cozinharam, eu ajudo a limpar.

–Sério, mãe, deixa ficar. – Castle insistiu.

–Muito bem, se insistem eu me vou arrumar pra sair.

–Hey, – Castle falou rápido. – vai sair? Pra onde?

–Não sei ainda. Preciso de espairecer, tomar um bom cálice de vinho.

–A gente tem cálices e vinho em casa! Pra onde você vai?

–Quer saber? Preciso de ir encontrar homens menos carrancudos! – Depois olhou Beckett dizem. – Me perdoa, querida, mas é verdade.

Beckett assentiu com a cabeça, não levando a peito o comentário enquanto Martha caminhou para o quarto. Castle e Beckett estavam os dois calados, ainda não querendo fazer comentários enquanto Martha não saísse.

–Tchau, Richard, tchau Kate. – Martha falou e ainda nem havia chegado à porta.

–Devo esperar por você?

–Não sei querido.

–Pelo menos posso contar com você amanhã pela manhã, sóbria e solteira?

–Não sei querido! – A mulher falou, deixando Castle com cara de espanto e Beckett sorrindo.

Assim que a porta se fechou, Castle perguntou. – Me devo preocupar?

–Você sabe como é sua mãe, Castle. Ela fica bem.

Enquanto Castle ficava lavando, Beckett se sentou sobre a bancada, limpando a louça.

–Como começou mesmo aquela conversa toda deles? – Ele perguntou.

–Não sei bem. Estava tudo tão bem, e de um momento pro outro eles começaram se picando!

–Acha que foi mau o jantar? Talvez devêssemos ter esperado.

–Porquê? Teria sido a mesma coisa hoje ou noutro dia. Sua mãe e meu pai têm personalidades muito diferentes e eles hoje viram isso mesmo. A gente tem que dar tempo e voltar a convidá-los de novo.

–Mas, e se acontece de novo como hoje?

–Você não viu que eles estavam a tentar se manter educados? Eles se preocupam connosco e não queriam fazer parecer que o jantar foi um fiasco.

–Mas o jantar foi um fiasco! Mas, acho que tem razão sabe? Da próxima vez eles já sabem como a coisa vai ir e eles se vão controlar.

Beckett sorriu maliciosa, dizendo. – Mas é alguma novidade que eu tenho razão?

–Ah, olha Ms. Beckett se achando espertinha! – Castle brincou, dando um selinho nela. Ele enlaçou o braço na cintura dela e a fez descer da bancada, continuando a beijando. – Sabe que você está linda nessa roupa, mas eu quero muito tirar ela de você!

Ela sorriu, dando-lhe um beijo. – A gente não vai fazer nada. Vai quer a sua mãe decide voltar?

–Porquê? – A sobrancelha dele se arqueou e os lábios dele formaram um sorriso maroto. – Tá pensando em fazer alguma coisa aqui no meio da sala?

–Deixa de ser bobo, Castle. – Ela disse rindo. – Sabe muito bem que a noite de hoje não correu bem-

–Exatamente, a gente pode tornar ela melhor! – A mão dele entrou a pele dela e começou a subir pelas suas costas.

–Pára com isso, Castle! – Ela falou agarrando na mão dele. Ele lhe deitou um olhar de cachorrinho. – Não faz essa carinha, Castle. – Ela se colocou na ponta dos pés, dando-lhe um beijo na bochecha, lhe sussurrando no ouvido. – Eu também queria muito fazer amor com você, - Ela mordiscou o lóbulo da orelha dele, continuando. – mas hoje não. Sua mãe pode entrar a qualquer momento. – Ela deixou um beijo no pescoço dele e logo ela sentiu um volume crescendo nas calças dele. – Castle!

–Quê foi? Se não que nada role, pelo menos não provoca!

Beckett deu uma risadinha sabendo que era culpada, mas isso só o fez beijar avidamente a boca dela, fazendo a gemer enquanto os dedos dela se brincavam com os fios do cabelo da nuca dele. Ele passou suas mãos pelo corpo dela, se controlando a cada toque para não começar a despir ela.

Os beijos dele desceram para o pescoço dela, e ela respirava cada vez mais rápido arranhando o fino tecido da camisa. Ele a trouxe para ainda mais próximo de si, fazendo com que a sua coxa e as suas partes íntimas se roçassem na sua ereção.

De novo se beijaram num beijo tão apaixonado que sentiam o peito ardendo com a falta de ar. Pararam para respirar, encostando as testas um no outro. Se acalmaram também de todo aquela excitação, e ele acabou dizendo.

–Nossa, como eu queria…

–Eu sei, eu também.

Os dois sorriam se olhando olhos nos olhos e se perderam noutro beijo. Este porém muito lento e terno, apenas se saboreando um ao outro. A mão dele acariciava docemente a face esquentada dela e ela havia enlaçado os braços em redor do pescoço dele. Trocaram alguns selinhos enquanto reuniam ar nos pulmões.

–Eu tenho que ir embora.

–Eu sei… - Ele disse incapaz de desgrudar dos lábios dela. – Me liga mais logo?

–Sim, eu vou ligar. – Ela foi vestindo o casaco enquanto ele a ajudava. – E amanhã vou falar com meu pai.

–Tá bom, eu vou falar também com minha mãe.

Ele deu-lhe um beijo demorado, e depois a viu sair. Ela mordeu o lábio para evitar mostrar um sorriso bobo enquanto caminhava para o carro e ele decidiu ir escrever um pouco antes de ir para a cama.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor. O novo capítulo pode sair ainda hoje!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Hours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.