O Rapaz Ao Meu Lado escrita por MeiXD


Capítulo 1
O rapaz ao meu lado


Notas iniciais do capítulo

Yoo minhas queridas, fofas e maravi- PUNCH!
P-Por quee... Ah sim, entendo, algumas de voces devem estar super hiper ultra mega furiosas comigo o.o'
E-Eu sei que o capitulo de 'Fiore Gakuen' ainda está pendente... e que eu e a Panda-chan estamos demorando eeeeeeeras pra postar, mas sério... gomen nasai... não foi de propósito...
Era pra ela ter postado o capitulo, mas ela tem andado extremamente ocupada, e eu, mesmo ciente disso eu...
BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁHHH G-GOMEEEEEEEN!!!!!
Eu juro que tento postar o maaaaais rápido possivel!!!
Por enquanto se divirtam com essa one-shot ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292545/chapter/1

"Venham participar da festa mais divertida neste natal! Solteirões que não tem compromisso, venham aproveitar e conhecer pessoas novas! Preço: 500 jewels. Aproveite e nos ajude com doações!"


 - Estão organizando a festa beneficente esse ano de novo... - disse o garoto de cabelos rosados, olhando o mural da escola.

 - A gente vai né? Não temos nada pra fazer mesmo... - disse a loira ao lado do rosado, olhando entediada o panfleto.

 - Lucy, Natsu!! - gritou uma garota no fundo do corredor da escola, correndo em direção aos dois com uma caixa com dinheiro dentro.

 - Ohayo, Mira - disseram os dois juntos.

 - Estão se dando bem como sempre né? Por que voces não namoram? - sorriu gentil a grisalha.

 - Pff... até parece que eu iria namorar um cara sem nenhum sex appeal! - debochou a loira.

 - Você não pode falar nada sobre sensualidade!! - disse irritado, apontando para a bermuda de educação fisica que a garota usava por baixo da saia.

 - M-Mas então... voces vão participar da festa?? - disse a grisalha tentando parar aquela briga.

 - Foi mal Mira! Mas esse ano eu tenho um compromisso! - disse o rosado, ainda meio irritado pelo comentário.

 - Ah é? - Mira queria saber o que era. Já Lucy estava estática em seu lugar.

 - Hm! Eu vou chamar a Lisanna-chan para sair!! - disse com os olhos brilhando.

 Lisanna é a garota que dizem ser a mais sexy na sala do segundo ano.

 - Pffff... até parece!! Aquela lá é muita areia pro seu caminhãozinho! - zombou - Mas então Mira, pra mim tambem não vai dar, eu acho que vou sair com um cara que tem no meu trabalho.

 - Sério? Disso eu não sabia...


 Natsu povs:

 *Eu tambem não sabia!!!

 Sempre foi assim. Desde o primário, nós sempre estivemos juntos e nunca perdiamos uma oportunidade de fazermos apostas entre nós. Podia ser 'quem comia mais' ou então 'quem tinha o pior machucado'.

 E esse natal está a mesma coisa.

 Até agora era um empate.*

 - Ótimo. Então vamos ver quem arranja um namorado/a até o natal!! - disse desafiando-a.

 - Apostado! - apertou a minha mão.

 - Hm? O que está acontecendo? - Erza, Gray, Levy e Gajell passavam e pararam para saber o motivo da briga.

 - Eles estão apostando quem arranja alguem até o natal - disse Mira, com uma gota na cabeça.

 Após ela falar isso, várias pessoas ficaram em nossa volta, murmurando sobre o tal desafio.

 - Quem voce acha que ganha? - sussurrou um.

 - Ah sei lá, eu acho o Natsu muito comunzão... tirando esse cabelo - respondeu o outro no mesmo tom.

 Ouvindo a conversa, franzi a testa e Lucy sorriu vitoriosa.

 - Ah, mas a Lucy não tem nem um pouco de sensualidade com esse bermudão aí - falou outro murmurando tambem.

 Lucy parou de sorrir.

 - É, eu acho que o Natsu tem mais chances - respondeu.

 Lucy ao ouvir isso, tirou seu cachecol e desabotoou a camisa, revelando seios nada planos. E logo depois puxou a bermuda para baixo, deixando à mostra suas pernas torneadas.

 Corei junto com outros rapazes, que assobiaram para a loira que sorria novamente.

 - Nossa, até que o corpo dela é legal!! Acho que ela tem mais chances! - disse um divertido.

 *Ela quer tanto ganhar???* pensei corado, com uma pontada de raiva dos caras que fitavam a loira maliciosamente.

 Mais uma discussão rolou solta.


 Autora povs:

 - Nee lisa-chan, olha aquilo - falou uma garota de cabelos castanhos ondulados, ao lado de uma grisalha de cabelos curtos.

 - O que está acontecendo lá, Cana? - murmurou para a morena que ria divertida.

 - Parece que o tal de Natsu quer sair com voce - riu a outra garota que acompanhava as duas, cujo possuia um cabelo bem comprido e esverdeado.

 As tres garotas riram e se dirigiram para a quadra de educação fisica.

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

 Natsu estava na sala arrumando seu material.

 Como ele estava? Nervoso!

 Porque ele não estava sozinho. Lisanna, Cana e Bisca se encontravam na sala tambem, sussurravam e riam entre elas.

 Bem, mas o que deixava o rosado mais nervoso...

 *Já faz um bom tempo que ela está olhando pra mim!!!* pensou enquanto olhava de soslaio a albina que fitava o mesmo com um sorriso.

 Ele olhou para trás do grupinho. Lucy passou pela porta da sala, parando na frente da mesma. As tres não perceberam a presença da loira.

 Lucy começou a fazer caretas suspeitas enquanto parecia ouvir a conversa das meninas.

 *Sobre o que elas estão falando!!!!????* pensou o rosado incomodado com as expressões da loira.

 De repente, Lucy arregalou os olhos. Natsu ficou apreensivo. Logo, a loira botou a mão na boca, finjindo um riso forçado e saiu correndo de lá. O rosado não pode evitar e seguiu a moça tão rápido quanto a mesma.

 - Lucy!! Espera aí!!

 Ela virou pra trás, surpresa.

 - Por que está correndo atrás de mim??? - acelerou o passo.

 - A gente não tá brincando de pega-pega! Pare aí mesmo!!! - tomou folego e alcançou a loira, puxando-a para bem perto de si - Idiota! Por que voce estava fugindo de mim?? - perguntou com o rosto ainda mais proximo ao da loira.

 Lucy começou a notar a proximidade e corou totalmente.

 - Por que está vermelha?? Aah viu só?? Não devia sair correndo desse jeito, voce não é mais criança! - repreendeu-a, achando que a vermelhidão fora causada pela corrida - agora me diz, o que elas disseram de mim???

 Lucy desviou o olhar do rosado para mirar o chão. Natsu se irritou e levantou o queixo dela.

 - Me responde!!!

 - A Lisanna... disse que vai sair com voce... - respondeu hesitante.

 Natsu ficou estático, com as mãos nos ombros da loira que desviara novamente o olhar do rosado.

 - Eu... - gaguejou com os olhos arregalados - EU CONSEGUI!!!!! - pulou abraçando a loira que cambaleou para tras - pois é me desculpe Lucy, mas parece que desta vez eu venci!! Haaaa!!! - gritou alegremente.

 - Se eu fosse voce eu tomaria cuidado com aquela piranha - disse seca a loira, seu olhos perderam o brilho.

 - Haa?? Não sabe perder não, é??? A Lisanna-chan é bem melhor que você, sua criançona - tirou sarro.

 - Seu... - a loira gaguejou de cabeça baixa.

 *Ugh... peguei muito pesado...? Será que ela vai chorar agora?* Pensou o rapaz.

 - SEU IDIOTA!!!! - esbravejou com um soco certeiro no rosto do rosado, surpreendendo-o. Logo depois saiu correndo do pátio vazio que estavam.

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

 Natsu povs:

 *Maldita Lucy!! Precisava fazer isso!!? Tá certo que ela odeia quando eu a chamo de criança, mas esse soco foi demais!! E ainda tá vermelho!!*

 - Natsu-kun?? O que aconteceu?? - paralizei. Aquela voz era da...

 - Lisanna-chan!?

 - Por que seu rosto está assim?? - perguntou aproximando-se de mim.

 - Eeer... b-bem, é que... - eu já não raciocinava.

 - Venha, vamos à enfermaria! - pegou minha mão e me puxou, a caminho da enfermaria.

* Aah, Lucy... até que esse seu soco não foi tão ruim assim...!*


 Na enfermaria:

 - Então, pode me explicar o por que disso? - perguntou quebrando o silencio, colocando um curativo no meu rosto.

 - Aah, foi tudo culpa da Lucy, aquela maldita... - revirei os olhos.

 - Hmm... - murmurou.

 O silencio se instalou novamente no quartinho, por alguns instantes. Porem fora quebrado novamente pela albina.

 - Ei... voce tem planos pro natal? - perguntou.

 - Hm... não exatamente...

 - O que voce acha de sair comigo nesse dia?? - sorriu. Paralizei pela centésima vez naquele unico dia.

 - C-Claro!! - respondi de imediato.

 - Legal! Que tal na minha casa as 18 horas, e a gente sai pra comer?

 - Combinado - sorri vitorioso.

 - Ok - sorriu de volta e saiu da enfermaria.

 *Parece que terei que agradecer à Lucy mais tarde!*


 Voltei para os corredores da escola, perto da minha sala. Eu estava muito animado, por sinal.

 - Yoo, Erza! Como vai?? - perguntei feliz - aah, Levy, cortou o cabelo?? - novamente, acenei alegremente e dei um rodopio no ar.

 Cheguei perto de certa loira que foi de grande ajuda para mim. Graças à ela vou sair com a garota da minha vida!

 - Yoo Lucy!! - botei a mão no ombro dela. Porem a mesma virou e me encarou com um olhar pior do que o da Erza irritada. Me arrepiou até o ultimo fio de cabelo.

 *Aaah! Mas ela que se dane! Não quero mais saber dessa loira chata e criançona!!*

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

 - Por que logo no feriado eu tenho que ajudar a preparar a festa? - disse emburrado, cortando placas de madeira para o mural da classe.

 - Ah bem, voce sabe, a Lucy teve que faltar hoje por causa do trabalho - suspirou Erza ao meu lado enquanto terminava de pregar as tábuas - falando nela... voces andaram brigando?

 - Tch... não quero mais saber dela...!

 - É, percebi... - fingiu acreditar - ah, sobre aquele tal cara do trabalho dela, que ela disse que ia sair... - levantou o indicador, mostrando lembrar de algo - eu estou preocupada com ela...

 - Por que? - indaguei.

 - Ah, voce sabe, ouvi dizer que ele é o maior mulherengo.


 *...Eh?*


 - Será que a Lucy sabe disso? - voltou a martelar - bem... agora eu vou lá dentro procurar mais pregos. Cuida das coisas aqui? - direcionou-se até o portão do ginasio.

 - H-Hmm...

 *Lucy... você... vai ficar bem né?

 AAAHH! Eu falei que eu não ia mais me preocupar com aquela chata!! Isso mesmo!!*


 ...


xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

 *Então é aquele o cara...?* - pensei enquanto me escondia atras de uns arbustos, fora da lanchonete onde a loira trabalhava.

 Os dois pareciam intimos. Riam juntos e murmuravam algumas coisas.

 - Ahahaha! Pare com isso, Loki-kun!! - riu a loira divertida.

 - Haha, tudo bem...! Então, Lucy-chan... eu queria saber se voce não quer ir comigo na noite de natal para Yumegaoka de carro. Lá tem uma linda vista romantica à noite - disse sedutor.

 *Pfff... vista romantica à noite?? Até parece que ela ia numa dessas!!* - pensei vitorioso.

 - Mas é claro que eu vou!!

 *... Eh?*

 - Ok! Então eu te pego às 18 horas na sua casa! - respondeu o ruivo, voltando ao seu trabalho.

 *EEEEEEEEHHHH??????? POR QUÊÊÊ????

 Mas que droga!!! Por que eu estou aqui? Por que eu estou preocupado?? Eu prometi a mim mesmo que não me importaria mais com ela!!!

 Amanha é o meu dia, eu tenho que voltar pra casa!*

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

 ~ding-dong~

 - Feliz natal, Lisanna-chan! - exclamei quando a albina abriu a porta. Eu carregava um buque de rosas amarelas, aquela cor me lembrava a algo...

 - Arigatou, Natsu-kun! Entre por favor! - disse abrindo caminho.

 - Eh? A gente não ia sair?

 - Pois é, mas lá fora está muito frio e aqui dentro está gostoso - disse guiando-me ao seu quarto - não esquenta não, meus pais não voltam pra casa hoje.

 ...

 *É impressão minha ou ela tá super a fim de transar comigo???  * - pensei um tanto alegre, fitando a albina que estava sentada na propria cama, fazendo um sinal para eu me sentar ao seu lado. E assim o fiz.

 - Sabe Natsu-kun... eu tinha certeza de que voce estava namorando a Lucy... - aproximou-se.

 - C-Claro que não, eu nunca namoraria uma garota tão criança como ela!! - disse euforico.

 - Então... não tem problema fazer isso né...? - colocou a mão no meu ombro e aproximou nossos rostos.

 *Uaaaaah!!! Ela está tão perto!! *

 Sentiamos a respiraçao um do outro e ela provavelmente estaria ouvindo o meu coraçao acelerado.

 *Tão... perto*


 No último minuto eu empurrei-a para trás, num ato impensado. Ela cambaleou e bufou irritada.

 - G-Gomen Lisanna-chan, eu...

 - Tch... Então voce descobriu a camera né? - me interrompeu.

 - Camera?? O que??

 - É que eu estava querendo gravar uns videos de mim com outros caras pra fazer ciumes no meu ex... - coçou a nuca envergonhada. Eu permanecia estático, sem reação - Ah, mas já que voce fez tanto por mim, a gente pode até dar uns pegas depois, sem a camera ok?

 *- Se eu fosse voce eu tomaria cuidado com aquela piranha.* Lembrei do que Lucy disse.

 * Por que não ouvi a ela? Por que?? Ela agora deve estar com... aquele cara...*

 - Natsu-kun!!!???? - surpreendeu-se quando eu levantei e saí da casa dela rapidamente.


 ~Na escola, festa beneficente~

 - Natsu! Voce veio afinal! - exclamou Mirajane, ao lado de Erza.

 - Entao... como foi o encontro?? - perguntou Erza maliciosamente.

 - Se tivesse sido bom eu não estaria aqui agora né? - suspirei - de qualquer forma eu não vou ficar.

 - Eh? Por que? - indagou Erza.

 - Erza, será que dá pra voce me emprestar a sua moto hoje? Eu vou buscar a Lucy...

 - Claro, ela está nos fundos da escola. Mas aonde a Lucy foi? - perguntou já me dando as chaves da moto.

 - Ah, ela foi com aquele cara do trabalho dela pra Yumegaoka. Disse que tinha uma linda paisagem noturna e...

 - O QUE?? PRA ONDE ELES FORAM???? - gritou Mira apavorada.

 - P-Pra Yumegaoka. Por que, o que tem lá? - disse apreensivo.

 - Natsu, lá não tem nada!! Nadica de nada, é só uma estrada abandonada!!!

 Arregalei os olhos e corri o mais rápido que pude para os fundos da escola.

 *Lucy... por favor, me espere!!*

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

 Lucy povs:

 - Me larga seu nojento!!! - gritei segurando forte a mão dele que estava sobre a minha coxa.

 *Foi isso que deu aceitar esse pedido!!! Agora eu to aqui presa dentro do carro desse cretino, no meio do nada e senso abusada sexualmente!!!* - pensei, já estava começando a chorar de desespero.

 - Agora não vai ficar regulando essa merda!!! Nós já estamos aqui!! - disse irritado, pressionando mais a sua mão e colocando a outra na minha cintura, aproximando-nos.

 - N-Nã.... - tarde demais. Ele arrancou de mim o meu primeiro beijo à força. Eu já soluçava de tanto chorar.

 Porem nesse momento, uma luz muito forte iluminou por dentro e fora do carro, fazendo ele me largar e tampar os olhos.

 - M-Mas que diabos...?

 Olhei para fora e tinha alguem em uma moto.

 - Lucy! Sobe aqui!! - era Natsu!! Por que???

 Não pensei duas vezes e saí do carro, subindo na moto e seguindo de volta pra Magnólia.


 Natsu povs:

 *Eles... estavam se beijando...

 Será que eu devia ter vindo?? Ai que droga, eu devia ter ficado na minha!!*

 De repente, eu sinto o braço que me envolvia apertar-me mais forte. Ouvia soluços fortes e manhosos.

 *Que estranho!! É a Lucy que está aí, atrás de mim... É a Lucy, mas... Tá me dando uma vontade enorme de abraçá-la bem forte!!!* - pensei corado, me sentia culpado pelo que aconteceu à ela.

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

 - Voce está bem? - perguntei entregando um chocolate quente à loira.

 Estávamos sentados na escadinha que havia nos fundos do colégio. 

Como estava muito frio, coloquei meu casaco sobre os ombros da loira, que havia deixado o dela no carro daquele pervertido.

 - Hm. Obrigada - disse baixinho. Ela estava muito envergonhada, e provavelmente muito triste tambem. Aproximei-me e me sentei ao lado dela.

 O silencio se instalou no lugar. Mas era aquele silencio irritante, em que nós dois queriamos falar algo, mas nada saía.

 - ...

 - AAAAHHH!!!! Se quer falar algo fala logo!!!! - gritou a loira irritada.

 - V-Voce estava beijando aquele cara, não estava???!! - por fim, consegui perguntar.

 Lucy corou e ficou calada por alguns segundos.

 - Me dei mal pra caramba nessa... fui uma grande idiota - desviou o olhar para baixo - Tá! Eu admito que dessa vez eu perdi!

 - Esquece aquela aposta ridícula - disse tambem olhando para baixo - eu tambem me dei mal... a Lisanna-chan até tava disposta a transar comigo, mas fiquei com medo e fugi... - senti o olhar da Lucy pesar sobre mim.

 - E o que tem isso? Meu caso foi bem pior! - bufou levemente irritada.

 - Ei, não vamos querer disputar até nisso, né? - olhei para ela dando um pequeno riso.

 - Foi pior sim!! Eu não queria ter meu primeiro beijo com um cara daqueles... - olhou profundamente em meus olhos - Na verdade... eu... - corou aproximando-se de mim.

 Não me contive e abracei-a fortemente. Logo ela retribuiu.

 *É natural sentir isso, não é?*

 Aproximamos os nossos rostos. Nossas testas se encostavam e nossas respirações se misturavam, aquecendo-nos igualmente.

 - Só agora eu percebi... que estava gostando de você - fechei os olhos sentindo o roçar de nossos narizes - como foi que eu não tinha percebido isso antes?

 - Mas eu já gostava de você faz tempo - deu um lindo sorriso - ganhei.

 Até que extinguimos a distancia que restava entre nossos rostos, colando nossos lábios um no outro, as vezes intensificando o movimento ou as vezes acariciando-nos.

 *Caramba...mas essa garota não gosta de perder mesmo!!*

~~~

 Autora povs:

 - Ei, isso não vale! - disse um moreno que estava sem camisa, apesar do frio que fazia, encostado na porta entreaberta que dava visão ao rosado e à loira.

 - Alguem imaginava que o Natsu e a Lucy iam terminar juntos??! - exclamou o outro garoto de cabelos grisalhos, ao lado do moreno.

 Vários murmúrios foram ouvidos de todas as pessoas que estavam observando o casal.

 - Claro que sim! Nós já imaginávamos!

 - Erza! Mira-chan! - gritaram surpresos.

 - Foram vocês que juntaram os dois!? Isso não vale!! - exclamaram indignados.

 - Quietos! - disse a ruiva autoritaria - tratem de depositar aqui o dinheiro da aposta! - disse batendo na caixa que estava nas mãos da albina.

 - Hm? Estão fazendo uma zona lá na festa... - disse Natsu, ouvindo gritos como 'Droga, elas nos enganaram!', seguidos de 'Não reclame, isto tambem é pra caridade!'.

 - Acho melhor a gente dar as caras por lá... - disse a loira com uma gota na cabeça.

 - Nem pensar! Tenho coisa melhor pra fazer agora, não é!? - sorriu o rosado, um tom um pouco malicioso.

 - É verdade! - devolveu o sorriso sedutor, abraçando-o novamente.



 ~ Graças a todos nunca arrecadamos tanto dinheiro assim até hoje! Feliz natal a todos os solteirões generosos aqui presentes! ~

 - Argh! Não vem com essa, devolva o nosso dinheiro!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Deu pra matar o tempo?? hahaha
Deixem reviews! Ah, e podem me dar broncas por eu ser irresponsável, já deixei voces esperando pelo 'FG' por muito tempo TT-TT
Prometo tentar ser mais responsável >3