Passado E Presente Entrelaçado escrita por kika, Cristiano André Schmidt


Capítulo 2
Capítulo 2: Primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292679/chapter/2

Naruto, estava encostando na porta tendo a visão mas linda que já teve e logo percebeu que estava ficando excitado só de olhar para bunda da empregadinha, e resolver tirar uma casquinha, ate quando seus amigos não vieses e foi chegando bem devagar pegou ela pela cintura só para ela percebeu o estado que ele estava por causa dela e foi se mexendo bem devagar ate quando levou um prisão do pé e teve que soltar ela por causa dá dor.
Naruto- Você é louca?
Hinata- Não você que é? Quem te deu o direito de fica se esfregando em mim?
Naruto- Olha quem manda vou fica andando de um lado para outro de modo bastante sensual
Hinata- Não sabia que anda normal era sensual para você?
Naruto- Se você chama isso de normal, imaginar quando fizer de uma forma bem sensual para mim
Hinata – Você e louco mesmo quem te disse que você algo assim para você “fala toda corada”
Naruto-Hum então por que estar tão vermelhinha? Já sei estar imaginando eu e você fazendo bastante sacanagem
Hinata- Estou vermelha por que não estou acostumando a ouvir tanta besteira na minha vida e imagine se iria pensar em algo deste tipo e principalmente com você “como fui capaz de fala isso ou pelo menos dizer que iria pensar em algo deste tipo, isso tudo e culpada desse menino que me tira do serio”
Naruto- Olha a empregadinha estar ficando nervosa é só pela minha causa lindinha, se não iria pensar em mim em quem iria pensar?
Hinata- Estou nervosa coisa nem uma e se eu pensar em alguém não e da sua conta
Naruto- Não estar nervosa ne deixar eu ver ‘fala se chegando mais perto e percebeu que não tinha mais para onde correr já que ela estava já encostada na mesa” – E agora o que vai fazer?
Mal acabou de fala isso, levou uma joelhada no meio das pernas da Hinata, que fez ele cair sentado da cadeira de dor, nem de tempo dele fala algo já que seus amigos chegaram, mas essa empregadinha iria pensar que iria ficar assim estava muito enganada.

[...]

Após o Janta Hinata, tirou a mesa e arrumou as coisas que tinha sujado, e se retirou para sua casa ao chegar já estava todos dormindo, entrou no seu quatro pegou uma camisola, e se preparou para dormir depois de ter realizado toda sua higienização, se deitou mais não consegue pega no sono, pois era só fecha o olhos e vinha a imagem daquele metido, insuportável na sua cabeça, depois de horas tentar dormir só para sonhar com ele quando conseguiu.

[...]

Já se passaram uma semana, e Naruto e Hinata quando se encontrava era maior confusão para todo que é lado, mas Hinata estava pensando com aquele ogro tinha sair para dar uma volta na cidade aproveitaria que ele ia demorar para tomar um banho de cachoeira e também aproveitar sua paz de espirito, pois deste que ele chegou não teve nem um minuto em paz, já que seu pai pedir para ela fazer companhia para ele e seus amigos, mas hoje estava livre de todos eles.

[...]

Naruto, desistir de ir à cidade já que não teria nem uma graça sem aquela empregadinha para implicar e também aproveitaria que seus amigos tinha indo dar uma voltar na cidade para tentar roubas uns beijos dela, já que nessa semana não teve como, pois sempre Sasuke e Sakura estavam por perto e quando estava longe por poucos instantes só dava tempo de fazer umas simples implicações, mas ao chegar na fazendo teve uma supressa ao ir na casa do seu administrador para saber de sua filha, sobre que ela tinha ido tomar banho de cachoeira, pelo visto estava tudo ao seu favor para tirar uma casquinha da sua linda e gostosinha empregadinha, se encaminhou para o casarão para colocar uma sunga, já estava ate imaginando o que iria fazer com ela, ao acabar de se arrumar se dirigiu ao estabulo para pegar seu ganharão Diablo, que tinha deste seus 14 anos e que fazia tempo que não andava nele, já que deste que chegou, o Diablo estava sendo utilizando na procriação dos novos cavalos para a fazenda. Ao Chegar na cachoeira seus olhos pararam na visão mais bela que já teve, sua linda empregadinha no meio da cachoeira vestida com um short minúsculo e com a parte de cima do biquíni, parecia te uma seria, só de olhar seu corpo já dava sinal de vida, tirou sua camisa e sem fazer barulho foi caminhando para água, ao chegar bem perto dela se levanto e abraçou ela pela cintura e deu um beijo na sua nunca.
Naruto- Sentiu minha falta?
Hinata- O que faz aqui e me soltar agora? “Fala tentando se soltar e com raiva de não ter percebido a chegada dele e o que e isso na minha barriga e meu coração que ate parece que vai sair pela boca “
Naruto- Quer mesmo que eu te solte “diz mordendo a orelha dela e descendo para a nuca “
Hinata dar uma cotovelada nele, para ver se ele solte, mas apenas fez com que ele virasse ela e encarasse olhar de desejo.
Naruto- Grite, você sabe que ninguém ouviria.

[...]
O mês já se foi e deste aquele acontecimento na cachoeira Hinata vinha evitando ficar perto do Naruto sozinha, eles ainda continua com a implicação um com outro, mas não teve mais oportunidade para repetir o que rolo na cachoeira, mas pelo visto isso estava para mudar já que Naruto resolveu ia numa festa na cidade e fazia questão de leva à empregadinha e para ela não desconfia Sasuke e Sakura também ia, mas já tinha tido uma conversar tudo com ele.

[...]

Hinata estava se arrumando para ir leva aquele metido de uma figa na cidade, junto com seus amigos, mas tinha certeza que ele ia aprontar algo para ela, e falando no capeta, olha ele já buzinando. Desce-me despedir de meus e minha maninha, e foi ao encontro deles no carro e para sua supressa só o banco da frente que estava liberando já que o de passageiro estava Sasuke e Sakura no maior amasso.Naruto- Estar linda empregadinha
Hinata- Você também patrãozinho
Sasuke-vão começa logo cedo
Naruto- Não enche teme
Sasuke- Não estar quem falou, “fala sorrindo da expressão deles”
A viaje ate o local da festa foi cheio de amasso para Sasuke e Sakura e bastantes implicação entre Hinata e Naruto. Hinata e Naruto estavam entrando na boate, quando o segurança não deixou Hinata entra.
Segurança- Você pode entra, mas ela não
Naruto- Por que minha namorada não pode entra “fala abraçando Hinata pela cintura”
Segurança- Por que na carteira dela consta 16 anos e aqui não entra menor de idade
Naruto- Mas eu sou o responsável por ela
Segurança – E quantos anos você tem?
Naruto- 19, por quê?
Segurança – Por nada, “fala quando ler na carteira dele o seu sobrenome, pois ele sabe que a família mais poderosa desta região ela os Uzumaki e não queria confusão para seu lado”
Naruto- Então podemos entra
Segurança Claro senhor Uzumaki
Hinata todo tempo ficou calado quando ele falava com o segurança, e se admirando com o modo com ele fala era todo seguro de si e ao mesmo tempo esnobe com o segurança. Ao entra na boate estava lotada e Hinata começou logo a reparar nós olhares em cima deles e começou a fica com vergonha e só não sair correndo de lá por Naruto segurava sua mão.

Naruto- Quer bebe alguma coisa empregadinha
Hinata- Quando eu quiser beber algo eu vou e bebo
Naruto- Olhar a empregadinha ficou com raiva, foi?
Hinata- Não fiquei coisa nem uma agora se me der licença vou ao banheiro
Naruto- Espera que não vai sozinha
Hinata- Quer dizer que agora virou mulher?
Naruto- Quer que eu te mostre o quanto sou mulher
Hinata- Não precisa já estou vendo “mal acabou de fala isso foi surpreendida por um beijo dele, que no começo foi só um encostar de lábios e depois ele foi pedindo passagem, suas línguas começaram a duela por espaço e não teve nem um cantinho de sua boca que ele não tenha provado ao acaba o beijo ele encostou sua testa na dela e ficou preso no olhar dele que expressava raiva, desejo e um outro sentimento que não conseguia identificar.
Naruto- Vamos fazer uma trégua e aproveitar a noite, sem implicação e apelidos
Hinata- Tudo bem, mas eu preciso ir ao banheiro
Naruto- Espera vou com você, “diz pegando sua mão e se encaminhando com ela ao banheiro, quando chega espera ela sair, pensar no que acabou de acontecer em toda sua vida nunca aconteceu de uma menina o incomodar tanto, nunca gostou tanto de um beijo como gosta de beija sua empregadinha ,
Hinata estava no banheiro se perguntando por de que gostou tanto quando ele disse que namoramos e também quando me calou com aquele beijo, mesmo sendo o segundo da sua vez que era beijada tinha certeza que nunca ninguém iria beijar ela da mesma forma, ao sair achou linda a maneira que estava encostado na parede, e vai de encontro a ele.
Naruto e Hinata, se encaminham para a mesa onde estava Sakura e Sasuke, e ao chegar começa a conversa, mas de vez enquanto Naruto e Hinata faziam uma implicação um com outro, ate troca a música Britney Spears – Criminal, e Hinata resolveu dança, porem Naruto teve a mesma idéia. Ao chegar na pista estava lotada e muito ruim para dança Naruto resolver dançar junto com sua linda empregadinha já que viu alguns a acara de olho nela e não iria deixar ninguém mexer na sua empregadinha.
Hinata- Adoro essa música
Naruto- Ela ate que boa para dançar
Hinata- Deu para perceber já que você não larga minha cintura
Naruto- E que é bom dançar bem agarradinho com você
Hinata – Mas precisa ser tão agarradinho assim
Naruto- Claro, já que pode vir outro cara querendo dançar com você e não estou afim de brigarHinata – Será que sentir uma pontada de ciúme ai?
Naruto-Não tem nada de ciúme e que seu pai pedir para me tomar conta de você
Hinata – Sei
Naruto- Vamos continuar a dançar
Hinata – Claro
[....]
Naruto , estava na porta da casa de Hinata, já estava saindo quando ele pegou seu pulso e impediu de sair, quando encarro aquele olhar não pensou nem uma vez antes de beijar ela, começou com um selinho e foi aumentando o beijo quando se deram conta Naruto já estava beijando seu colo, e quando percebeu teve que para quando levou um tapa no rosto.
Naruto- Por que fez isso?
Hinata – Por que não sou essas meninas que você e acostumado a sair pegando por ai
Naruto – Claro que sei, você e diferente das meninas que sou acostumando a pega
Hinata– Não quero mais saber de nada, agora se puder -me soltar vou entraNaruto- Tudo bem, mas não acabou por aqui
Naruto observou quando ela entra e ficou se perguntando por que tinha permetido isso acontecer, logo agora que tinha resolvido dar uma trégua nas implicações.[...]
Fazia quinze dias evitava Naruto depois do acontecimento no carro, mas hoje seria diferente já que ela indo nadar, iriam pegar ela desprevenida e resolveria isso tudo, já que não houve um dia que não pensou nela. Ao chegar na cachoeira encontrou ela deitada numa toalha, ate parecia que estava dormindo se encaminhou sem fazer barulho e se sentou perto dela e ficou selando seu sono. Depois de um tempo ela acordou e se espantou com sua presença
Hinata- O que estar fazendo aqui?
Naruto- O mesmo que você, descaçar depois de uns mergulhos
Hinata- Tinha que ser logo agora que estou aqui?
Naruto-Não sabia que tinha horário para me banhar na minha cachoeira?
Hinata- Não diz isso?
Naruto- Mas foi o que pareceu
Hinata – Desculpa se pareceu isso, agora se me dar licença vou embora
Naruto- Não precisa fazer isso
Hinata– Mas e o que quero fazer “fala se levantado, mas nem deu tempo, pois Naruto se levantou tão rápido e quando perceberam já estavam se beijando com ódio, raiva, desejo e um outro sentimento que nem um sabia dizer”
Naruto, foi descendo Hinata de novo para toalha e foi beijando seu pescoço e descendo para o colo dela, sem encontra nem um impedimento da parte dela, e foi beijando e quando percebeu já tinha desamarrado seu biquíni da parte de cima e ficou encarrando encarando esses seio que era do tamanho certinho de sua mão.
Naruto- Você e linda
Hinata- Não me olha assim, “fala colocando a mão nos seios e escondendo”
Naruto- Não esconde eles são lindos e prefeitos
[....]
Nesse dia Hinata perdeu sua virgindade de uma forma bem romântica e ao mesmo e tempo bem exótico, mas acabar se decepcionou, pois Naruto não disse anda apenas se vestiu e foi embora deixando arrasada e depois de quinze dias depois ele partiu sem nem uma palavra, sem uma deperdida, mas depois de um mês da partida dele, teve uma supressa ao se descobrir gravida, com apenas 16 anos de idade, mas não iria tira fazer nem uma besteira iria fica com seu bebe que já amava e com ajuda de seus pais tudo daria certo.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem
Abraços
Kika e Naruto