Um último Encontro escrita por Camila Jessica


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29251/chapter/1

"FF-Sol 100 Temas- Desafio Miss Sunshine 2009"


"Tema 65 - Sussurro"


Um último encontro


 


 


Bulma...


 


A voz sussurrante chegou-lhe aos ouvidos. Ela despertou, e por instinto olhou para o lado. Faltava-lhe algo, uma parte de si.


 


Bulma...


 


Levantou-se. Agora, o sussurro era ouvido com mais nitidez. De quem seria aquela voz? Todos dormiam. De repente, uma possibilidade...


 


– Não, impossível. É impossível!


 


Bulma...


 


Era assustador. Já não bastava o que estavam passando? A terra sendo atacada, Majin Boo parecia invencível. Goku se fora, Gohan também, e a única esperança de todos era a técnica nova, aquela fusão. E Goten, e Trunks.


 


Bulma...


 


Balançou rapidamente a cabeça, fazendo um belo movimento com os curtos cabelos verde-água. Estava confusa.


 


– O que? Q-Quem?


 


Bulma... Aqui...


 


Saiu do quarto em direção a parte externa do templo. Aquela voz, aquele sussurro lhe era familiar, e apesar de se criticar mentalmente, seguiu.


 


Bulma...


 


Estava ouvindo bem?Não, deveria estar enganada. Ele está morto, aquele egoísta está morto...


 


Bulma...


 


Não!Depois de tantos anos juntos, não se consideraria sua esposa se não reconhecesse sua voz, mesmo que baixa, mas ainda tinha dúvidas.


 


– Vegeta! – Correu desesperadamente. A camisola curta agitava-se com o vento.


 


De repente, parou, esperando ouvir mais. Instruções, xingamentos, o que fosse, mas nada aconteceu.


 


– Droga! Onde você está?! Onde você está?! – Sentiu o rosto esquentar. Havia prometido que não derramaria mais nenhuma lágrima por ele. O que fez foi imperdoável... Imperdoável...


 


Bulma...


 


Sentiu algo estranho, mas não quis olhar. Tinha medo. Quem quer que fosse, tentou, sem sucesso, colocar a mão em seu ombro.


 


– Maldição!


 


Seu coração bateu, descompassado. Era ele, por mais cômico que fosse, reconheceu-o de imediato pelo resmungo. Queria vê-lo, mas não lhe foi permitido.


 


Bulma... Não...


 


Arrepiou-se. Ele falava baixinho em seu ouvido. Era ele, era sim...


 


Desculpe...


 


O que?


 


Sem pensar, virou-se. Ainda teimava em não chorar.


 


Vegeta...


 


Não havia ninguém. Um vento suave lhe atravessou, como uma carícia. E um último sussurro foi depositado em seus ouvidos.


 


Bulma... Adeus.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meloso, ficou meloso!!!

Ou será que não? o.õ...

*confusa*...

Me digam suas opiniões, não sei mais o que pensar sobre essa fic.. >—



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um último Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.