The Chosen One escrita por Sarah Fortune


Capítulo 9
Aniversário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292512/chapter/9

Era a manhã de seu aniversário de 18 anos, em sua cabeceira se encontrava um buquê de flores vermelhas e um bilhete: “Não se preocupe, minha querida. Já está resolvido. Tenha um feliz aniversário.” E dois mil reais estavam depositados sobre o criado-mudo. Ela sorriu ao perceber que ele não estava magoado e abraçou as flores com delicadeza, para não amassa-las.  Sorriu e se levantou da cama. “Hora de aproveitar meu aniversário.” Ela pensou. O relógio marcava 3 horas da tarde, ela almoçou e foi se vestir para sair. Antes de sair bebeu um copo de vodka com energético. Estava vestida com uma camiseta de banda, uma calça jeans bem apertada e um tênis all star preto meio rasgado. Pegou sua bolsa, colocou a carteira dentro e saiu de casa, parando no bar mais movimentando da cidade.

                Sentou-se na banqueta em frente ao balcão e o garçom logo lhe deu uma cerveja, por cortesia de um homem que estava sentado do outro lado. Ela sorriu para ele, que se aproximou.

                - O que faz uma moça tão jovem aqui? – Ele disse, galantemente.

                - Aproveitando a vida enquanto posso. – Ela respondeu e bebeu a cerveja quase inteira em alguns segundos.  Ela sabia o que o homem esperava dela, e estava até o incentivando, embora também soubesse que não dormiria com ele, ou ficaria com ele.

                - Garçom, dá uma dose pra essa moça. – Ele então se dirigiu a ela. – Bela filosofia a sua. – E riu.  O garçom chegou com uma dose de tequila e o homem deixou cair no chão o celular.

                - Deixa que eu pego. – Ela disse, e nesse momento ele aproveitou para colocar na bebida dela uma droga. Ela se levantou, tomou o copo em mãos e ele então ergueu seu copo de chopp.

                - Saúde. – Os dois beberam. Alguns minutos de conversa depois ela começou a ficar tonta, e o homem se ofereceu para levá-la para casa. Os dois entraram no carro, mas o homem não deu a partida, e começou a tentar beijá-la. O que aconteceu após isso foi rápido, ela mordeu os lábios dele com tamanha força que chegou a arrancar um pequeno pedaço e de repente o para-brisas do carro estava em pedaços e o homem não estava mais ali dentro. A menina viu que ele se encontrava nos tentáculos do ser e sua vista foi escurecendo, até desmaiar.

                Acordou em sua cama, com o ser em pé ao seu lado.

                - Você se saiu bem, minha querida. Creio que você esteja pronta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá chegando ao fim :3 O que tão achando???