Sasuke e Sakura: Tudo Pode Acontecer escrita por Vênnice


Capítulo 1
Eu sei - Sasuke e Sakura: tudo pode acontecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29252/chapter/1

Eu sei – Sasuke e Sakura: tudo pode acontecer...

 

            Lágrimas caíam de seus olhos, mais uma vez ele havia partido. Sentia-se só, infeliz. Pensava no que poderia ter feito, não adiantava, nada  o traria de volta...

 

Eu sei!
Tudo pode acontecer



- Estou só novamente. – Pensava Sasuke. – Mas foi melhor assim, ao meu lado ela só iria sofrer. – Tentava se convencer enquanto, mais uma vez, ia embora de Konoha.

 

Eu sei!
Nosso amor não vai morrer

 

            Por um instante Sasuke parou, não queria deixá-la para trás dessa vez. Mas não se sentia no direito de pedir para que ela abandonasse tudo para ir embora com ele.


Vou pedir aos céus
Você aqui comigo

 

            Sakura olhava para uma foto antiga, quando ainda faziam parte da equipe 7. Os olhos dele eram tão diferentes, havia brilho, havia esperança, algo distante daqueles olhos negros que hoje ela conhecia.

Ela abriu uma caixa antiga, repleta de recordações daquele tempo. Entre, papéis, fotos e objetos, uma pequena pétala de flor, a primeira das muitas que ganharia dele. Sempre que acordava, um botão de rosa branca a esperava nos lugares mais inusitados e isso a fazia muito feliz, sentia-se amada por ele, como sempre havia imaginado. Mas, naquele momento, trocaria todas aquelas flores pela presença dele ao seu lado...


Vou jogar no mar
Flores prá te encontrar...

- O que eu fiz de errado? Por que você me deixou – Perguntava-se Sakura.

 

Não sei...
Por que você disse adeus

 

Há dois dias, desde a sua partida, Sasuke não conseguia prosseguir. Pela primeira vez não sentia vontade de ir embora, queria ficar com Sakura. As recordações não o deixavam seguir em frente.

- Quando eu mudei dessa forma? – Se questionava – Amigos, amores, recordações são perda de tempo! – Tentava se convencer.

            Mas, no instante seguinte já estava envolvido em seus pensamentos. Sasuke tocou os seus lábios, não parava de pensar nos beijos de Sakura.


Guardei!
O beijo que você me deu

 

Os dias passavam e Sakura não acreditava no que havia acontecido. Ela não conseguia ficar em sua casa, as lembranças dele estavam espalhadas pela casa inteira. Resolveu ficar sozinha em uma praia distante, lá conseguiria descansar a sua mente. Ficou horas olhando para o céu e sem perceber adormeceu.


Vou pedir aos céus
Você aqui comigo

 

No outro dia, assustada, Sakura abriu os olhos e mal pôde acreditar no que estava vendo, eram flores, muitas flores que a levavam para a beira da praia, olhou para os lados e não viu ninguém, no chão as flores faziam um caminho que a levavam mais próxima da água, ela pôde perceber que as ondas já arrastavam algumas para o mar...


Vou jogar no mar
Flores para te encontrar...

           

Sentiu alguém se aproximar e abraçá-la pelas costas. Era Sasuke. Fechou os olhos, não iria perguntar nada para ele, qualquer coisa que falasse poderia estragar aquele momento mágico.


You say good-bye

            Sasuke queria dizer muitas coisas para ela, mas nada que dissesse traduziria o que ele estava sentindo...


And I say hello

            Sakura virou-se e pôde ver aquele brilho que há muito tempo não encontrava nos olhos dele...


You say good-bye

- Por favor, não vá embora. – Pediu Sakura


And I say hello

- Não sem você! – Respondeu Sasuke enquanto a pegava no colo e a levava para dentro do mar onde se tornariam um do outro para sempre...

Eu sei

Papas da Língua

Composição: Serginho Moah e Fernando Pezão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!