The World Of Evie escrita por CassBlake


Capítulo 50
Planos


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas :)

Respondendo uma pergunta feita nas reviews e que eu tenho certeza que é duvida de mais alguém... é "quantos capítulos a fic vai ter?"
—> Tenho em mente escrever mais uns cinco capítulos ao menos, já é obvio para todos que a fic está em reta final entao preparem seus lindos corações que eu vou preparar o meu para o inevitável final da fic *w*

Mas enquanto que nao acaba... tenham uma Boa Leitura ^^

PS.: Desculpem qualquer erro de digitação ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292570/chapter/50

- Eu sinto muito, Evie. – falou Lily para o meu reflexo no espelho enquanto algema minhas mãos para trás.

Encontrei seu olhar e não me deixei ter nenhuma reação sobre isso, apenas voltei meu olhar para meu próprio reflexo. Minha aparência não estava boa, meus cabelos curtos estavam bagunçados e sujos, minha roupa estava suja de terra, meu rosto tinha algumas manchas roxas, meus braços nus mostravam manchas das mesmas cores, em varias partes do meu corpo a situação era a mesma. Eu estava acostumada a ver minha pele assim, com essa cor, estava tão acostumada a vê-la machucada e estava tão acostumada com a dor que eu acho que me tornei insensível a tudo isso, eu apenas guardei qualquer parte sensível minha em um lugar inalcançável, e iria permanecer assim até que Ethan estivesse em segurança novamente.

Sentir o aço frio das algemas contra meu pulso era familiar, Jerry adorava usar algemas, aposto que ele ficaria extremamente feliz quando me visse voltando algemada para ele.

- Temos que ir. – falou Lily me puxando gentilmente para fora do quarto onde varias horas antes eu estava com Ethan.

Deixei-me levar, seguindo ela pela porta e descendo as escadas com certa dificuldade. Na sala nenhum corpo restava, vários agentes haviam limpado o local o deixando habitável para que pudessem trabalhar aqui.

Meu olhar encontrou com o Loke enquanto eu descia as escadas, ele parecia angustiado e triste, seus cabelos azuis estavam bagunçados e ele tinha manchas escuras em baixo dos olhos, mostrando que a noite também não havia sido fácil para ele.

Não parei para falar com ele, apenas segui meu caminho para fora da casa. Já era perto das sete horas da noite, quase 36 horas desde que levaram Ethan, 36 horas onde eu torturava a mim mesmo com pensamentos sobre o estariam fazendo com ele, 36 horas de espera até o momento combinado para a troca.

O ar frio da noite bateu sobre mim, mas não estremeci de frio, apenas abracei o frio e a escuridão sobre mim, saboreando as picadas de frio na minha pele, me lembrando de que eu ainda estava viva, mas também que isso poderia mudar a qualquer momento no próximo par de horas e eu simplesmente não poderia me importar menos com isso desde que Ethan estivesse bem.

- Estão todos prontos? – perguntou Mellone aparecendo na minha frente.

- Sim, senhor – respondeu Lily com prontidão.

Mellone acenou dispensando-a, senti sua hesitação quando ela finalmente me soltou me lançando um ultimo olhar antes de voltar para dentro da casa. Encontrei o olhar de Mellone e ergui uma sobrancelha.

- Eu sabia que você seria problema desde o momento em que ouvi falar de você... – disse para mim balançando a cabeça.

Deixei minha expressão inexpressiva, e disse:

- Faça ser mais real, eu sei que quer fazer isso – falei com a voz tão fria quanto o gelo.

Minha cabeça foi lançada para o lado quando senti o impacto de seu punho duro contra meu rosto, cuspi sangue e saliva no chão antes de voltar meu olhar para ele.

- Belo soco – murmurei.

Passei a língua pelos dentes para me certificar que ainda estavam todos ali e logo fiquei satisfeita ao saber que ainda estavam no lugar, o soco não havia sido tão forte.

- Vamos, ou podemos nos atrasar. – informou Mellone me puxando pelo braço para um carro preto, fui jogada de qualquer jeito no banco traseiro enquanto que os bancos do passageiro e do motorista eram ocupados por homens desconhecidos e logo estávamos a caminho.

30 horas atrás:

-Sentem-se – disse Mellone indicando a cadeira do escritório em que estávamos.

Sentei na cadeira enquanto que via Loke e Lily também sentarem em um sofá, Mellone permaneceu de pé com os braços cruzando.

- Pode falar agora. – disse para mim.

- Devemos fazer a troca... – comecei mais logo fui interrompida pela voz de Loke.

- Não, nós não devemos, Ethan não iria querer isso, ele jamais iria permitir algo assim se estivesse aqui! – exclamou ficando de pé com uma expressão séria.

- Bem, o fato é que ele não está! – falei mantendo minha voz fria e firme enquanto encarava Mellone – Essa vai ser a melhor chance de todas, Jerry não terá reseio algum em matar Ethan se a troca não for realizada e eu tenho certeza que Jerry não levaria Ethan para qualquer lugar comprometedor, não depois do que aconteceu no galpão, mas ele não teria o mesmo cuidado comigo...

- Evie! – protestou Loke, mas Mellone fez um sinal com a mão para ficar quieto.

- Continue – murmurou para mim com uma expressão pensativa.

- Jerry me quer de volta, e até que ele me tenha vocês não iriam conseguir terminar com isso, então porque não dar logo o que ele quer e acabar com isso?

- Por que eu tenho a impressão de que não é tão simples? – murmurou Lily com um sorriso estranho no rosto.

- É simples – falei ainda encarando Mellone- Nós todos sabemos que Jerry tem seus informantes no FBI, Downey e Jack são a prova disso. Então é isso que vai acontecer: o FBI me considera cúmplice de Jerry, e ninguém sabe que West era um informante, suas suspeitas são que eu de algum modo dei nossa localização para Jerry e seus homens para que eles pudessem me “resgatar”, e então depois de me interrogarem vocês decidiram que o melhor seria realizar a troca.

- Então devemos fazê-los acreditar que não a queremos de volta, a não ser para ser condenada por ser cúmplice de Jerry. – murmurou Mellone.

- Isso não vai dar certo, o corpo de Slayer não foi encontrado e ele pode estar vivo, Jerry não vai acreditar que iria simplesmente voltar para ele.

- Não é isso no que ele tem que acreditar – respondi com um suspiro – O plano é esse, o FBI quer realizar a troca e eu vou estar visivelmente machucada quando isso acontecer, dando a impressão de que vocês realmente acreditam que eu seja cúmplice dele e que tenham se excedido um pouco durante o interrogatório, então Jerry irá me levar para seu covil e será um pouco descuidado, já que eu estaria um pouco fraca demais para tentar algo contra ele, eu vou ter um rastreador implanto assim vocês saberão onde estou. Vocês terão homens preparados para nós seguir a uma distância segura, é claro, e então quando chegarmos ao local vou me certificar de Jerry vai está lá para vocês.

Ele com certeza vai estar lá, apenas não sei em que condições... não depois que eu tiver minhas mãos sobre ele.

- E como você vai ser certificar disso? Jerry pode simplesmente mata-la momento em que tiver as mãos em você! – replicou Loke negando com a cabeça.

- Jerry jamais me mataria sem antes brincar um pouco comigo, então acredite vocês terão tempo o suficiente para chegar até mim. – respondi com firmeza.

- Eu ainda acho que esse não é um bom plano – murmurou Loke voltando a se sentar com resignação.

- Pode não ser bom, mas é o melhor que temos – disse Mellone com a voz firme – Ainda temos quarenta e cinco minutos antes de dar qualquer resposta para eles, então vamos trabalhar o melhor que pudemos em cima disso!

AGORA

O carro balançou sobre a estrada me fazendo bater contra a porta e cair no chão. Minhas mãos estavam firmemente presas nas algemas falsas, e eu podia sentir o metal frio da pequena lamina que escondi na minha bota e isso reconfortante.

Estou chegando... papai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado e aguardo os comentários ^^

Infelizmente não terei tempo para postar um capitulo na quarta... então até domingo seus lindos *w*

Kiss ~Cass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Of Evie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.