Jeff The Killer escrita por Ryuugu Rena


Capítulo 1
Mudanças.


Notas iniciais do capítulo

Aqui é apenas o começo, só para saber o que está acontecendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292496/chapter/1

Emily havia acabado de cursar o Ensino Médio, e agora ia começar uma nova vida, um novo rumo, e com isso, também mudar de cidade, porém para uma cidade bem pequena, o que não estava muito acostumada. Sempre viveu em cidades grandes, agora estava indo para um lugar onde havia apenas 30 mil habitantes. Porém era um lugar bom para se viver, diferente das cidades grandes. Lá era tudo mais calmo, não havia aquelas nuvens de poluição, sem transitos, e claro com menos violência no meio da rua. Apesar de aparentar ser um lugar ruim, era nessa pequena cidade onde havia a melhor Universidade de Artes. O sonho dela era ser uma grande pintora, desde criança amava desenhar e pintar quadros, e de fato amou aquela cidade ao se adentrar nela, podia pegar qualquer dia e pintar uma paisagem qualquer, lá havia bastante disso.
Emily tinha 18 anos, era magra, porém nem tanto, tinha bastante curvas e 1,60 de altura. Seus cabelos eram curtos, lisos e loiros, e seus olhos eram verdes. Sua pele era bem palida também.
Ao chegar na cidade, ela estava no caminhão junto com seu pai. Já como ele era caminhoneiro, aproveitaram isso para a mudança, levando o que precisava, como fogão, mesas, e cama. Chegaram bem cedo, pois além da cidade não ser muito longe, eles haviam saido de sua cidade bem cedo também. Estava lá pelas 6 da manhã e já às 12:00 estava tudo no lugar. Agora Emily podia descançar da viagem o dia todo. Despediu de seu pai, que já voltara para a sua cidade natal. E assim Emily ficou sozinha a tarde inteira na nova cidade. Aproveitou e arrumou um pouco a casa como queria, e também saiu para conhecer seus novos visinhos e a cidade.
- Oh! Olá, meu nome é Emily, prazer. - Disse Emily gentilmente para seu novo visinho.
- Oi. - Disse seu novo visinho, que aparentava ter uns 60 anos, respondendo grosseiramente e sem olhar para os olhos de Emily.
Emily então ficou parada pensando em quão errada estava ao achar que só por que era uma cidade pequena que todos iam ser legais com ela. Pelo jeito ia ser as mesmas coisas que na sua cidade antiga... ficar sozinha de novo como antes, sem nenhum amigo. Mas logo após isso chegou uma moça de aparentemente 28 anos falando:
- Desculpe a grosseria dele, ele sempre foi assim. Hmm.. então nova visinha? Me chamo Eileen. Prazer. - Dizia enquanto levava sua mão direita para cumprimenta-la.
Apos tudo isso, Emily saiu para conhecer melhor a cidade. Apesar de ser uma cidade bonita, não estava se sentindo muito bem...talvez seja por que eram mudanças. Já estava ficando tardezinha então decidiu comprar alguns pães numa padaria que havia acabado de achar, e assim voltou para sua casa. Já eram 20:00 da noite, havia quase ninguém pela cidade. Falar a verdade, a partir de quando começou a escurecer todo mundo já começou desesperadamente entrar para suas casas e trancalas. Emily realmente não sabia o porquê daquilo, mas nem se incomodou muito. Decidiu então voltar para casa, descançar um pouco daquele dia cansativo. Ao entrar em sua casa, a trancou, porém deixou algumas janelas abertas para haver ventilação dentro de casa. Ligou a Tv enquanto comia o pão.
Ate que então pegou no sono....
Ao acordar de novo percebeu que tinha pegado no sono, e que já era bem tarde, 1:34 da madrugada. Emily então desligou a Tv, e subiu as escadarias, aonde dava ao segundo andar, que era aonde tinha seu quarto, e seu banheiro. Primeira coisa que fez foi entrar no banheiro. Então a partir daí...começou a ouvir barulhos estanhos pela casa.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!