A Ordem Da Fênix Negra escrita por DamaDaNoite


Capítulo 2
Selecionados, a surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292584/chapter/2

Selecionados, a surpresa

Uma historia escrita em verde e prata

Hogwarts, o lugar mais mágico do mundo, a escola de magia e bruxaria mais famosa de todas. Era ali que estavam nossos pequenos amigos prestes a serem selecionados a uma das quatro casas de Hogwarts.

- Sara Longbotton – chamou a professora Minerva, enquanto Dumbledore olhava atentamente cada pessoa ali presente. E antes que me pergunte sim Alvo Dumbledore está vivo, na verdade todos aqueles que morreram pelas mãos de Lorde das trevas e seus comensais na guerra ou em um período anterior de dois anos, foram ressuscitados. Apesar de ninguém ainda saber como.

- corvinal. – gritou o chapéu seletor. Mas alguns nomes foram chamados até que finalmente...

- Alvo Poter. – esse foi o nome chave para que os murmurinhos e olhares começassem.

- hum... um menino inteligente, leal, corajoso, e uma vontade de se provar. Se daria muito bem da Grifinoria, mas lá não é o seu lugar. Você não é o seu pai, e chegou à hora de você escrever a sua própria Historia... SONSERINA! – a ultima palavra gritada pelo chapéu seletor fez com que todos do salão ficassem de boca aberta. Principalmente o irmão de Alvo, James, que olhava da mesa da Grifinoria, o irmão mais novo ir para a sonserina.

- Scorpius Malfoy. - novamente os murmurinhos começaram enquanto todos olhavam o filho daquele que apesar de ser um comensal, lutou ao lado de Harry Potter no ultimo instante.

- Malfoy hum... mas você é diferente dos outros. Todos lhe julgam por seres filho de quem és, mas isso é porque não sabem quem você é por dentro. Mas infelizmente seu destino ainda é o mesmo que o de seu pai... SONSERINA!       

- Rosa Weasley. – mas uma vez os olhares e murmurinhos (isso está ficando repetitivo¬¬`)

- hum... uma Weasley, mas diferente dos outros possui um enorme desejo de ser boa em tudo o que faz, inteligente aleluia, isso você puxou da sua mãe. Mas o seu futuro não esta lá, seu futuro não está na Grifinoria. Isso é o que sua mente quer, mas infelizmente é assim que tem que ser, o seu destino está escrito na... SONSERINA! – todos olhavam Rosa sem acreditar no que estava acontecendo, os filhos do trio de ouro, na sonserina.

- Scarlet Salvatore. – dessa vez não ouve murmurinhos, e nem olhares assustados. Ouve apenas o silencio, enquanto Scarlet que parecia estar flutuando seguia de forma magistral até o chapéu seletor. Seus cabelos negros e ondulados que chegavam até abaixo de sua cintura, pareciam se ondular como o mar em uma noite sem estrelas, enquanto seus olhos rubros encaravam sempre em frente, sem em nenhum instante olhar para traz.

- você é uma menina de muitos segredos não é. Só espero que saiba o que está fazendo, pois no instante em que você realmente for reconhecida como uma bruxa, os três mundos se ligaram. – disse o chapéu para Scarlet. “ele está certo, no instante em que eu for reconhecida os três mundos se chocaram, mundos que nem ao menos deveriam saber da existência um do outro.”

Mas eu estou segura de minha decisão, é isso que eu devo fazer. – respondeu ela auto o suficiente para que apenas o chapéu seletor a ouvisse.

- pois bem se é isso que desejas melhor que seja... SONSERINA!

- você também? – perguntou Rosa.

- o que não quer que eu fique com vocês? – perguntou Scarlet enquanto se sentava.

- não é isso, é só que jamais imaginaria que você também viria para cá. Na verdade jamais imaginaria que qualquer um de nós viria para sonserina.

- nisso eu tenho que concordar com a Rosa, acho que com o passar do tempo esse chapéu ficou caduco. – disse Alvo.

- eu também acho. – concordou Scorpius.

- pois eu não, se ele nos botou aqui é porque necessitamos estar aqui. Pode não ser o que queremos, mas é o que nós precisamos. Nossa historia esta escrita em verde e prata, e será a melhor historia que o mundo bruxo já viu, vamos mostrar que os sonserinos também têm a sua vez. – disse Scarlet, e instantaneamente viu-se sorrisos aparecerem no rosto dos três, enquanto concordavam com tudo o que havia sido dito.

Depois de ouvirem o discurso do diretor, cantar o hino de Hogwarts e de jantarem, os quatro, seguiram o monitor da sonserina junto com os outros primeiranistas para as masmorras aonde além da sala de poções, também a o salão comunal da sonserina e seus dormitórios. Em uma parede de pedra, depois do monitor dizer as palavras água de sangue, uma porta se abriu.

Imagine-se em um lugar mais ou menos assim: uma longa sala (provavelmente abaixo de Hogwarts) com paredes de pedra, e lâmpadas verde circulares pendendo do teto. Há também confortáveis sofás de couro e uma enorme lareira, que aquece durante todo o ano, até no verão, pois a umidade e os largos corredores dão uma sensação de frio. E você estará no salão comunal da sonserina.

- subam às escadas, o quarto dos meninos fica a esquerda e o das meninas a direita. – e assim ele foi embora.

Depois de se despedirem as meninas foram para o seu quarto e os meninos para o deles. Scarlet escolhera a cama que ficava embaixo da janela, enquanto Rosa pegou a cama que estava ao seu lado. E o mesmo aconteceu no quarto dos meninos, onde Alvo resolvera pegar a que estava abaixo da janela e Scorpius a do seu lado. Então sem nem aumentos esperarem para conhecerem seus companheiros de quarto, todos se entregaram ao sono profundo e sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!